37. I Miss This!

419 27 1
                                    

* Niall On*


Este momento foi um dos melhores da minha vida!!

Já fizemos isto várias vezes, mas esta vez.. houve amor do inicio ao fim, demonstramos tudo o que sentíamos num único momento!

Niall: Amo-te muito meu amor lindo.. eu já te disse que és linda, perfeita? Já te disse que és o meu mundo, que és a minha vida? Já disse que és tudo para mim e não vivo sem ti? Desculpa minha bonequinha, desculpo por o que fiz!

Carol: Awwwn acabaste de dizer isso tudo e sabes? Sinto o mesmo meu sapinho!

Ela estava com a cabeça deitada no meu peito, estávamos ambos abraçados e com as nossas pernas entrelaçadas! Estávamos com os corpos nus juntos!!

As minhas mãos estavam a mexer no cabelo dela, enquanto ela me olhava e eu a olhava a ela com um sorriso na cara!

É incrível como é que eu sempre que olho para ela ou fala dela um sorriso enorme na minha cara cresce.

Carol: Estou com fome, e muita mesmo!

Niall: Eu também.. vamos até lá baixo?

*Carol ON*

Este momento soube tão, mas tão bem!! Queria repeti-lo vezes e vezes sem conta! Queria ficar aqui agarrada a ele sempre, não me quero soltar dele, mas agora estou cheia de fome quero é comer!

Carol: Vamos!

Nos levantamos nos da cama ainda nus, eu dirigi me até a minha roupa interior e uma camisola do Niall para me vestir, quando reparei o Niall dirigi a até à porta todo nu.. mas onde é que ele vai assim??

Carol: Estás a pesar em ir assim lá baixo?

Niall: Ah?

Carol: Estás nu Niall

Niall: Ah pois estou!

Começamos os dois a rir nos às gargalhadas devido ao que tinha acabado de acontecer! Ele é um cromo, até de se vestir se esqueceu!!

Vestimos nos os dois e ele veio logo ter comigo agarrando me e unindo os nossos lábios e estivemos assim por um bom bocado, até que ele começa a tentar tirar me a camisola novamente!

Carol: Niall, deixa estar a minha camisola ahaha

Niall: Tu és perfeita de qualquer maneira, mas gosto mais de te ver sem roupa!

Carol: Parvo ahha vamos comer

Niall: Comer... Não te posso comer a ti?

Carol: Tenho fome Ni, de comida! Depois talvez!

Niall: hmm, vou esperar!!

Rimos nos e descemos até à cozinha passando pela sala onde estavam os rapazes na brincadeira como sempre!! Onde será que eles costumam ir buscar tanta energia para todo o dia? Eles estão energéticas da manha à noite, até de noite não ficam quietos na cama!

Estava a descer com o Niall e no final das escadas o Cameron meteu se à minha frente impedindo me de continuar o meu caminho.. Mas o que é que ele quer?

Cameron: Estás melhor?

Carol: Sim estou obrigada.. anda para a sala ter com eles!

Cameron: Ter com eles?

Carol: Sim.. anda!!

Eu já estou a meter o plano do Niall em acção, vou fazer me de super amiga dele, vou defende lo em tudo.. Eu só quero ver o até onde é que ele chega com este plano.. quero ver no que é que ele é capaz de fazer para me manter longe do Niall..

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora