Primeira Noite Na Mansão.

9 2 0
                                    

Danny tomau o seu banho e vestiu suas roupas. Ainda curiosa não cansava de olhar por todos os lados. Admirava a decoração, os objetos, a cama. Seus olhos brilhavam diante de tanta beleza.
Percebendo que Dill estava demorando para voltar, se sentiu preocupada, sentou-se na beira da enorme e confortável cama um pouco apreensiva. Segundos depois, Dill entrou pela porta assustando Danny.
- Nossa, você me assustou!
- Desculpe meu amor. - se desculpou - Eu trouxe comida pra gente.
Dill colocou as coisas em cima da mesa e abraçou Danny. A moça muito observadora, percebeu algo de estranho no abraço de Dill, ele parecia tenso.
- O que houve Dill? Parece incomodado com alguma coisa.
- Impressão sua, estou apenas cansado. - disfarçou - Vou tomar um banho para relaxar um pouco, aproveite para se servir.
Dill beijou a testa de Danny e partiu para o seu banho, Danny continuará desconfiada.
Alguns minutos depois Dill voltou para o quarto, Danny havia preparado um sanduíche para ele, sorrindo ele se sentou na confortável portrona de frente para Danny.
- Obrigada meu amor! - Agradeceu pelo lanche já preparado.
O casal conversava descontraído após o lanche, nessa altura Danny já se sentia mais a vontade, Dill falava sobre sua cidade e mencionava os lugares prediletos que gostava de frequentar por lá.
- Vejo que você tem muitos livros por aqui também. - comentou Danny olhando para uma singela estante repleta de livros.
- Eu gosto de lê, aliás era o que eu tinha para fazer por aqui. - Confessou.
- Hum! E qual é o gênero que mais te atrai?
- Eu gasto de tudo, leio aquilo que me agrada, independente do gênero. Antes de eu ir para Carlton, estava lendo uma crônica de um autor pouco conhecido. - Dill levantou-se da poltrona e seguiu para estante, retirou o livro do meio de outros e mostrou a Danny. - É esse aqui!
- Parece bom! - comentou Danny.
- Quando eu tiver um tempo, pretendo terminá-lo, mas agora eu tenho muitas outras coisas boas para fazer por aqui. - Disse Dill com um olhar maldoso.
Danny sorriu e o abraçou, Dill a pegou em seu colo e a levou para cama.
- Estou feliz por estar aqui com você. - revelou Danny.
- Eu desejo que você sempre esteja ao meu lado. - completou Dill.

Dill a beijou e acariciou todo o seu corpo, era um convite para iniciarem momentos prazeroso pela primeira vez naquela imensa mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dill a beijou e acariciou todo o seu corpo, era um convite para iniciarem momentos prazeroso pela primeira vez naquela imensa mansão. Danny apesar de estar muito agitada, se entregou a Dill como fazia sempre que estavam a sós. Enquanto Dill a beijava, Danny acariciava suas costas. A noite estava apenas começando para eles. Envolvidos, tiraram suas roupas e permitiram que o desejo tomasse a frente, só podia se ouvir os sussurros de ambos naquele ambiente tão aconchegante e calmo.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora