Danny estava muito angustiada naquela manhã, sentia um desconfortável aperto em seu coração. Pensava em Tereza, sentia ciúmes e pena ao mesmo tempo. Ainda chateada levantou-se da poltrona e seguiu até o quarto de Derick. Danny decidiu conversar com rapaz, talvez ele lhe trouxesse mais informações sobre as cosias que precisava saber, pensou ela.
- Derick, sou eu Danny, preciso falar com você. - disse Danny ao bater na porta do rapaz.
Derick rapidamente abrira a porta.
- Tudo bem Danny? - cumprimentou surpreso.
- Não. Não esta nada bem!
- O que houve?
- Posso entrar?
- Claro, entre!
Já dentro do quarto do rapaz, a moça notará que o moço de músculos grandes, vestia apenas um short, se sentiu envergonhada por um instante, mas decidiu ir adiante.
- Você não ouviu a Tereza te chamando agora pouco?
- Sim!
- E porque você não a atendeu?
- Por que não tinha nada para falar com ela.
- Ela estava desesperada, aflita e muito bêbada, deveria ter ajudado.
- Tereza está assim por causa de Dill, era ele quem ela queria e não eu.
Danny esboçou raiva em seus traços.
- Derick, me responda uma coisa, Dill e Tereza estavam se relacionado antes de irem para minha cidade?
- Relacionavam-se sim, mas profissionalmente. Porém Tereza sentia algo mais intenso por Dill. enquanto era eu quem sentia o mesmo por ela, Tereza se iludia com o meu quase amigo, eu queria dá a ela o mundo, mas ela não queria o meu amor.
Danny ouvia as palavras de Derick surpresa e bastante enciumada.
- Você a ama?
- Claro que não! - disse sorrindo - Eu a amava, mas ela destruiu todos os sentimentos que eu sentia por ela, por esse motivo tampouco me importa as dores que ela carrega, ela fez o mesmo comigo. - disse o rapaz deitando confortavelmente sobre sua cama.
Danny observava o sorriso extrovertido de Derick e sentiu-se ameaçada pelo olhar malicioso que ele insistia em manter em seu rosto.
- Acho que eu não tenho mais nada o que falar...
- Mas você nem disse nada ainda, achei que queria bater um papo legal, só entre nós dois. - insinuou ironicamente.
Denny percebeu que estar naquele local era um erro e tratou de desfazer o mal entendido.
- Bom eu preciso ir agora.
- Não precisa ter medo de mim, eu não vou fazer nada com você, a não ser que você queira algo mais intenso de mim.
- Acho que você está confundindo as coisas...
Derick levantou-se de sua cama e se aproximou de Danny que permaneceu paralisada, chegou bem perto dos cabelos da moça e respirou fundo.
- Seu cheiro é muito bom. É envolvente. Ter você aqui tão perto é um convite... Você é muito gostosa, Dill já teve muitas mulheres, mas assim como você é inédito.
Danny bastante nervosa se afastará de Derick e no mesmo segundo abrirá a porta saindo do local sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do amor na mente criminal.
De TodoDill é o lider que comanda um grupo de assaltantes profissionais, ele é considerado o braço direito de Sam, um mafiosos muito poderoso. Mas sua vida começa a mudar quando fora para uma missão em outra cidade e conhece um sentimento que vai além de...