*Niall On*
Estávamos deitados um ao lado do outro a normalizar as nossas respirações!! Estava um silêncio instalado neste jardim, até que o decido interromper!!
Niall: Bem, isto é que foi uma tarde!!
Carol: Das melhores que já tive mesmo!!
Eu não sei o porque, mas como é que é possível não amar uma pessoas mas mesmo assim deseja la a toda a hora?? Só tenho medo de uma coisa com isto.. perde la!! Afinal, somos melhores amigos, não quero perde la por nada!
Estávamos deitados sem nada para fazer, então eu dirigi me até a uma mangueira que tenho no jardim, peguei nela e comecei a molhar a carol!!
Ela levanta se rapidamente dando um grito alto!! Eu começo a rir as gargalhadas mas depois paro enquanto ele veste o biquini!
Carol: Parvoo!! a água estava gelada!
Niall: Tu é que estás quente..Fui eu que te deixei assim foi?
Eu fui me aproximando dela, pondo as mãos na sua cintura puxando o seu corpo molhado contra o meu e unindo rapidamente os nossos lábios, mas somo interrompidos por um toque de telemóvel...
Carol: Vai lá ver quem é!!
Fui até ao telemóvel e era o Harry que estava a ligar.. atendi a chamada
Niall: Diz mano?
Harry: Já comeste a miúda? e podemos voltar?
Niall: sim, podem vir!
Harry: ate já mano!!
Pousei o telemóvel e dirigi me até ela fazendo o mesmo que fiz ao bocado mas desta vez ela interrompeu!!
Carol: Eles já vêm?
Niall: sim
Carol: então.. eu tenho de ir secar o cabelo e vestir me rápido antes que eles percebam disto!!!
Niall: então vai lá, mas rápido, eu preciso de ti aqui comigo!!
Ela sorriu deu me um beijo e seguiu caminho para o seu quarto..Tenho uma ideia para logo a noite que ela vai gostar..
*Passou uns minutos..
Estava na sala quando reparo que os rapazes já tinham chegado!! Ouvi a porta a abrir e eles a entrarem todos ao mesmo tempo na risota, o Louis até acaba por cair!
Niall: Isso é que é animação!!
Disse a rir, e quando o Harry me vê alí veio sentar se ao meu lado!!
Harry: Então a gaja? é boa?
Niall: Muito boa mesmo!!
Harry: Fode bem? Quem é ela?
Niall: Oh Harry não me chateies vai lá ter com eles
Só pensa nestas coisas.. Do nada, a Carol desce do quarto e fica tudo a olhar para ela.. espero que não percebam que foi com ela que eu estive!!!
Zayn: Tu aqui?
Carol: Ah.. sim.. cheguei primeiro que vocês!!
Louis: Oláa Carolzinha!!
Carol: Olá!!
Ufaaa ainda bem que ele acreditam sempre em tudo o que nós inventamos!! Queria fazer isto sem ser as escondidas, mas a nossa amizade pode acabar por se estraga por isso é melhor não.. pelo menos para já!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictionFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!