3. Go Further

1.4K 73 8
                                    

*Niall On* 

Acordei e já estava tudo a rir, mas será que mesmo com dores de cabeça esta energia não acaba? 

Niall: Estou todo partido!!

Carol: Normal.. dormiste no chão!!

Niall: Carol, não queres vir comigo até lá baixo?

Carol: Sim claro!!

Harry: despachem se para jogar mos basket a seguir!!

Levantei me e fui até à cozinha com a Carol, ontem estávamos bêbados, por isso acho que lhe devo pedir desculpa pelo o que aconteceu, se calhar não queria!!

Chegamos lá e ficamos de frente um para o outro fazendo me olhar para o seus olhos castanhos tão lindos!!

Carol: O que me querias dizer?

Niall: Queria.. pedir desculpa..

Carol: Desculpa? de que?

Niall: Ahn.. aquilo ontem.. estávamos bêbados!

Carol: Mas eu gostei!

Ela gostou?? O meu olhar desviou se para cada traço do seu corpo, cada curva dela era perfeita, só queria agarra la e fazer de tudo com ela!! 

Isto é estranho, somos melhores amigos, mas há algo que me chama nela!!

Niall: Ai gostaste?

Fui me aproximando dela com um ar atrevido, de modo a provoca la.. na verdade eu só queria os lábios dela nos meus e agora!

Carol: Sim, ia ser uma noite bem interessante se não nos interrompêssemos!!

Niall: E se... tivéssemos algo sem compromisso, e as escondidas de todos?

Carol: gosto da ideia

*Carol On*

O Niall propôs me mesmo isto?? É óbvio que aceito, há algo nele que me chama até ele!! Estranho mas é verdade, só o quero agarrar e fazer de tudo com ele, quero beija lo, apalpa lo, leva los as nuvens!!

Ele propôs fazendo me um ar provocador e caminhando até mim, o meu corpo já se encontrava entre a banca da cozinha e o corpo dele!! 

O corpo dele chamava o meu de uma forma bem sexy pondo me maluca!!

Ele pôs as mãos na minha cintura puxando me para ele começando um beijo bem selvagem e rápido!!

As minhas mãos estavam sobre o seu cabelo pondo o todo despenteado, mas eu sei que isto o deixava com ainda mais vontade!!

As mãos dele passeavam pelas minhas pernas apalpando me o rabo o que me fez soltar um pequeno gemido!!

Ele do nada pega em mim de forma a sentar me em cima da banca!! Puxei o pela camisola de modo a ficar mais colado a mim!! As minhas pernas estavam em volta a sua cintura!1

Ele larga a minha boca e começas a desce la até ao meu pescoço começando a beija lo!!

Já conseguia sentir a sua respiração um pouco irregular e quente a bater contra o meu pescoço o que me deixava ainda com mais desejo de o ter!

AS mãos dele estavam a deslizar pelas minhas pernas!! Umas das suas mãos já estava perto da minha intimidade quando...

Zayn: Niall?? Onde estás?

Niall: Porra agora não..

Eu rapidamente sai de lá de cima e arranjei me para eles não desconfiarem do que se tinha passado!!! Mais uma vez fomos interrompidos.. mas já sabíamos que isto podia acontecer porque não estamos sozinhos em casa!!

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora