59. I'm the D!

297 22 0
                                    

*Carol On*

O Niall tocou me no braço sem querer e magoou me e agora está sempre a pedir desculpa.. ele é tãao crominho, mas eu amo o tanto mas tanto!!!

Carol: Amor vamos dormi?? Já é tarde..

Niall: Vamos, mas não é melhor irmos para o teu quarto? A janela tá partida e fica frio.. para além de ser perigoso!

Carol: Sim vamos lá então!!

Nós levantamos nos e fomos em direcção a porta mas antes de sairmos ele deu me um beijo e estivemos um tempo assim algum tempo!

Saímos e entramos no meu quarto! Deitamos nos na minha cama, que é mais pequenina que à do Niall, mas cabíamos os dois!!

Carol: Esta cama não é tão grande como a tua!

Niall: Ainda bem que não, assim durmo mais agarradinha a ti!!

Carol: amo-te!

Niall: Amo-te mais!

Nós demos um beijo e o silêncio instalou se porque estávamos pestes a dormir, mas a voz do Niall, aquela voz tão linda, tão fofa, já um pouco rouca do sono, fez se suar pelo meu quatro, entrou me pelo meu ouvido e fez me arrepiar no primeiro instante que ele falou!!

Niall: Eu.. eu vou te proteger amor, eu vou te mesmo proteger, eu não vou deixar que ninguém te faça mal, sem ti eu não sou nada, e eu sinto me mal, sinto me um péssimo namorado por não te ter protegido hoje..

Ele ia continuar a falar mas eu tive de o interromper.. nada do que ele disse é verdade. ele não é um péssimo namorado, e ele sim protegeu me.. ele mandou me sair dali para não levar com aquilo.. se não fosse ele a esta hora estava no hospital porque em vez de ter sido no braço, tinha levado com aquilo na cabeça!!

Carol: Isso não é verdade.. Tu protegeste me sim, avisaste me do que ia acontecer.. já para não falar do excelente namorado que és!! Sim és o melhor namorado do mundo!!!!

Niall: A cada dia que passa amo-te cada vez mais

Carol: Já reparaste nisto?? Nós conhecemos nos já a algum tempo, somos melhores amigos à cerca de 1 ano e agora namoramos..

Niall: Mas sabes? Eu sempre senti algo por ti, só não sabia bem o que era, começou com desejo e agora acabou em amor!!

Eu sorri com as palavras dele e depositei logo de seguida um beijo nos lábios dele! e acabamos por adormecer!!...

..........................

Harry: ACORDEEEEM!!!

Louis: Estão muito fofinhos mas toca a acordar dorminhocos!!

Harry: Tragam os tachos!!

Estava tão bem a dormir agarradinha ao Ni, quando me aparece o Harry e o Louis a saltar em cima da nossa cama, e quando o Harry disse para trazerem os tachos,entra o Zayn e o Liam a bater nas panelas a fazerem grande barulho.. eu não merecia isto agora!!7

Niall: Calem seeee!!!

Harry: Acordem, acordem, acordeeeeeeeeem

Liam: Temos um dia para aproveitar!!

Carol: Tu também Lii ?

Zayn: Ande lá!!!

Eu olhei para o Ni e ele para mim e demos um beijo calmo e prolongado.. eu não queria sair daqui, até porque estava mesmo bastante bem e quentinha e aconchegadinha 

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora