47. I Remember That...

285 22 1
                                    

*Carol On*

Depois do que o Harry disse a minha mente viajou para aquela noite em que eles me viram de roupa interior, e quando beijei o Harry.. Ele ficou completamente tolo e teve de se ir aliviar à casa de banho..

Olhei para o Niall após o Harry falar naquilo e vi o a baixar a cabeça..Eu não quero que ele fique triste com isto porque é passado.. eu ainda não sabia o que sentia pelo Ni...

Carol: Niall? Bebe?

Niall: Sim?

Carol: É passado okay? Eu amo-te!

Depois disto vi um sorriso a formar se na sua cara e mandou me um beijo, fazendo com que euo retribuísse...

Niall: Vamos continuar?

Zayn: Sou eu...Eu nunca.. Levei para a cama mais de 7 gajas/gajos!!

Depois desta pergunta fiquei com receio que o Ni fosse tirar mais alguma coisa... será que ele já fez o que faz comigo com mais de 7??

Louis: Claro.. só podia ser o Harry!!

Quando reparei, apenas o Harry se despiu.. Ele já estava de boxers.. Agora que penso.. tenho medo deste jogo.. não quero ver nada que não deva!!

Mas fiquei feliz por saber que o Niall não levou assim tantas raparigas para a cama!!

Louis: Eu nunca...fiz sexo.. sei lá.. num campo de golf

Oops... Eu e o Ni já fizemos.. ficamos a olhar um para o outro e passado um tempo desmanchamos nos a rir e logo de seguida eu tirei os meus calções ficando apenas de roupa interior!!

Já ele, só tinha boxers então eu concentrei logo o meu olhar no computador..mas ele para pegar comigo tirou as meias às bolinhas que tinha nos pés!

Harry: Aii meu deus que calor que está aqui, aii jesus criste!!

O Harry disse isto enquanto me observava a retirar os calções e estava completamente colado a olhar, e o Niall reparou... reparou e deu lhe um cachaço dos grandes.. já não estava a gostar do que o Harry estava a fazer!!!

Louis: Mas esperem.. num campo de golf??

Zayn: Foi naquele dia em que fomos todos?

Niall: Sim foi..

Liam: Então é por isso que andavam desaparecidos..

Harry: Fizeram em que sitio do campo?

Niall: No balneário.. e sim ouvimos o que disseste Harry!

O Niall falou nisto e eu sorri por ver que ele não se esqueceu de tudo o que já fizemos! Por momentos desliguei me de tudo e fiquei com um sorriso na cara relembrando me de tudo o que fizemos nesse dia...

" Enquanto nos beijávamos ele ia a caminhar fazendo me caminhar para trás até entramos dentro do chuveiro!!! Ele soltou se de mim e fechou a porta!!

A água começou a cair sobre nos, estava a ser um momento que estava a saber bastante bem!!!

Ele uniu os nossos corpos novamente, juntando os nossos lábios começando um beijo!! As mãos dele Estavam as minhas costas e começaram a subir até ao meu sutiã desapertando o, retirando o de seguida!!

As mãos dele foram até a minha cintura puxando me contra ele novamente ficando ainda mais juntos!

A boca dele foi até ao meu pescoço começando a beija lo e deixando pequenas mordidas por lá!!

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora