*Carol On*
O Dia na praia passou rápido, por momentos esqueci me de quanto sentia saudades do meu menino!!Fomos para casa e mal chegamos fui logo até ao quarto do Niall pegando no computador.. Estou cheia de saudades, preciso mesmo de falar com ele e ele já deve estar acordado!
Liguei o computador e ele ainda não lá estava, então dirigi me a casa de banho para tomar um banho e quando entrei naquela casa de banho, lembrei me de tudo o que eu e o Niall fizemos e dissemos ali mesmo...
" Precisava de ir a casa de banho lavar os dentes antes de me ir deitar! Mas quando lá chego vejo que estava ocupada!! Olhei e era o Niall, ele estava nu apenas coberto por uma toalha! Rapidamente tapei os olhos e ouvi o a rir!
Carol: Desculpa Niall, eu não sabia que estavas aqui!! Eu saiu
Eu estava prestes a sair mas sinto o meu braço a ser puxado pela mão dele!!
Niall: Podes tirar a mão dos olhos, não é nada do que ainda não tenhas visto!
Realmente é verdade!! Tirei a mão, e o meu olhar colou se o seu corpo.. Não sei o que se estava a passar comigo mas estava ficar com calor, muito calor mesmo!! Comecei a abanar a mão de forma a diminuir o calor que me estava a dominar!
Carol: Está calor aqui não está?
Niall: Está e ainda vai ficar mais!
Eles aproximou se de mim, pegou nas minhas mãos e meteu as sobre os seus abdominais! O calor aumentou cada vez mais!! Ele aproximou se de mim e uniu os nossos lábios num beijo cheio de vontade!! Ele afastou se e disse
Niall: Agora, és minha!
Carol: Com todo o prazer!!"
É incrível a maneira de como sempre me entreguei a ele, mesmo sem namorarmos, ele sempre conseguir, com um simples toque, deixar me com os calores, com um simples toque dele entrego me logo sem nunca resistir... Nós sempre tivemos alguma coisa que nos ligasse, algo que nos puxava um para o outro..
Fui em direcção à banheira e tomei um banho lembrando me do que fizemos ali, do quanto gememos o nome um do outro.. foi a nossa segunda vez e foi incrível..
Carol: Saudades de tudo..
Depois de um banho, sai e enrolei uma toalha à volta do meu corpo, olhei me ao espelho e eu sorriso enorme se formou na minha cara quando me lembrei daquele dia em que estávamos a ver um filme todos e depois o Niall meteu os dedo e veio comigo cá a cima..
"Subimos os dois até a casa de banho, e fui em direcção ao espelho, estava completamente vermelha, abri a torneira e comecei a passar água fria pela minha cara!
Carol: Eu não acredito que tu me fizeste isto Ni!!
Niall: Não gostaste foi?
Carol: Gostei mas foi uma sorte eles não nos terem apanhado!!
Niall: Temos de correr riscos! Assim é que é top!!
Carol: Eu digo te o que é top!!
Ele aproximou se de mim, e dei lhe um beijo calmo, e por mim não saiamos mais daqui hoje!! Mas eles estão lá em baixo a nossa espera!!
Carol: vamos se não eles desconfiam!!"
Eu estou mesmo cheia de saudades.. relembrar me de isto tudo mete me um sorriso parvo na cara.. nunca pensei apaixonar me assim, muito menos pelo meu melhor amigo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictionFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!