69. This isn't right!!

285 18 3
                                    

*Niall On*

Aquilo na perna dela era estranho.. aconteceu lhe alguma coisa nestes dias e tenho de saber o que...

Niall: O que tens na perna?

Carol: Ah.. nada, cai e magoei me, agora Xau!!

Ela levantou se e foi a correr para o quarto e trancou se lá... Esta história está muito mal contada, ai está está..

Não estava na casa de banho a fazer então decidi ir para o meu quarto dormir.. Amanha vamos todos para a casa da praia e quero aproveitar para me divertir!!

Fui para a cama e logo adormeci,...

Dia seguinte.......

*Carol  on*

Acordei.. acordei e vou ter de fazer uma pequena mal para levar para a casa da praia do Zayn.. Vai ser um fim de semana, mas quero aproveitar ao máximo com os rapazes, quero me divertir e esquecer tudo o que se tem passado!!

Queria tanto contar a verdade ao Ni.. mas não posso, não posso mesmo, mas eu acredito que vamos passar isto e talvez um dia voltemos a estar juntos!

Comecei a escolher umas roupas e meti as na mala e sai do quarto, quando reparo que aquele suricata que já foi meu namorado sai do quarto ao mesmo tempo que eu.. mais uma vez!!!

Niall: Bom dia também para ti!!

Quando ouvi aquela voz, um arrepio subiu me pela espinha acima

Carol: O que é que queres oh suricata?

Niall: Suricata?

Carol: sim, algum problema?

Niall: Nenhum, mas eu não sou parecido com esses animais!

Pois não, mas lembra te que esses são os meus animais preferidos e que os que acho mais fofos e queridoooos , quero um quero mesmo.. o Niall que comece a pensar em dar me uma para viver connosco!!

Carol: Olha que és.. tens olhos como os deles, estas cheio de pêlo..

Niall: Nunca e queixaste, comeste sempre sem reclamações!

Depois de ele dizer aquilo eu revirei os olhos e desci até à sala.. parece que ainda está tudo a dormir ou arrumar as coisas para levarem!!

Aproveitei que estava sozinha.. ou com o Niall, para ir tomar o pequeno almoço...

Sentei me na mesa com a minha comida  e ele sentou se a minha frente a fazer o mesmo..

Eu tinha a minha mão na mesa e quando dei por mim, a mão dele já estava em cima da minha acaricia la.. mas quando cai em mim tirei logo a minha mão..

Carol: Eww tira essas patas de suricata de cima de mim!!

Niall: Estas mãos, já tiveram em outros sítios do teu corpo, e tu nunca te queixaste meu amor!

Carol: Queixo me agora!! e Cala te antes que leves com o pão na cabeça!

Niall: Estás muito irritadiça!

Carol: YAh!

Niall: Yah!!

Ele revirou os olhos e continuou a comer.. 

Passado uns minutos de silêncio que se instalaram naquela cozinha, começou a ouvir alguém a descer.. 

O silêncio  que à pouco tempo se tinha instalado, transformou se em barulho..

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora