*Carol On*
Carol: Oh meu deus.. Niall, a mulher viu nos!!
Niall: Que tem?
Carol: Ela viu nos.. ai que vergonha!
Niall: Vergonha? Eu não tenho vergonha de nada que faça contigo!!
Depois destas palavras fiquei completamente derretida, este rapaz cada vez me surpreende mais, eu não sei, mas o meu sentimento pelo Niall não é o mesmo.. não posso dizer que gosto dele, não mais que melhor amigo, mas há alguma coisa mais!!
Carol: Vamos embora?
Niall: Vamos lá pequenina!
*Niall On*
Estávamos a vestir nos quando o telemóvel começa a tocar!! Era o meu... rapidamente tirei o do bolso e atendei, era o Louis!!!! Deve estar a ligar a perguntar por nós!
Niall: Então mano??
Louis: Oh mano..
Niall: Lou tas bem? O que se passa?
Ele estava a falar aos soluços, parecia que estava a chorar.. mas o que se passará com ele??
Louis: Eu tenho um coisa para te dizer..
Niall: conta lá!
Louis: Eu..
Niall: Tu...
Ele nunca mais me dizia, cada segundo que passava a minha preocupação aumentava, o que será que aconteceu? Só vou ficar a saber quando ele se decidir responder!
Louis: Eu mat.. eu matei uma formiga, e agora preciso que escondas o corpo!!pronto já disse!!
Niall: Oh meu eu pensava que era algo de mal!
Louis: E não é? eu matei a bichinha!!!
Niall: Olha vai colher couves!Até já
Desliguei o telemóvel e contei tudo à Carol e ela matou se a rir.. não vejo onde está a piada, estava super preocupado com ele e afinal foi uma brincadeirazinha deles!!
Íamos a sair do shopping e a Carol parou, parando me também!
Niall: que se passa?
Carol: Estamos sozinhos e nem um beijo me dás?
Eu olhei para já, pus as minhas mãos sobre a sua cintura e uni os nossos lábio num beijo calmo e.. bem, calmo!
As minhas mãos não conseguiram parar quietas e foram descendo até ao rabo dela acabando por o apalpar!!
Mas fomos interrompidos por alguém...
xX: Oh meninos, não acham que não chegou o que fizeram lá dentro?
Niall: Peço desculpa minha senhora, já vamos embora!!
Mais uma vez fomos apanhados, mas desta vez a Carol riu se!! Sinto me tão bem por estar assim com ela!! É algo.. mágico?? Não sei, mas nunca me senti assim!!
Fomos para casa, fomos todo o caminho a sorrir um para o outro!! O Sorriso dela ilumina os meus dias, eu acho que sem ela a minha vida já não era a mesma!
Finalmente chegamos a casa!! Já estava tudo a dormir, e quando ia para o meu quarto a Carol puxou me pela mão e levou me até ao quarto dela e trancou a porta!!
Niall: Então??
Carol: Hoje nanas comigo!!
Niall: Ai queres dormir comigo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictionFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!