*Carol On*
Acordei.. hoje é um novo dia!!
Abri os meus olhos e encarei os perfeitos olhinhos azuis do Niall!! Ele estava com um sorriso enorme na cara!!
Eu encarei o e relembrei todo a nossa conversa antes de irmos dormir ontem à noite..
" Depois de tudo o que fizemos, o Niall pegou em mim todo divertido e fomos para o quarto dele.. quando lá chegamos vestimos os nossos pijamas.. ou melhor, ele ficou de boxers e eu com a camisola dele..
Deitamos nos agarradinhos, prontos a dormir, mas o Niall deu me um beijo e depois outro e outro..
Carol: Tantos beijinhos
Niall: E mais um
Carol: Já desta mais dois
Niall: E agora três
Carol: Com este quatro..
Ele cada vez me dava mais beijos e riamos nos do que ele fazia.. Os beijos não acabavam, mas tínhamos de dormir, não íamos passar a noite aos beijos!!
Carol: Vá vamos lá dormir!!
Niall: Nana bem meu amor, amo-te muito!!
Carol: Amo-te mais
Niall: Não, não.. eu mais!!
Carol: Não..
Niall: Sim..
Carol: Vamos mas é dormir ahah!
Rimos nos novamente e ele deu me um beijo na testa, depois um no nariz e por fim um na boca prolongando-o, e por fim agarrou se a mim, colou os nossos corpos e adormecemos agarradinhos! "
Niall: Então bebe, nanaste bem??
Carol: Muito bem e tu?
Niall: Também.. e acordei com uma ideia..
Carol: ui.. conta lá!
O Niall acordou com uma ideia? Até tenho medo do que vem dali, espero que seja algo divertido para fazermos!!!
Eu estava paralisada a olhar para ele.. aquele olhinhos encantam qualquer, mas ele é meu e só meu!!! Que ninguém se atreva a aproximar dele que fica sem cabeça!!
Niall: Logo saberás.. prepara te que vou avisar os rapazes!!
Ele saiu rapidamente e eu fui tomar um banho rápido... vesti me e sai até à sala onde estavam todos.. até o Cameron..
O que será que eles estão a preparar?
Carol: Vamos onde?
Niall: Já disse.. saberás quando chegarmos!!
Saímos de casa e seguimos caminho até pararmos num sitio parecido como uma.. floresta?
Parecia uma floresta, mas dava para ver que havia bastantes actividades +ara se fazer.. O Ni teve uma grande ideia.. vamos todos divertirmos nos muito aqui!!!
Fizemos tudo o que havia a fazer ali até que fomos até ao que faltava... ao slide.. eu tenho medo de andar naquilo, Aquilo é enorme, tenho medo de chegar lá cima... e depois se o fio arrebenta??
Harry: O melhor para último!!
Cameron: Vamos lá!!
Louis: Ve lá se a corda não arrebenta contigo oh Cam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictionFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!