*Carol On*
Depois de sentir a vibração do telemóvel, vi que o Niall tinha acabado de twittar...Rapidamente abri o twitter e vi o que tinha publicado.. Lágrimas escorriam mais depressa.. este rapaz, o meu rapaz, vai me fazer tanta falta.. eu preciso tanto dele comigo..
O Tweet dizia " Miss You! 😢 ".. Eu também tenho tantas mas tantas saudades dele..
xX: Carol??
*Niall On*
Acabei de entrar no avião.. pela segunda vez estou neste aeroporto cheio de lágrimas por deixar a minha princesa, mas desta vez.. desta vez parece que custou mais, estávamos ainda mais unidos que a última vez..
Entrei no avião com os rapazes, e a minha mente estava nela.. só nela e em mais nada!! A minha mente era ocupado por ela.. por aquele sorriso lindo, porque aqueles olhos brilhantes quando olham para mim..
Harry: Eii Niall
Louis: Que sorriso parvo é esse?
Zayn: Estava a pensar na princesinha dele!
Liam: Awwn tão querido que anda o nosso Niall!!
Niall: Estejam calados!
Harry: E como estás a imaginar a boazona da namorada? Não me digas que a estás a ver nua..
Niall: Estás abusar Harry!
Harry: Pronto pronto, já não cá está quem falou
Niall: Infelizmente ainda cá estás!!
Ri me um pouco com as palavras deles, eles conseguem me animar quando estou mais em baixo.. e agora, agora vou passar o resto da viagem com os fones nos ouvidos a ouvir a nossa musica.. a música que escrevi sobre estar longe dela...
Vou aproveitar esta viagem também para escrever mais um pouco.. vou pensar na minha miúda e escrever, passar o que sinto para um papel...
*Carol On*
Cameron: Carol?
Carol: Tu aqui?
Eu estava no meio do aeroporto a olhar para o telemóvel com as lágrimas a escorrerem me pela cara abaixo quando ouço o Cameron a chamar me... mas o que ele quer? Ele nem estava aqui connosco.. Porque que é que veio agora??
Cameron: Finalmente encontrei te!
Carol: Que fazes aqui?
Cameron: Eles já foram?
Carol: Sim já..
Eu baixei a cabeça e o Niall veio me novamente à cabeça.. ele não sai da minha mente, eu só quero ir para casa e esperar que ele chegue para puder falar com ele por web, quero voltar a vê lo!!
Cameron: Finalmente, estava a ver que não..
Carol: Desculpa?
Cameron: Nada.. vamos voltar para casa...
Eu fui com o Cameron mas quando chegamos a casa, pedi lhe para me deixar sozinha e fui para o quarto do Ni.. depois de muito chorar, acabei por adormecer..
Passou um tempo e acordei com um barulho...olhei à minha volta com esperanças de encontrar o Ni, mas nada.. Mas olhei para o computador e tinha uma chamada do Niall..
Aqui já era de madrugada, lá na América deve ser de tarde, mas mal vi a chamada perdida, voltei a ligar ao Niall.. quero tanto vê lo, nem que seja por um ecrã de computador!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictionFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!