50. Fear..

320 25 1
                                    

*Carol On*

Levantei me e fui desligar a música.. não quero ouvir mais nada que envolva o Niall, não quero mais nada que o envolva!!

Fui para o meu quarto e continuei com as limpezas.. precisa de alguma coisa para me distrair!!

Após terminar, o tempo já começa a escurecer, mas eu já estava farta de estar em casa! Peguei nas minhas coisas e fui dar uma volta por aí, fui até ao jardim onde eu e o Niall começamos tudo aquilo..

Carol: Saudades..

Comecei a lembrar de tudo, principalmente do que dissemos um ao outro depois de termos feito sexo!

" Niall: Fodes mesmo bem fogo!

Carol: Ai digo o mesmo, Isto tem de se repetir!

Niall: As vezes que quiseres boneca!

Ele disse isto voltando a unir os nossos lábio mas depois interrompe!!

Niall: ahn.. Carol?

Carol: Han?

Niall: Tens uma aranha no ombro?

Carol: Aranha?ahn? onde? tira..

Odeio aranhas!! ele chegou se perto de mim, tirou a aranha e deixou lá um beijo no ombro!!"

A última parte fez me rir, e odeio aranhas e ele tirou me uma do ombro e ainda deixou lá um beijinho!! Mas estas palavras fizeram me pensar... de um "fodes bem" passamos para um "amo-te", e sexo, passamos a fazer amor!!

E agora? Agora faz isto com outra.. Agora existe a Demi na vida dele..Não consegui hesitar e as lágrimas começaram a cair sempre seguidas sem nunca pararem!

O meu telemóvel começou a treme.. tinha uma nova mensagem

"Agora estás aí sozinha, a chorar enquanto o Niall está tão bem acompanhado.. - D"

Mas quem será este "D" ?? Eu levantei e comecei a olhar para todos os lados, mas não via ninguém, comecei a correr até casa.. Alguém me estava a vigiar e eu não sei quem é..

Cheguei a casa e tranquei tudo para que ninguém pudesse entrar...e fui tentar dormir!

*Dia seguinte*

*Niall On*

Acabei de dar um concerto e cheguei agora a casa, o que mais quero agora é falar com a coisa mais importante da minha vida, com a minha miúda!!

Niall: Vou falar com a Carol!!

Harry: Ai o amor!!

Niall: E tu Harry? vais continuar solteiro para o resto da vida?

Harry: Eu não estou solteiro.. estou a seguir uma carreira a solo com participações especiais!

Niall: Sim claro, agora podes ir xau!

Ele saiu do quarto e eu peguei rapidamente no meu computador.. Quero ouvir a voz da minha princesinha que hoje ainda não ouvi, e um dia sem a ouvir é um dia incompleto..

Quando liguei o computador ela estava on, mas não atendia, até que a uma certa altura ela desliga a chamada..Não sei o que se está a passar mas não estou a gostar nada disto.

Peguei no telemóvel e liguei lhe.. mas nada!! Mandei mensagens mas nunca obtive resposta...Começo a ficar bastante preocupado...

Fui ao twitter mandar dm para ver se ela estava por lá, mas quando abri as dms vi montes de mensagens com fotos minhas e da Demi?? Estávamos super colados um ao outro, estávamos quase a beijar nos.. mas eu não estou com a Dami à meses, como é que isto se tornou rumor agora?

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora