10. I Wish her

745 43 2
                                    

*Carol On*

Estava a gostar tanto desde momento que tinham de interromper!! Quando olhei para o telemóvel era o Harry!!! não hesitei em atender mas vi que o Niall ficou super irritado depois de ter interrompido!

Harry: estava a ver que não atendias!!

Carol: Estava a fazer uma coisa e tu tinha de atrapalhar!!

Harry: Se não ajudei, atrapalhei.. o importante é participar!!!

Carol: Ai és mesmo parvo!!

Disse isto com um sorriso e o Niall olhava me com um ar de irritado, ele não estava a gostar muito disto, não percebo porque!!

Niall: Vão demorar muito?

Harry: Ta aí o Niall?

Carol: Sim eu vim ter com o Niall para irmos embora!!

Harry: Então venham rápido!!

Carol: Estamos a ir xau!

Desliguei o telemóvel e pus lo dentro da mala e encarei o Niall!!!

Carol: Que cara é essa?

Niall: Tu e o Harry andam muito amiguinhos!!

Carol: Que tem isso? Eu sou livre!!

Niall: Fazem muito bem!!

Carol: Tas chateado?

Niall: Yap

Eu aproximei me de e sabia que ele não ia resistir, comecei a beijar lhe o pescoço de uma forma bem sexy e parei!!

Carol: ainda continuas??

Niall: Yap

Juntei mais os nossos corpos e continuei  a beijar o seu pescoço descendo as minhas minhas mãos pelo seus abdominais parando na sua intimidade e apalpando a com força por cima das calças!!!

Senti o seu suspiro forte e ouvi o seu gemido, que por mais baixo que tenha sido deu para ouvir!! 

Do nada afastei me dele e já estava pronta a ir embora!!

Carol: Pronto, agora vamos embora!!

Sinto a sua mão a puxar pelo meu braço juntando os nossos corpos e unindo os nossos lábio num beijo bem selvagem!!! Eu sabia que ele não me resistia!!!

Carol: Já não está chateado o menino?

Niall: Nop, vamos embora!!

Fomos até aos rapazes, pelo caminho ele estava sempre a apalpar me o rabo, e eu batia lhe no peito por cada apalpão que me dava!! Ele tinha um sorriso na cara, um sorriso parvo!! Tenho é medo do que vem depois disto!!

Chegamos ao local onde estavam os rapazes, eles estavam todos juntos a rir e a falar de coisas sem sentido como sempre!!!

Zayn: A vida é feita de escolhas sabiam??

Harry: Que engraçado.. eu escolhi ser rico e até agora nada!!

O Harry disse isto com um ar de engraçado, tentando ter piada!11 Mas o Louis vira se paa ele com ar meio serio e não ficou calado!! A cara do Louis fez nos rir a todos!

Louis: Mas tu és rico!

Niall: O que me dizem a uma partida de golf esta tarde??

Carol: Olha que boa ideia!!

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora