Sam passou pela porta de seu escritório e sentou-se em sua cadeira, ainda muito irritado, aguardou a entrada dois dos homens.
Dill entrará calado e logo em seguida entrará Derick, que sentou-se na cadeira de frente para Sam, Dill permaneceu de pé de costas ao lado da janela.
- Está ridículo essa briguinha entre vocês dois. Não vou mais admitir isso aqui dentro e eu quero saber qual o motivo de tanta rivalidade entre vocês? - perguntou Sam aborrecido.
- Quer saber o verdadeiro motivo Sam? - iniciou Derick - O grande motivo é a maneira de como você trata as coisas quando Dill está envolvido, ele pode fazer tudo por aqui, tem carta branca, isso o deixa pensar que pode mandar em todos nós. Ele pode tudo enquanto nós temos que seguir regras atrás de regras.
Dill se virará para Derick se mostrando indignado com o que ouvirá.
- Derick, ninguém aqui é tratado indiferente, todos têm o mesmo tratamento. - interrompeu Dill.
- Dill é o meu braço direito e além disso é também dono de uma parte dessa fortuna, lembre-se que o Pai dele era o meu parceiro e deixou sua parte para o seu único filho que é Dill. Quando você chegou aqui ele já estava aqui, cresceu ao meu lado. Não se precipite com suas palavras, assim como ele é responsável por tudo é também dele que cobro quando algo está errado.
- Então é isso? Dill não é apenas um dos seus integrantes, ele é o seu sócio, por isso você nunca contrária as vontades ele...
- Não seja estúpido, não estou contrariando ninguém, hajo como todos por aqui e respeito as regras. É você quem vem arrumando conflitos comigo, não pode me ver que arruma um jeito de me atacar. - disse Dill.
- Basta! - gritou Sam - Eu nunca tive problemas com nenhum dos rapazes por aqui, mas vocês dois vem me tirando do sério e eu exijo que isso pare por aqui, caso ao contrário tomarei medidas drasticas. E você Derick controle os seus ciúmes e não arrume mais problemas por aqui. - disse Sam.
Derick abaixo sua cabeça decepcionado com Sam, pois queria que ele ficasse ao seu lado.
- Tudo bem Sam. Já era de se imaginar. Vamos vê quem te trará problemas quando todo o seu império ir de água abaixo.
Derick se levantou e se retirou do escrito sem dar chances de Sam falar qualquer coisa. Sam balançou sua cabeça, lamentando tudo que estava acontecendo.
- Sam, não fique assim, uma hora as coisas vão se ajeitar, é tudo uma questão de tempo. - disse Dill tentando confortar Sam que acima de tudo era o seu grande amigo também.
- Talvez eu esteja perdendo o controle. - disse Sam.
- Tenho certeza que não. Seu legado é muito respeitado. Não se preocupe com isso. - continuo Dill.
- Gostaria que o seu pai estivesse aqui comigo. Estou me sentindo cansando ultimamente. - Confessou Sam demonstrando um lado mais sensível nunca visto até ali. Dill ficará muito preocupado.
- Por que não aproveita a presença de Denise e tente relaxar um pouco, uma massagem agora seria o ideal para tirar toda essa tensão de você. - Sugeriu Dill.
- Acho que vou tomar o seu conselho meu rapaz. Fique de frente, por favor. Hoje eu não quero receber ninguém.
- Pode de deixar Sam!
- Vou descansar, mais tarde teremos a festa, preciso relaxar um pouco.
Sam se levantou de sua cadeira e caminhou demonstrando está exausto, Dill observou por alguns segundos até que Sam ultrapassasse a porta de seu escritório. Um homem tão temido por muitos, que parecia ser invencível, agora estava frágil tomado pelo cansaço de sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do amor na mente criminal.
RandomDill é o lider que comanda um grupo de assaltantes profissionais, ele é considerado o braço direito de Sam, um mafiosos muito poderoso. Mas sua vida começa a mudar quando fora para uma missão em outra cidade e conhece um sentimento que vai além de...