O supervisor.

26 2 0
                                    

Saulo era o responsável pelo mercado e supervisionava a pequena equipe de funcionários, um homem bastante atraente, porém, muito arrogante e de poucos amigos, não tinha uma boa relação com nenhum dos funcionários, mas era Danny seu alvo principal.
Saulo forçou uma situação desagradável a algum tempo atrás quando tentou se aproximar de Danny com segundas intenções, Danny rejeitara todas as vezes que fora cortejada pelo homem possessivo, alimentando a irá de Saulo e trazendo consequência ruins para si.
O expediente já estava quase no fim, Danny abastecia as prateleiras do mercado, mas fora interrompida pela voz de Saulo.
- Danny te espero no escritório - Dissse Saulo.
- Assim que eu terminar aqui, passo por lá. - disse Danny
- Quero que você venha agora, isso é uma ordem - disse Saulo esbanjando sua arrogância.
Danny parou o que fazia para atende-lo.
- Pode falar Saulo - disse Danny
- Quem você pensa que é? Acha que aqui você pode fazer o que bem entende? - interrogou Saulo.
- Saulo, eu me atrasei um pouco, mas consegui concluir minhas obrigações. - explicou Danny.
- Não me interessa, independente do que você tenha feito, não te dá o direito de chegar aqui a hora que quiser. - disse Saulo - Você não sabe como eu adoraria não vê sua cara por aqui, se eu pudesse eu já teria mandado você embora, sua presença me incomoda muito. - disse o homem - Se você tivesse me dado uma chance, nossa convivência seria bem diferente, mas seu orgulho acabou levando tudo para um lado ruim.
Danny já conhecia aquele discurso, sabia até onde aquilo ia chegar.
- Saulo, já conversamos sobre isso, por favor não insista. - disse Danny tentando acabar com a situação.
Saulo se levantou e aproximou-se de Danny pegando em uma mecha de seu cabelos.
- Se você me desse uma chance, se você soubesse o quanto te desejo - disse Saulo aproximando-se ainda mais, Danny se esquivou, evitando ser tocada por Saulo, mas Saulo bloqueara a passagem, impedindo que Danny saísse.
- Saulo, por favor, não começa com isso de novo, não piore as coisas - disse Danny.
Saulo se afastou aborrecido.
- Você receberá uma advertência, espero que não chegue mais atrasada pelo seu próprio bem - disse o homem dando as costas para Danny - Sai daqui Danny - ordenou, bastante frustrado.
Danny obedeceu e saiu rapidamente, aliviada.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora