57. I Love This!

332 27 2
                                    

*Niall On*

Preparei todo este momento com a ajuda do Harry, ele foi muito simpático por me ter ajudado!!

Neste momento estou aqui de joelhos à frente dela com duas pulseiras como prova do nosso amor.. mas falta a resposta.. ela ainda não me disse nada e esta espera está a dar cabo de mim.. Será que ela vai aceitar, será que ela vai recusar? Será que é cedo de mais para isto??

Carol: Ni.. eu não sei o que dizer.. eu estou sem palavras com isto tudo.. eu estou.. opa não sei mesmo explicar, a única coisa que sim é que te amo, mas amo mesmo muito, mas...

Mas?? Há um "mas"? Ela olhou para baixo, para as nossas mãos que estavam unidas.. ela vai dizer que não.. O meu olhar começava a entristecer quando vi a cara da Carol a baixar..

Carol: ACEITO, MAS É CLARO QUE ACEITO!!

Ela de repente encara me com um sorriso enorme e diz que aceita.. eu não queria acreditar.. Após ouvir a resposta um sorriso enorme apareceu na minha cara involuntariamente, um sorriso enorme, um sorriso que eu nunca tive!

Eu levantei me logo de seguida e abracei a, abracei-a com toda a força e levantei a no ar enquanto a rodava no meu abraço! Estou tão feliz por ela ter aceitado, estou tão feliz por ela ser minha e só minha!! Sim.. ela agora é MINHA!

Niall: Estou tão mas tão feliiiz! Amo-te com todas as minhas forças!

Carol: Amo-te meu amor!!

Niall: És a melhor namorada do mundo!

Carol: E tu o melhor namorado de todo o universo!!

Unimos os nossos lábios num beijo lento e apaixonado e no meio do beijo ia aparecendo sorrisos tanto meus como dela, eu estava a adorar isto, finalmente posso andar de mão dada com ela na rua, finalmente posso dizer a toda a gente que a amo e ela é minha, posso chamar lhe "meu amor" e "minha bebe" porque agora ela é minha e ai de quem se aproxime!

Niall: Então e queres usar a pulseira ou não?

Carol: Claro, nem se pergunta, é lindaa!!

Eu sorri e peguei na pulseira que tinha o meu nome e meti no pequeno pulso dela.. ficava lhe tão bem o meu nome ali no pulso dela...

Carol: E não vais meter a tua?

Niall: Claro que vou..e nunca mais a vou tirar, nunca mesmo!

Eu peguei na minha pulseira e meti a no meu pulso e fiquei a olhar para ela com um sorriso, este dia vai ficar para sempre marcado, foi inesquecível, foi incrível, o melhor!!

Carol: Amo-te tanto, que orgulho em ser tua namorada!

Niall: Amo-te ainda mais e digo o mesmo!!

Ambos sorrimos e demos um beijo calmo mas bastante longo, estava a ser tão bom, tão intenso.. Eu amo tanto esta rapariga, ela é mesmo tudo para mim!!

Carol: E que tal se formos lá baixo contar aos rapazes? Quero agradecer a ajuda do Harry também!

Niall: Mas atenção... Eu é que pensei nisto!!

Carol: Eu sei que sim meu amor!!

Ela deu me um beijo e íamos a sair do quarto mas eu agarrei a, dei lhe outro beijo e entrelacei as nossas mãos e descemos a rir e mais apaixonados que nunca!

Chegamos à sala de mãos dadas e com um sorriso enorme nas nossas caras, estou curioso para saber a opinião deles, estou curioso para saber como é que eles vão reagir!

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora