O Sonho.

29 2 0
                                    

Era bem tarde quando Dill voltou para casa, meio tonto, pois havia bebido muito. Bily já estava dormir, Dill entrou em seu quarto e sem muito pensar, deitou-se em sua cama, segundos depois já estava em um sono profundo.
"- Avisei a você para não nos meter em encrencas Dill - dissi Bily
- Bily, eu não vou mais voltar, vou fugir, temos muito dinheiro, vamos nos livrar disso tudo - sugeriu Dill
O clima estava tenso diante dos acontecimentos, haviam mudado todo o esquema.
- Dill, estou decepcionado com você, depois de tudo que fiz por você é desse jeito que você me retribuí - Sam, falava num tom delicado ao entrar pela portaria principal.
- Bily, confiei em você, - decepcionou-se Dill
- Você estava colocando nossas vidas em jogo - explicou-se Bily - eu não tive escolhas... Desculpe-me.
Dill estava ofegante, olhava nos olhos de Sam, que tinha um ar irônico em sua face.
- Sam, eu estou saindo, quero viver a minha vida - continuou Dill
- Não pode sair assim Dill. - interrompeu Sam - você tem uma escolha a fazer - Sam virou-se para porta e fez um sinal, Derick apareceu segurando a mão de Tereza e de Danny - Meu nobre querido Dill, Danny sabe muito sobre nós, acho que ela pode ficar com a gente, ela pode participar das nossas festas e até deixar todos nós relaxados.
Dill ficou furioso, avançou-se em direção de Derick.
- Não toque nela, seu animal - gritou Dill
- Não seja egoísta Dill - debochou Derick - quem manda é quem paga - terminou num tom irônico."
Dill, acordará no impulso, assustado olhava em volta, respirava ofegante, em alguns segundos voltara ao seu normal, alíviou-se ao perceber que acabara de ter um sonho.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora