Chovia muito na cidade de Carlton, a tempestade fez com que todos ficassem em casa aquela noite, a praça estava deserta, Dill observava a rua pela janela, o barulho da chuva era intenso, Dill gostava do som da chuva nos telhados, transmitia paz aos seu interior, observava os detalhes daquela cidade, que lhe trouxe muitas experiências e confusão, seu olhar passeava lentamente, até que fora de encontro com a silhueta de uma pessoa, Danny corria no meio da chuva, ao perceber de quem se tratava, se agitou, precisava fazer alguma coisa para ajuda-lá, pegou um guarda-chuva e saiu depressa em direção a praça, correu para alcançar Danny que parecia um pouco assustada.
- Venha, entre de baixo do guarda chuva - gritou Dill para que Danny pudesse ouvi-lo entre o barulho da tempestade.
Danny parou diante do homem, olhou fixamente em seus olhos, mas recusous a ajuda, deu um passo atrás e seguiu em direção contrária.
Dill a segurou pelo braço, impedindo que a moça fugisse, num movimento rápido a puxou para perto de si.
- Precisamos conversar, Danny - disse Dill ao abraça-la - Me desculpe, eu não tenho intenção de te mágoa.
Danny ouvia as palavras de Dill sem se manisfestar, porem não recusou o abraço, apesar de toda a raiva que estava sentindo, estava bem por estar tão próximo a Dill naquele momento.
Dill a levou para sua casa, rapidamente buscou uma tolha e ofereceu a Danny.
Bily estava na sala, mas não quis comentar a cena, permaneceu sentado em uma das poltronas assistindo televisão. Dill ao notar a presença de Bily, sugeriu que fossem para o seu quarto, pois precisavam conversavar particularmente, Danny o seguiu pelo corredor.
Danny secava seus cabelos, porem suas roupas estavam encharcadas, Dill pegou uma de suas camisas e colocou nas mãos da Danny.
- Tire essa roupa, coloque essa camisa. - disse Dill
Danny não havia dado nenhuma palavra até o momento, apenas fazia o que Dill pedia.
Minutos depois, Danny saíra do banheiro, já vestida com a camisa de Dill, estava envergonhada, parecia incomodada, já Dill gostava do que via, mas tentou ser o mais pacífico o possivel.
- Você deve estar muito chateada comigo! - Exclamou Dill, aguardando a voz de Danny surgir, mas a moça permaneceu calada para tristeza de Dill - Tudo bem Danny, vou respeitar o seu silêncio, mas quero que saiba que tudo isso é muito confuso para mim, eu nunca tinha sentindo algo assim por alguém, me senti inseguro, talvez por isso me afastei, mas em nenhum momento quis lhe fazer algum mal... Me desculpe!
- Sua insegurança não é motivo para se afastar sem me dar nenhuma explicação - respondeu Danny após quebar o silêncio - Eu confiei em você, eu me envolvi profundamente e tudo o que você fez foi sumir sem nada dizer - Danny fez uma pausa e depois continuou - Estou além de chateada, estou decepcionada, pensei que você era diferente, mas você é só mais um cara que vem para essa cidade, achando que pode comprar tudo com o seu dinheiro. - desabafou Danny.
- Não! - exclamou Dill - Não sou assim, você precisa acreditar em mim... Me perdoar, se for possível... Lamento muito ter lhe causado essa má impressão sobre mim, mas eu não sou esse tipo de pessoa. - defendeu-se Dill
- Eu preciso ir! - disse Danny.
- Não precisa ir se não quiser. - sugeriu Dill
- Claro que eu quero ir!! - indagou Danny.
- Mesmo eu pedindo pra você ficar? - interrogou Dill.
Danny olhou para Dill surpresa, abaixou a cabeça procurando palavras, Dill se aproximou de Danny e a abraçou beijando em sua testa num ato de respeito.
- Fique! - pediu Dill envolvido pela emoção - Você está ainda mais linda essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do amor na mente criminal.
De TodoDill é o lider que comanda um grupo de assaltantes profissionais, ele é considerado o braço direito de Sam, um mafiosos muito poderoso. Mas sua vida começa a mudar quando fora para uma missão em outra cidade e conhece um sentimento que vai além de...