A Fraqueza De Derick.

9 2 0
                                    

Enquanto Tereza avançava pelos degraus, lhe vinha a mente as palavras de Derick, porém não se deixou intimidar e continuou a seguir.
Já de frente a porta do quarto de Derick, voltou a respirar fundo, aguardou por alguns segundos e bateu na porta.
- Pode entrar Denise! - disse a voz calma e abafada do outro lado da porta.
Tereza entrou em silêncio.
- Pode colocar aí na mesa Denise... Obrigado!
- Derick! - disse Tereza.
Imediatamente Derick se levantará de sua cama surpreso.
- O que você está fazendo aqui? - perguntou furioso.
- Calma. Vim trazer o que pediu e lhe fazer companhia.
- Não quero sua companhia, por favor saia do meu quarto.
- Derick, precisamos conversar.
- Agora Tereza? Agora que você foi rejeitada é que lembra de mim?
- Eu preciso de você hoje o tanto que você precisa de mim, me deixe ficar.
Derick relutava, porém o que sentia era mais forte do que o seu orgulho e Tereza sabia disso, aproximou-se do homem deprimido debruçado sobre uma cômoda e acariciou suas costas, deixando-o sem ação.
- Vamos esquecer tudo por um instante e aproveitar esse momento Derick, eu sei que esperava por isso.
Sem poder evitar o desejo, Derick pegou Tereza em seu colo e a sentou sobre a cômoda. Sua respiração estava ofegante e os batimentos cardíacos intensos. Bastante eufórico não pode mais conter o que sentia, a beijou.
Tereza se deixou envolver e reagia bem as carícias do homem que havia rejeitado por um bom tempo.
Já sobre a cama, o rapaz observava o corpo da mulher que amava e delicadamente acariciava seus seios quase a mostra. O sangue fervia em sua veia, tirou seu short e arrancou o restante da roupa que Tereza ainda usava, sem mais pensar, penetrou em seu corpo, arrancando os gemidos de Tereza. As unhas se cravaram nas costas de Derick demonstrando a pressão que tomava conta de todo o seu corpo. Ambos estavam enlouquecidos, completamente perdidos no desejo.

Em meio a toda aquela explosão de sentimentos e sensações, lembranças invadiram a mente de Derick, veio a sua cabeça todas as vezes que se sentiu mal ao ter a mulher que amava tão distante de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meio a toda aquela explosão de sentimentos e sensações, lembranças invadiram a mente de Derick, veio a sua cabeça todas as vezes que se sentiu mal ao ter a mulher que amava tão distante de si. Lembrará das vezes que a viu sair do quarto de Dill e das vezes que se declarou e fora rejeitado publicamente. Isso lhe causou raiva e o desejo fora substituído pela sensação de desprezo. Se afastou de Tereza repentinamente e sentou-se na beira de sua cama.
- O que houve? - perguntou a moça.
- Devemos encerrar por aqui Tereza. Isso tudo é uma mentira e eu não quero mais.
- Estávamos muito bem, estou aqui por eu quero.
- Mas eu não... Por favor, coloque sua roupa e me deixe só.
- Derick, eu sei que se você me der uma chance, vou poder consertar todos os erros que cometi com você.
- Talvez só o tempo poderá ajeitar as coisas. Você machucou demais o meu coração, ignorou demais os meus sentimentos. Sabe? Desculpe, eu só quero ficar sozinho agora, por favor.
Tereza se levantou da cama e abraçou Derick, sem mais, pegou sua roupa e a colocou de volta, cabisbaixa e arrependida não insistiu mais, abriu a porta e saiu em silêncio.
Derick se sentiu aliviado pela primeira vez ao vê-la se distancia. Tomou seu banho, escolheu uma roupa, vestiu-se em poucos minutos estava pronto para se juntar aos seus amigos na festa. Decidido e se sentindo livre, saiu de seu quarto pronto para recomeçar a viver.

O poder do amor na mente criminal.Onde histórias criam vida. Descubra agora