70. You Accepted?

246 21 1
                                    

*Carol On*

Quando estava a sair do quarto ouço o toque do meu telemóvel.. dirigi me até ele, peguei nele e li a mensagem..

"Cuidado com o que fazes.. -D"

Desbloqueei o telemóvel e fui até à porta.. quando a abri estavam todos à minha espera para ir embora..

Espero que valham a pena estes dias..

Niall: Carol..

Carol: Cala te!!

Niall: Parva!

Carol: Yah

Niall: Yah!

Desci rápido as escadas fazendo os descer atrás de mim!!

Metemos nos todos no carro e fomos em direcção à casa da praia do Zayn, ainda era um pouco longe da nossa casa, mas assim vai ser mais divertido.. longe de casa, longe de tudo, menos longe dos problemas porque o Niall também vem...

O Niall começa a cantar todo divertido, ele canta tão mas tão bem..

Carol: Cala te suricata!! Cantas mal

O Niall olhou para mim e o olhar dele entristeceu.. eu não devia ter tocado na voz dele..Ele é bastante inseguro com a voz e eu não devia ter feito.. Sou tão estúpida!!

Ele calou se logo, parou de cantar e não disse mais nada

Carol: Nii.. estava a brincar, cantas mesmo super beem!!

Ele olhou logo para mim e sorriu, sorriu bastante para mim e virou a cara novamente..

Eles puseram o cd dele a tocar e começa a dar a música que ele escreveu para mim.. O Ni começa a canta la, mas chegamos.. Chegamos à praia!!!

Zayn: E aqui estamos nos!!

Saímos todos e estávamos na praia.. o dia estava tão bom.. mas primeiro tínhamos de ir ver a casa, quero ver como é por dentro, quero ver o meu quarto!!

Entramos lá dentro e a casa era enorme, enorme e linda.. uma casa de sonho.. Vou adorar estar aqui!!

Zayn: Malta só tenho 3 quartos.. um deles tem uma cama de casal e os outros têm duas camas separadas!

Harry: Eu Fico contigo mano!

Louis: E eu com o Liam!!

Liam: Sim.. fico com o Louis!

Bolas.. e eu? Vou ter de ficar com o suricata?? Só me faltava mais esta.. ao menos que seja num dos quartos com camas separadas..

Já que o tenho de o aguentar nos mesmo quarto que seja em camas diferentes por que dormir com o Niall.. não ia dar bom resultado!

Carol: Eii eii e eu??

Niall: Sim também falto eu

Zayn: Fácil.. ficam os dois.. na cama de casal!

Carol: Não vou dormir com este suricata!

Eu disse cruzando os braços fingindo me amuada, mas se tem de ser, tem de ser...

Dirigimos nos todos aos nossos quartos para guardar mos as coisas!!

Carol: Eu tinha mesmo de ficar no mesmo quarto que um suricata?? Vai ser um cheiro a animal aqui..

Niall: Estás com alguma problema??

Carol: Estou.. dormir contigo!!!

Niall: Tens bom remédio..vai para o sofá!

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora