Dill E Derick. Conflitos Sem Fim.

11 3 0
                                    

Na manhã seguinte, Dill acordará cedo, mas deixou que Danny dormisse mais um pouco, admirou por alguns segundos o sono tranquilo de sua amada, enquanto se preparava para sair de seu quarto.
Assim que saiu se deparou com Denise pelo corredor.
- Bom dia Denise! - comprimento sorrindo.
- Bom dia meu querido! Já está de pé a uma hora dessas, o que houve, formigas na cama? - disse sorrindo descontraída.
- Eu já dormir o necessario, tenho umas coisas para fazer.
- Estou brincando meu bem, sei bem o quanto é pontual nos seus afazeres. Sam, disse que hoje a noite dará uma festa na mansão, pediu para que viesse ajudar nos preparativos e aqui estou eu, logo cedo também.
- Ótimo, então o sucesso dessa festa está garantida, já que está em suas mãos.
- Gentileza sua! - sorriu agradecida. - Mais tarde as meninas também estarão aqui, acredito que estão precisando relaxar um pouco depois de tanto tempo fora.
- Com certeza, mas deixe isso com os meus parceiros, eu estou relaxado.
Denise não entendeu o cometário de Dill e olhou para o rapaz bastante sorridente e não conseguiu compreende-lo.
- Lhe explico depois, agora preciso ir.
- Ok! Tenha um ótimo dia meu bem.
- Igualmente!
Dill partiu deixando uma curiosidade no ar, o bastante para fazer com que Denise desse uma olhada no quarto do rapaz. Abriu a porta lentamente para não fazer barulhos e logo se deparou com uma silhueta feminina deitada na cama, observou por alguns segundos e saiu lentamente. Dessa vez foi Bily que a encontrou pelo caminho.
- Bom dia Denise!
- Bom dia Bily! Escuta Bily, quem é essa moça que está no quarto de Dill?
- Hii!! Essa é uma longa história, só posso ir adiantando que meu amigo agora está sossegado se é que você me entende.
- Essa menina foi contratada por quem? - perguntou irritada.
- Ela não foi contratada, ela não é uma profissional do sexo Denise e nunca foi. Dill está com ela de verdade e tudo indica que teremos casório em breve - disse dando risadas.
Denise ficará surpresa com a novidade, pois não imaginava que pelo tempo que passaram fora, alguma coisa poderia ter mudado, no entanto não se viu satisfeita com isso.
Dill, caminhava sossegado pela mansão até que encontrou com Derick e se sentiu incomodado com a indesejável presença. Dill ignorou a presença de Derick, mas o rival não fará o mesmo.
- Mais uma vez você conseguiu driblar o Sam e fazer as coisas do seu jeito. - disse Derick.
- Olha aqui Derick, não vou cair na sua armadilha, não estou afim de brigar com você. ok?
- Esse lugar aqui é muito pequeno para nós dois Dill, sua presença me incomodada muito. - confessou Derick.
- Sabe aquele velho ditado: Os incomodados que se mudem? - debochou Dill.
- Você é mesmo muito arrogante, tenho pena de Sam, está a beira de cair de um penhasco e perder tudo por sua causa. Pois você só pensa em você mesmo.
- Derick, Sam é como um pai para mim e ele me tem como filho, não adianta você se estressar com isso, por que isso não vai mudar. Acho que você precisa aceitar as coisas e deixar de ser tão invejo, mostre a sua eficiência, já que tem tanta vontade de tomar o meu lugar.
- Inveja de você? - Derick gargalhou - O que tenho por você é ódio e não inveja, tenho os meus motivos para lhe odiar com todas as minhas forças.
- Se o seu motivo for Tereza, não se preocupe, não preciso mais dos trabalhos dela, tenho minha própria mulher e só minha.
- Mas pode ser que ela não fique sendo só sua. Já pensou nisso?
- Você está ameaçando fazer algo com Danny? É isso mesmo que eu entendi?
- Só acho que seria o justo, já que você fez o mesmo com Tereza.
- Tereza nunca foi sua mulher, ela sempre quis viver assim, entenda de uma vez que ela é uma prostituta.
- Sim entendo e ela é tão vadia quanto a sua mulher será nessa casa se depender de mim.
- Repete o que você disse!
Dill ficará furiosos com insinuação de Derick e avançará para cima do rival, iniciando uma violenta luta corporal, Dill estava muito furiosos e não conteve seu ódio. Derick não deu chances para ele e reagiu as agressões também muito enraivecido.
Ouvia-se de longe o barulho de objetos caindo pelo chão, Poul e Bily correram para ver o que acontecia e ao chegarem se depararam com Dill e Derick aos socos pela sala se estar, imediatamente avançaram em cima para tentar apartar a briga.
- Parem já com isso Dill e Derick, basta!! - gritou Bily tentando segurar Dill, enquanto Poul fazia o mesmo com Derick.
- Vocês já foram longe demais com essa rivalidade. - continuou Poul.
Era impossível conter os dois homens com os ânimos alterados. Tentavam afastá-los, mas não conseguiam. Caio se aproximou para ajudar, assim que toda a gritaria chamou sua atenção.
- Parem já com isso agora. É uma ordem!! - gritou Sam furioso com o que via ao entrar pela sala.
Em seguida conseguiram segurá-los. Ambos bastante machucados, ainda se encaravam.
- Estão parecendo dois cachorros vira-latas, olhem como vocês estão! Olhem para isso! - gritou Sam olhando furiosamente para os dois homens. - Quero os dois no meu escritório agora.
Sam saiu muito irritado e não escondeu a o insatisfação com os dois integrante da sua equipe, logo atrás seguiam, Dill e Derick afastados, tentando controlar seus ânimos.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora