51. Disillusion!

292 23 2
                                    

*Carol On*

Depois daquela mensagem estava a pensar mostrar ao Niall, mas logo a seguir recebi outra mensagem.. abria logo de imediato para ver o que estava lá..

"Gostaste das fotos da Demi?? E destas aqui gostas mais? - D"

Esta mensagem veio com fotos do Niall e da Selena abraçados bastante juntos.. Será que estas também são montagem, ou estas são verdadeiras??

Niall: Amor que se passa?

Eu sem mais demoras virei o telemóvel e mostrei lhe as fotos, o Ni olhou para mim um bocado preocupado..

Carol: Não dizes nada?

Niall: Carol, isso não é montagem.. sim eu tive com ela e abracei-a, mas foi como amigos..

Carol: Ah claro.. amigos!!

Niall: Eu estou a falar asério Carol, apenas amigos!

Carol: A mim não me enganas Niall, que desilusão sinceramente...

Eu não acredito que ele foi capaz disto... Eu fui a correr para o meu quarto e comecei a chorar!!

Eu disse lhe que estava cá a espera dele e ele aproveita se disso para se ir meter com outra..

Eu estava deitada na cama a chorar quando alguém bate à porta... Só peço para que não seja o Niall!!

Harry: Carol sou eu.. posso entrar?

Carol: Entra Harry...

Ele entrou e eu sentei me na cama, dando lhe sinal para ele se sentar à minha frente!!

A primeira coisa que ele fez, foi abraçar me, um abraço apertado que me mostrou que posso contar sempre com ele para o que der e vier!

Ele separou o nosso abraço e limpou as lágrimas que teimavam em escorrer pela cara!!

Harry: primeiro não te quero a chorar e vá lá Carol, o Ni ama te..

Carol: Eu não quero falar dele Harry!

Harry: E se formos dar uma volta?

Carol: Boa ideias, estou mesmo a precisar

Harry: então prepara te..

Eu sorri com o sorriso dele e quando ele saiu fui buscar uma roupa minimamente bonita para ir passear!!

Este passeio com o Harry vai me fazer bem, esquecer um pouco o que vi, e divertir me!!

Desci rapidamente vendo que o Harry estava na sala à minha espera, lá também estava o Niall e o Louis..

Niall: Onde é que vocês vão?

Carol: Não te interessa!

Agarrei o braço do Harry e saímos dos dois.. Fomos passear por ai, sem qualquer destino..

Carol:Então e a América? É fixe?

Harry: Muito mesmo, um dia tens de vir connosco!

Carol: Olha que eu aceito

Harry: Mesmo que não aceitasses eu obrigava te!!

Ambos nos rimos e continuamos o nosso passei a conversar um com o outro...O Harry é grande mulherengo, mas tem um coração de manteiga, ele é tão simpático, tão querido comigo.. é o meu maninho!

Enquanto passeávamos, passamos por uma papelaria que tinha as revistas cá fora e... não queria acreditar no que lia..

"Depois de Demi.. Vem Selena.. quem é o verdadeiro amor de Niall?"

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora