*Niall On*
Ele tinha uma pistola, e mal a tirou das calças disparou contra a Carol, mas felizmente consegui ver o que ia fazer a tempo e empurrei a Carol para o chão e dirigi me até aquela pessoa, mas mal ela viu os meus passos fugiu.. fugiu não sei para onde, mas foi para longe!!
Corri até à Carol e sabia que lhe doía o braço, mas eu tinha de a empurrar, eu tinha de a salvar a minha miúda, ela podia morrer por causa daquela pessoa que não sei quem e mas vou descobrir!!!
Niall: Amor estás bem?
Carol: Doí me o braço..autch!!
Niall: Princesa.. desculpa, desculpa eu não te queria magoar, não queria mesmo!!
Carol: O Ni, eu sei que não tu até me salvaste a vida... obrigada meu herói!!
Ela chamou me "meu herói"? Awwn isto foi tão fofo.. ela sorriu um pouco e eu ajudei a levantar se e abracei a logo..
Assim do nada, lágrimas começaram a escorrer pela minha cara a baixo, caindo no ombro dela...
Carol: Então amor? Porque que estás a chorar?
Niall: Eu não te quero perder, não quero mesmo, mas isto está a tornar se complicado, querem te matar à força toda... mas eu juro que vou estar sempre aqui contigo, eu vou proteger te sempre, e se quando tu morrer, algum dia.. eu mato me a seguir porque sem ti eu não sou absolutamente nadinha!
Carol: Oh amor calma, calma.. vai ficar tudo bem!!
Nós estávamos abraçados, com apenas uma toalha a volta do nosso corpo, a chorar no ombro de cada um.. Isto está me a preocupar bastante.. eu não quero perder a minha pequenina, a minha menina, a minha miúda.. não quero mesmo!!
Continuamos assim, quando ouvimos a porta do nosso quarto a abrir.. a bala que dispararam contra a Carol estava na porta.. ficou lá presa.. por sorte na bateu na nela!! Os rapazes entraram...
Harry: Manos en.. eii lá... só de toalhinha?
Louis: Controla te meu, eles não estão bem!
Liam: Que se passou?
Zayn: Ouvimos um barulho estranho vindo daqui tipo uma..
Harry: Pistola...Está aqui uma bala na porta.. o que se passou???
Niall: A janela está partida e veio aqui uma pessoa e disparou contra a Carol!!Carol: Sim.. mas o Niall salvou me!!
Ela disse com um sorriso na cara.. Ainda nem acredito que consegui salva la, ele disparou tão de repente..
Os rapazes ficaram espantados a olhar para nós, na cara deles notava se uma certa preocupação e também não era para menos.. Ela podia ter morrido!!!
Harry: Ontem levas com uma pedra, hoje quase que levas um tiro.. mas o que se passa?
Nós ficamos calados e acho que eles perceberam que não queríamos contar.. para já é melhor só nós sabermos, é melhor isto ficar entre nós apenas!!!
Nós sentamos nos todos na cama, eu deitei me para trás e a Carol deitou sem no meu peito e eu comecei a acariciar o seu cabelo.. o Zayn foi ligar a alguém para arranjar a janela porque pode ser perigoso ter aquilo assim!!
Niall: Manos desculpa, mas acho que a piscina tem de ficar para outro dia
Louis: Claro mano, nós compreendemos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictionFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!