*Niall On*
Eu mostrei lhe a foto e ela ficou sem reacção!! ficou a observar a foto enquanto não dizia nada..
Finalmente decide quebrar o silêncio...
Carol: Tu preferes acreditar numa foto que te mandam em vez de falares comigo e esclareceres tudo?? Desilusão Niall
Niall: Tá aqui a foto a provar que se beijaram e estavam deitados..
Carol: Pois.. mas ainda nem me pediste para explicar..
Niall: Diz lá então..
Carol: Primeiro, estávamos no chão porque estávamos na brincadeira e caímos
Ai tão queridos os meninos estavam na brincadeira.. já brincam e tudo.. Estou a ouvir a explicação dela, mas de certeza que é tudo mentira, uma desculpa!!
Carol: Depois, ele beijou me.. ele beijou me a mim e não eu a ele e eu nem correspondi.. Eu quero lá saber dele, eu sempre quis saber de ti e só de ti.. mas tu duvidaste disso.. e essa foto.. nem sei como é que a tiraram!
Fiquei sem reacção ao ouvir isto.. será que ela tem razão? Será que não? eu estou confuso, não sei em quem nem no que acreditar, mas tenho uma solução para isto..
Niall: E o que em garante que estás a dizer a verdade??
Carol: Devias acreditar em mim..
Niall: Eu já volto, não saias daqui
Carol: Onde vais?
Niall: Já volto
Sai do quanto sem dar mais mais informações, dirigi me até à sala onde estavam todos, mas não lá estava o Cameron.. quero falar com ele, esclarecer tudo com ele, quero saber se ela me diz a verdade..
Fui até à cozinha e lá estava ele sentado a rir para o telemóvel, aproximei me dele e consegui perceber que era uma foto, parecia a dele com a Carol a beijarem se.. mas não consegui ver lá muito bem!!
Niall: Podemos fala cameron?
Cameron: Claro meu!
Niall: Foste tu que beijaste a Carol?
Depois de ter dito isto ele começou a rir, a rir às gargalhadas o que me deixou bastante confuso..
Cameron: Óbvio.. a miúda esta apanhadinha por ti!!
Quando ouvi isto um sorrio se formou na minha cara, mas logo a seguir desapareceu porque eu não acreditei nela.. não confiei nela.. e aliás.. porque raio é que ele a beijou!! Não tinha esse direito!
Niall: Beijaste a porque?
Cameron: Gosto dela.. e ela vai ser minha e só minha.. bem podes esquece la!1
Niall: O que??
Cameron: Foi o que ouviste.. fui eu que a beijei, fui eu que tirei as fotos fui eu que te as mandei.. e como vês resultou porque agora estão separados..
Niall: Eu não acredito.. eu estou capaz de te partir a boca toda!! E a Carol vai ficar a saber!!
Cameron: Só falta ela acreditar em ti.. o que neste momento duvido que o faça..
Eu sai dali, eu só queria bater lhe, deita lo ao chão, partir lhe a boca toda, mata lo!!! Ele não tinha o direito de fazer isto não tinha mesmo e nem pense que vai ficar com ela..
Subi rapidamente até ao quarto para estar com a Carol, entrei no quarto fechei a porta e dirigi me a ela.. Eu só queria que ela me desculpasse, eu não fiz bem em não ter acreditado nela, não fiz bem em ter deixado de lhe falar, não fiz mesmo.. eu preciso dela na minha vida!
Niall: Carol.. desculpa, desculpa meu amor.. eu devia ter acreditado em ti..
Carol: Diz me lá o que te fez mudar de ideia agora?
Niall: Eu.. eu falei com o Cameron.. foi ele que me mandou as fotos para nós nos chatear mos.. ele fez de propósito, ele quer te só para ele.. e tu és minha!!
Carol: Tua? Esquece isso Niall.. desiludiste me.. e que história é que foste inventar agora?? Estas a por a culpa no Cam porque? Achas que vou acreditar nisso?
Niall: Ele gosta de ti Carol!!
Carol: Esquece Niall
*Carol ON*
Eu não acredito no que se está a passar aqui..Ele desconfiou de mim, precisou de ir perguntar ao Cameron se era verdade o que dizia, fez grande filme, quando podia ter falado comigo e ouvir me e acreditar em mim..!!
E ainda inventa esta história do Cam nos querer separar.. Na.. o Cam é bom demais para fazer destas coisas, ele não era capaz por isso não acredito!!
Eu levantei me da cama pronta a vir embora mas ele puxou me pelo braço fazendo me cair sobre o seu colo e sem mais demoras ele beija me, um beijo selvagem e rápido..
Carol: Niall para!
Niall: Eu sei que queres isto tanto quanto eu
Sim é verdade.. eu quero isto, mas estou desiludida com ele.. mas eu sei que não consigo resistir lhe porque neste momento já me deixei levar por ele.. já estou no colo dele sentada de frente.. ele já apalpa o meu rabo e eu tenho as minhas mãos sobre o seu cabelo despenteando o todo tal como ele gosta!!
Ele puxou me mais para ele enquanto as suas mãos subiam pelas minhas pernas levando a única camisola que tinha vestida com ele, deixando me de roupa interior..
Eu não devia estar a fazer isto, estamos chateados, mas eu não consigo mesmo resistir lhe.. neste momento, tenho o meu corpo quente, os calores apoderaram se de mim.. eu só o quero dentro de mim, unido a mim, porque apesar de estar muito desiludida, estou com saudades e ainda o amo mais que tudo!!
Ele inverte as posições pondo se em cima de mim, no meio das minhas pernas, ele já estava sem camisola.. Levei as minhas mãos até ao botão das calças dele, deslizando as mãos pelos seus abdominais arranhando os um pouco sentindo o a arrepiar se com o meu toque!!
a boca dele vai até ao meu pescoço, enquanto as mãos dele estavam nas minhas costas a desapertar o sutiã..
Depois de o fazer, deixou beijos desde o pescoço até ao ombro tirando a alça do sutiã com a boca, tirando depois todo o sutiã!!!
Sem nunca parar de me beijar, a boca dele foi até aos meus peito começado a beija los, beijos molhados que me deixava ainda mais excitada do que já estou..
Carol: N-Niall
Eu já gemia e ele tinha a respiração já bastante pesada .. ele afastasse tirando as suas calças dando vista para a sua intimidade que já estava bastante grande..
Ele deitou se novamente começando a beijar me enquanto fazia movimentos em cima de mim, fazendo com que a sua intimidade batesse na minha!! Ambas as respirações já estavam descontroladas, precisávamos um do outro !
Ele metesse de joelhos a minha frente e retira me as cuecas começando a massajar a minha intimidade.. mas eu neste momento quero o é dentro de mim!!
Carol: N-Niall, vá.. A-anda!!
Ele sorriu com as minhas palavras e retirou rapidamente os boxers.. e voltou para cima de mim mas antes de meter, deixou me um chupão no pescoço.. eu vou mata-lo.. agora toda a gente vai ver isto!!!
Sem dizer uma única palavra ele introduz a sua intimidade na minha, e começa com batidas lentas, começando a caminha mais.. A sua respiração quente e forte contra o meu pescoço arrepiava me, os gemidos contido que ouvia muito perto do meu ouvido excitava me ainda mais!!
Ele continuou com as batidas enquanto o quarto era invadido por o dom dos nossos gemidos juntos até que ele chega ao limite, mas continua até eu chegar e passado uns segundo, chego também!!
O corpo dele cai ao ao lado do meu.. enquanto descansamos eu penso..Nós não devíamos ter feito isto, eu estou magoada com ele e ele que nem pense que com isto vai ter tudo resolvido.. que não penses mesmo!!
O que será que vão dizer um ao outro?
O Que estás a achar da fic?? ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanficFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!