1. This is just beggining

2.4K 106 10
                                    

*Niall On*

Niall: Estou com uma fome..

Harry: Vamos às gajas?

Niall: Fome de comida, só pensas nisso meu?

Liam: Estás a falar com o Harry Styles!

Harry: Vocês é que são uns cortes!

Louis: Ou tu é que és um mulherengo de primeira!

Harry: Com muito orgulho meu caro amigo!

Niall: Olha Harry.. Podes ter todo o dinheiro do mundo mas há uma coisa que nunca vais conseguir comprar

Harry: Humildade? dignidade? É isso que vais dizer?

Niall: Nop.. um dinossauro!!

Todos se desmancharam a rir, esta casa é tão divertida quando estamos todos juntos!! Adoro estes momentos com os meus maninhos, São as melhor pessoas que tenho na vida, incluindo claro a Caroline! Ela é a minha melhor amiga, somos amigos à bastante tempo e ela é linda, querida, tem uns olho e um sorriso perfeito que enfeitiçam qualquer um!!

Zayn: O Louis?

Louis :Sou eu

Zayn: Anda cá meu!

Louis: O que queres?

O Louis foi até ao Zayn! O Zayn pôs o seu braço a volta do pescoço do Louis, não vinha nada de bom daqui!! Vai sair asneiras da boca do Zayn e o Louis vai se vingar!!

Zayn: É assim, ás vezes eu olho pras nuvens e vejo formas de animais e sabes uma cena?

Louis: Diz la!

Zayn: Ontem vi te a ti!

Louis: Estas me a chamar animal?

Zayn: entende como quiseres!

O Zayn disse aquilo começando a correr, tinha chamado indirectamente animal ao Louis!! Agora andavam a correr pela casa a atirar almofadas um ao outro! Quando eles estão cá em casa tudo ficam em pantanas, fica tudo desarrumado!

Niall: O que me dizem a logo ir até a discoteca

Harry: Alinho!!

Liam: Claro que tinhas de alinhar, já vais para os teus engates!!

Zayn: Oh Harry já alguma miúda te deu com os pés?

Harry: Não, claro que não, e se der é porque tem mau gosto!!

Louis: És pouco convencido és!

Este Harry não aprende só pensa em miúdas e come-las e sexo, sexo e mais sexo!!! Dizendo a verdade, amoo fazer isso com gajas boas mas ele exagera!

Niall: E então, vamos ou não?

Louis: Vamos lá!

Niall: Vou convidar a Carol

Harry: Quando é que a levas para a cama? Olha que a miúda é bem boa!

Niall: Ta calado, é boa mas não é para o teu bico!

Passei por ele dando lhe um cachaço dos grandes fazendo com que ele se calasse!

Peguei no telemóvel e fui até ao twitter e apareceu me uma foto de uma gaja bastante feia e então decidi pegar com o Harry

Niall: Harry encontrei a mulher da tua vida

Harry: Mostra aí mano

Fui em direcção a ele e mostrei a foto, eu já me ria enquanto ele olhava seriamente para o telemóvel!

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora