A Jovem

30 3 0
                                    

Os dois rapazes seguiram para o mercado, se passava das 14:00 horas. Dill pegará uma cesta para colocar as compras, conversavam e tiravam sarro um do outro, descontraídos, pouco a pouco iam entrando nos corredores do mercado depositando na cesta o que precisavam, já estavam seguindo para o próximo corredor, quando Dill ficou paralisado olhando fixamente para o fundo do mesmo.
- Dill, acho que vou levar esses produtos de limpeza, o que você acha? - perguntou Bily, sem obter respostas, Bily olhou para o amigo e percebeu uma expressão diferente no rosto do rapaz, sem entender nada, insistiu - Dill, você está bem?
O rapaz permanecia paralisado, Bily olhou para direção que o amigo olhava, logo se deparou com a imagem de uma moça que abastecia as prateleiras destraidamente, era uma moça bem simples, vestia calça jeans e uma blusa azul, tinha uma silhueta bem bonita, os cabelos eram castanhos bem claros, quase loiros e compridos, na altura da cintura, era bem clara sua pele, Dill parecia encantado com o que estava vendo.
- Ei cara, acorda!!! - disse Bily próximo ao ouvido de Dill, despertando o amigo do seu sono repentino.
- Oi! Desculpe, o que você dizia? - perguntou Dill meio atordoado.
- Que isso cara, você ficou ai parado quase dois minutos, olhando para aquela mulher - sorriu Bily - Você me assustou cara.
- Oi rapazes, precisam de ajuda? - perguntou a moça, que caminhava em direção aos rapazes.
- Linda! - disse Dill de repente - quer dizer... Não obrigado... desculpe - continuou sem graça e bastante enrolado.
- Obrigado meu bem, já encontramos o que procurávamos - disse Bily, consertando o mal entendidos - Como é mesmo o seu nome?
- Danny! - respondeu a moça, um pouco desconfiada
- Prazer Danny, eu me chamo Bily e o meu amigo desnorteado aqui se chama Dill, - se apresentou Bily - somos novos na cidade e o meu amigo ainda está se adaptando é tudo muito novo para ele... É um prazer conhece-la, até mais! - Bily saiu puxando Dill pelo braço, Danny ficou sem reação parada no meio do corredor.
Após pagar a conta, seguiram caminhando para nova casa que ficava do outro lado da praça, estavam calados, mas Bily, inquieto.
- Fala aí, o que houve lá no mercado? - perguntou Bily, quebrando o silêncio.
- Eu não sei, aquela menina, tinha um jeito e um olhar... - tentou explicar Dill - Eu não sei, eu me senti estranho.
- Você não vai se apaixonar por ninguém aqui né? Com tantas mulheres na nossa area muito mais interessantes... - ironizou Bily.
Dill, baixará sua cabeça, procurando entender o que estava acontecendo.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora