*Carol On*
Finalmente abro os olhos.. mas estou perdida.. não sei onde estou, só sei que estou fechada num quarto, quarto sem janelas, sem nada.. apenas com uma cama e uma porta!!
Dirigi me até à porta e tente abri la mas não consegui!! Eu peguei no meu telemóvel e quando ia ligar ao Niall vejo que tenho uma mensagem.. não hesitei e abri..
"Bem vinda ao meu quarto.. Estás a ser vigiada por isso nem te atrevas a fazer seja o que for. Eu estou aqui!! -D "
Depois de ler isto fiquei com medo.. olhei para todo o lado mas não via nada!! Decidi pousar o telemóvel e não arriscar, este "D" já me queria matar antes e agora se faço algo ele pode me mesmo matar!!
Dirigi me até à cama para me deitar mas o telemóvel toca, uma nova mensagem!!
"Impede o Niall de dar aquela entrevista e logo a seguir acaba com ele por sms ou algo lhe acontecerá! -D"
Quando li isto, comecei a chorar.. podem fazer comigo o que quiserem, mas com o Niall.. não deixo que nada lhe aconteça.. Eu estou aqui para protege lo também e não só ele a mim!!
Peguei no meu telemóvel e mandei sms ao Harry, eu tinha de impedir aquela entrevista À força toda!
"Maninho.. por favor não deixes o Niall oficializar tudo.. impede o de dizer que namoramos"
"Como queres que faça isso??E porque? Está tudo bem?
"Não, não está.. um dia vais perceber.. por favor interrompe o sempre que ele tenta falar disto, peço te!"
"Está bem miúda, adoro te"
"Obrigada.. adoro te!"
O Harry vai ajudar me e assim que soube que tinha a ajuda dele suspirei de alivio.. Assim tenho a certeza que nada que lhe vai acontecer!!
Mas... eu tenho de acabar com ele, tenho de arranjar uma desculpa.. eu não queria isto, mas tem de ser...
*Niall On*
Estes dias sem a Carol tem sido uma seca.. Tenho me divertido com eles e sim com a Demi e a Selena, mas elas são apenas amiga, com elas não quero mais que isto, porque eu só amo uma pessoa, só tenho olhos para uma rapariga, os meus olhos só brilham quando vêm uma única pessoa à frente.. e essa pessoa é a Carol e mais ninguém!!
O Concerto acabou e nós os 5 estamos super animados.. vamos dar uma entrevista, uma entrevista mesmo muito importante para mim... eu vou oficializar tudo, vou dar a saber ao mundo que tenho namorada e que a amo mais que tudo!!
Entrevistador (E): Estão preparados rapazes?
Niall: Preparadissmos!!
E: Começamos a gravar daqui a pouco, recomponham se!
Assim o fizemos.. esta entrevista vai passar na televisão, queremos que esta entrevista fique marcada!!!
Louis: Então mano? Nervoso?
Niall: Um bocado, mas isto passa já!!
Zayn: Quando ela for ver a entrevista vai se emocionar bastante!!
Liam: Vocês são mesmo goals!!
Niall: E tu mano não dizes nada?
Harry: Ah.. tens a certeza disso?
Não percebi a pergunta do Harry... É óbvio que tenho a certeza disto, é óbvio que quero fazer isto, pensei que ele já soubesse, não estou mesmo a perceber a dúvida dele..
Assim que ia responder fomos chamados pelo entrevistador e entramos.. estava nervoso, mas ao mesmo tempo feliz por estar a fazer isto!!
O Entrevistador começou a fazer perguntas sobre a banda e novo álbum que estamos a fazer, tivemos um tempo a falar disso mas agora era a minha vez!
E: Niall, foi nos dito que tinha um anúncio a fazer
Niall: Sim é verdade eu..
Harry: Ele está grávido!
Niall: Ah? Grávido?
Depois disto os rapazes começaram a rir, mas não achei lá muita piada.. eu continuo nervoso e preciso de dizer isto, preciso mesmo e o Harry está a gozar!
Harry: Então mano? Podes admitir.. nós vamos ser pais!
Niall: Tu não estás nada bem Harry..
Assim que disse encarei novamente o entrevistador que também se ria connosco e continuei o que ia dizer...
Niall: Bem, continuando, eu pedi esta entrevista porque tenho de anuncia que eu..
Harry: Vais fazer uma tatuagem.. sim ele vai fazer uma!!
Niall: Harry já chega!
Harry: Ele está com vergonha porque ele tem medo de agulhas e eu vou com ele fazer a tatuagem e vou ter de lhe agarrar a mão para ele não chorar!!
Assim que ele falou eu dei lhe um cachaço..Sim tenho medo de agulhas, é por isso que não tenho tatuagens, mas ninguém precisava de saber disso!!!
Continuei o que ia dizer, e espero que desta vez ninguém me interrompa!!
Niall: Eu..
Harry: Olhem esta dança..
Ele levanta se e começa a abanar o rabo para a camera.., Eu estou a ficar seriamente chateado com o Harry, ele não me está a deixar dizer que namoro com a Carol.. mas que raio se passa aqui?
E: Bem meninos, tenho muita pena, mas a entrevista chegou ao fim!! Obrigada por cá estarem!!
Niall: Mas eu tenho de dizer... Eu namoro com a Carol, ela é a mulher da minha vida..
Harry: Oops!!
E: Lamento informar Niall, mas já não estamos a gravar!
Harry: Ufaaaa!!
Eu não acredito que não fiz isto.. a Carol deve estar tão desiludida comigo.. isto era uma prova de que a amo, eu só queria contar ao mundo, mas o Harry não deixou..
Depois de sairmos dali, agarrei o Harry pelo braço e encarei o com um olhar matador.. porque raio ele fez aquilo? Ele sabia que isto era muito importante para mim..
Niall: Porque que não me deixaste dizer?
Harry: Não te posso contar mano.. desculpa!!
Estou mesmo triste por não ter feito isto, mas a Carol deve estar de rastos, então decidi pegar no telemóvel e vi uma mensagem dela..
"Desculpa Niall, mas isto assim não dá..Andas sempre com a Demi e com a Selena.. se gostas de uma delas, ou até das duas, tens o caminho livre, podes namorar com elas.. entre nós já não há mais nada..!
Eu não quero acreditar no que leio.. e acabar por mensagem? amanha já volto e ela decide acabar por mensagem? Isto anda tudo muito estranho e eu não sei o que se passa!!!
Entramos todos no carro e fomos para casa, assim que chegamos eu tranquei me no meu quarto e não pude evitar.. comecei a chorar, a chorar sem parar.. nunca fiquei assim por ninguém, muito menos por uma rapariga ter acabado comigo!
Ela é mesmo muito importante para mim.. ela é o meu bem precisos, a luzinha da minha vida, o meu amor e eu preciso tanto dela do meu lado..
Sentei me na cama e com a cara toda molhada e com as mãos a tremer, peguei no telemóvel e comecei a escrever...
Acabaram :o
O que será que ele lhe vai escrever??
Espero que estejam a gostar!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictionFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!