Seguindo Em Frente

12 3 0
                                    

Danny, aguardava ansiosa o retorno dos rapazes. Ela estava bastante incomodada com a hora, olhava por diversas vezes no relógio, preocupava-se, pois não sabia o que poderia ter acontecido, estavam distantes e não havia sinal algum que demonstrasse que estavam todos bem. Caminhava de um lado para o outro e o silêncio à atormentava. Já em prantos, com o coração apertado, retornou ao carro e deixou as lágrimas caírem. O pânico agora tomava conta de si. Estava sozinha, no meio do mato, na escuridão e não sabia se voltariam para buscá-la, puxou sua mochila e a colocou em suas costas, embora não soubesse como voltar para cidade no meio daquela escuridão, ali não poderia ficar mais. Saiu do carro decidida a voltar para cidade, deu apenas alguns passos, quando ouviu o barulho de motor de carro, desesperou-se e se escondeu entre os arbustos, não sabia de quem se tratava, mas a falaria eufórica, dava o sinal de que eles estavam de volta, Danny sentiu um alívio tremendo em seu coração e correu de encontro ao carro.
- Vamos rápido entrem no outro carro!! - Gritou Dill.
Danny o abraçara forte ao vê-lo em sua frente.
- Meu amor, que bom que você voltou.
- Acabou Danny, vamos embora daqui. Entre no carro, temos que ir. - Disse Dill abraçando e beijando a moça.
Danny entrou no carro no mesmo instante. Ao seu lado estava Bily bastante agitado, Felipe no banco do carona, Dill sentou-se ao volante, já prontos para partir, saíram em alta velocidade pela pequena trilha em meio às plantações. Em poucos minutos pegaram a estrada de terra e seguiram levantando a poeira do chão.
O dia já estava amanhecendo e cada segundo contaria, sair era agora o objetivo mais importante de suas vidas. Os carros avançavam quilômetros em alta velocidade e logo estariam definitivamente fora da cidade.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora