A invasão.

16 4 0
                                    

Caio parou o carro próximo a esquina, chovia muito e as ruas estavam desertas, Bily desceu para verificar o local, notou que ainda havia um bar aberto com alguns clientes, olhou a sua volta e não havia mais ninguém pela rua, voltará ao carro.
- Tem um bar aberto, com alguns clientes. - informou Bily.
- Temos que avançar, não podemos perder tempo. Bily, volte e predam todos la dentro, num local de onde eles não possam sair.
Poul e Bily, sairam do carro, vestindo suas toucas ninjas e foram em direção ao bar.
- pessoal hora de acabar com a festa, todos vocês mantenham os braços para cima - ordenou Bily.
Todos ficaram apavorados, sem reações. Haviam apenas cinco homens entre eles o balconista com quem Bily havia conversado dias atrás. Poul resvistou um por um, pegou os telefones e obrigou que os cinco entrassem em um pequeno banheiro.
- Rapaziada, nós não vamos fazer nada com vocês desde que fiquem ai quietinhos, entenderam? - disse Poul trancando a porta pelo lado de fora, jogou os aparelhos em cima do balcão e deixaram o local. Bily puxou a porta do bar com força lacrando a entrada.
Fizeram sinal com as mãos indicando aos comparsas que podiam avançar. Todos desceram do carro exceto Caio, atravessaram a praça correndo e entraram em uma das ruas que os levariam para mansão de Bruno.
Ao se aproximarem da mansão, um dos segurança notou a agitação, imediatamente pegou sua arma, mas Derick o agarrou pelas costas com uma chave de braço, o manteve preso por alguns segundos, até que o homem perdeu os sentidos.
Seus movimentos eram silenciosos, se comunicavam por sinais para não chamarem atenção.
Ao avançarem mais a frente, sempre cautelosos, logo se depararam com mais dois dos seguranças de Bruno, esses estavam próximo ao portão, faziam a segurança de quem entrava e saia.
Dill fez sinal para Derick e Cássio, ambos se dispersaram, surgiram repentinamente enfrente a eles, pegando os seguranças de surpresa, Derick acertará um soco levando o segurança ao chão e o desmaiou com uma chave de braço. Cássio, lutava com o outro acertando lhe um chute no rosto deixado-o desmaiado no chão, logo amarraram as mãos dos dois homem e lacrou também a boca com uma fita, foram colocados num local onde não fossem vistos pelos os outros seguranças.
Continuaram em frente, para dentro da mansão. No início não havia seguranças pelo caminho, mas haviam seis homens ainda.
Felipe que se escondia atrás de um arbusto, mirou sua arma na cabeça de um dos seguranças que avistou próximo a porta principal.
- O que esta fazedo Felipe? - disse Dill impedindo que Felipe atirasse.
- Posso acabar com ele!
- Se você atirar vai chamar atenção, não seja tolo.
Na ocasião surgirá um outro segurança bastante agitado, imediatamente se esconderam, o homem falava sobre o segurança que foi encontrado caído, com sinais de agreções e da ausência dos que ficavam na portaria, todos que estavam proximos ouviram a noticia, houve uma agitacão, entraram na mansão deixando o local livre.
- Vamos entrar! - ordenou Dill.
Os seis se apressaram, aproveitando que a passagem estava livre.
Poul fez sinal para Darick e em seguida Darick deu um chute na porta, não havia ninguém no hall.
- Mais a frente está o escritório de Bruno. - apontou Felipe para um dos corredores.
- Vamos lá!! - ordenou Dill.
- Irei ficar por aqui mesmo, vigiando os outros seguranças - disse Felipe.
Felipe e Poul ficaram enquanto Dill, Cássio, Bily e Darick seguiram para o escritório.
- Conheço um lugar, onde um dos seguranças de Bruno guarda preciosidades. - disse Felipe.
- Não podemos sair daqui Felipe. - disse Poul.
- Vou lá e pego, você fica aqui fazendo a segurança. - sugeriu Felipe.
- Melhor ficarmos todos aqui - disse Poul.
- Volto rápido! - Disse Felipe seguindo pelas as escadarias.
Poul permaneceu em seu posto.
A outra parte da equipe se aproximava do escritório, posicionavam para arrombar a porta quando escutaram alguns disparos.
- Droga! - Exclamou Dill.
Imediatamente a porta se abriu e todos os seguranças começaram a sair, surpreendendo a equipe dando início a uma troca de tiro.
Cássio foi atingido, Bily protegera o amigo ferido e ao mesmo tempo atirava contra os seguranças, Dill que estava do outro lado junto de Derick também atirava, acertando os homens consequentemente, quatro dos seguranças foram mortos, dois permaneceram dentro do escritório junto de Bruno com a porta novamente trancada.
- Cássio, está tudo bem? - disse Dill ao se aproximar do amigo ferido.
- O infeliz acertou minha perna. - respondeu Cássio com muita dor.
- Não há condições de você continuar, precisa sair da mansão e se refugiar - disse Bily.
Dill fez contato com Poul pelo rádio pedindo que ele fosse até eles, explicou o que havia acontecido e precisava que alguém retirasse Cássio de lá, Poul imediatamente seguiu para o local.
- Onde está Felipe? - perguntou Dill.
- Felipe não esta comigo. - Respondeu Poul.
- Aquele idiota, não deveria ter se afastado. - resmungou Dill - Leve-o para um lugar seguro e peça a Caio pelo rádio para vir busca-lo e retorne imediatamente.
Poul saiu carregando Cássio que caminhava com muita dificuldade.
Felipe estava dentro de um dos quartos e no chão caído havia um segurança baleado era Gonçalves que tinha sido atingido, o braço direito de Bruno. Felipe sabia que Goçalves guardava coisa num cofre em seu quarto e precisava encontrar, queria se vingar de Gonçalves, pois era ele quem muita vez fezia a cabeça de Bruno, o garoto tinha presenciado muitas vezes o desfalque que Gonçalves dava em seu patrão e por isso Felipe era uma ameaça para Gonçalves. Não demorou para encantrar o cofre atrás de um quadro. Posicionou sua arma e atirou no cofre conseguindo abrir, Felipe comemorou.
Dentro do cofre havia diamantes, Felipe pegou todos os saquinhos, colocou dentro de sua mochila e saiu em seguida deixando o homem agonizando no local.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora