*Niall On*
Isto era bastante esquisito, continuavam todos a energéticos menos o Louis que dormia! Será que lhe dei os comprimidos certos?
A Carol aproximou se de mim, acho que ela também estava a achar estranho...
Carol: Mostra me a caixa dos comprimidos que deste ao Lou
Eu mostrei e vi que ela se começou a rir!! Mas será que lhe dei os comprimidos correto? Será que me enganei?
Carol: Niall deste comprimidos para adormecer!!
Niall: Ai dei' e não faz mal?
Carol: Não, eles apenas adormecem, porque algum tempo!
Niall: Interessante.. empresta a caixa
Ela deu me a caixa confusa, mas já eu tenho uma ideia e logo a noite vou precisar de dar uso a estes comprimidos!!
Assim do nada olho para o lado e vejo o Louis a levantar se da cama!!
Niall: Lou acordaste?
Louis: as bolas de basket vão me atacar!
Niall: han? Tas bem meu?
Louis: Elas vêm ter comigo, elas querem me comer, querem comer a minha banana
Eu falo mas ele não me ouve, deve estar sonâmbulo de certeza! E Louis sonambulo nao da bom resultado!
Ele foi até a janela abriu a depois foi até a casa de banho e eu segui o!! Isto é estranho mas começou a por desodorizante e depois foi lavar os dentes!!
Louis: Tenho de sair daqui antes que me levem a banana!
Ele voltou de novo ao quarto e deitou se e acabou por adormecer, mas o que raio se passou aqui? Isto foi mesmo muito estranho!
Todos se riam bem alto às gargalhadas.. mas porque que não lhe pregamos uma partida?
Falei com eles e eles alinharam!! O Harry foi buscar espuma e meteu lhe na mão, o Zayn desenhou lhe um bigode.. quando ele acordar vou me rir tanto!!!
A Carol foi até a cozinha preparar alguma coisa para eles jantarem!! Estávamos a falar da banda quando o Louis decide acordar e levar a mão com espuma até a cara, enchendo a de espuma!
Louis: Mas o que é isto?
Ele levantou se e começou se tudo a rir das figuras do Lou!! Isto estava tudo a tornar se divertido!!!!
Começava já a entardecer, a carol veio ter connosco até ao quarto com o jantar para todos! Comer no quarto até é divertido, jantamos tudo e eu tinha um plano para pôr em prática!!
Eles tinham de tomar os medicamentos então peguei naqueles que fazem adormecer e dei lhes a todos eles e não demorou muito até adormecerem todos!!
Carol: Uiii adormeceram todos? Que estranho.. vou até ao meu quarto
Niall: Realmente.. Vai lá!
Fui até a casa de banho para tomar um banho, quando estava já todo nu apenas com uma toalha enrolada na minha cintura, vejo a porta a abrir, pensava que era um dos rapazes mas era...
*Carol On*
Precisava de ir a casa de banho lavar os dentes antes de me ir deitar! Mas quando lá chego vejo que estava ocupada!! Olhei e era o Niall, ele estava nu apenas coberto por uma toalha! Rapidamente tapei os olhos e ouvi o a rir!
Carol: Desculpa Niall, eu não sabia que estavas aqui!! Eu saiu
Eu estava prestes a sair mas sinto o meu braço a ser puxado pela mão dele!!
Niall: Podes tirar a mão dos olhos, não é nada do que ainda não tenhas visto!
Realmente é verdade!! Tirei a mão, e o meu olhar colou se o seu corpo.. Não sei o que se estava a passar comigo mas estava ficar com calor, muito calor mesmo!! Comecei a abanar a mão de forma a diminuir o calor que me estava a dominar!
Carol: Está calor aqui não está?
Niall: Está e ainda vai ficar mais!
Eles aproximou se de mim, pegou nas minhas mãos e meteu as sobre os seus abdominais! O calor aumentou cada vez mais!! Ele aproximou se de mim e uniu os nossos lábios num beijo cheio de vontade!! Ele afastou se e disse
Niall: Agora, és minha!
Carol: Com todo o prazer!!
Depois disto ele empurrou me deixando me entre ele e a parede dando um beijo quente e cheio de desejo!!
As suas mãos vieram até a minha camisola tirando de imediato!! e logo de seguida retirou me os calções!!
Eu já estava apenas de roupa interior quando ele começa a assar a mão dele por todas as partes do meu corpo, parando no rabo e apalpando o!!
As minhas mãos que estavam nos seus cabelos desceram pelos seus abdominais chegando a toalha desapertando a e ficando ele nu!!
Levei a minha mão até à sua intimidade começando a fazer movimentos mais devagar começando aumentar !! e da boca dele só saiam gemidos!!
Niall: C-Carol!
Eles deslizou a sua boca até ao meu pescoço, e manteve as mãos no meu rabo, dando impulso para eu saltar para o seu colo, e assim o fiz!!
Ele caminhou comigo ao colo até à a banheira entrando comigo!! Ele sentou se comigo no colo, sem nunca largar os meu lábios! Consegui sentir um alto a crescer cada vez mais
As nossas línguas brincavam em conjunto, enquanto as mãos deles percorriam as minhas costas chegando ao sutiã e desapertando o!!
Ele levou a sua boca até ao meu pescoço beijando o de forma bem sexy e foi descendo até ao meu ombro retirando uma alça, depois fez igual do outro lado!! Cada toque dele estava me a deixar toda arrepiada e com cada vez mais desejo de o ter!!
Ele uniu novamente os nossos lábios enquanto apalpada cada um dos meus peitos fazendo me soltar gemidos baixos!! Conseguia sentir a sua respiração cada vez mais irregular!!
Ele inverteu as posições e eu fiquei meio deitada enquanto ele estava em cima de mim no meio das minhas pernas!! Ele fazia movimentos fazendo com que a sua intimidade fosse contra a minha fazendo me soltar suspiros fortes!!
Ele deslocou se de mim e retirou me a única peça de roupa que tinha e uniu novamente o nossos corpos beijando o meu pescoço!!
Ele fazia novamente os movimentos, mas desta vez era sem nada a separar e para me provocar!!
Carol: N-Niall, mete!
Consegui ver um sorriso formar se na sua cara quando disse isto, e sem mais demoras ele mete e começa a fazer movimentos rápidos!!
O Ar quente da sua respiração batia no meu pescoço deixando me arrepiada, ele soltava gemidos contidos e suspiro fortes, enquanto eu gemia cada vez mais o nome dele!!
Carol: N-Niall
Ele continuou com os movimentos até que ouço sair um gemido alto da sua boca!! Ele já chegou ao orgasmo, agora faltava eu!! Ele começou a dar as ultimas até que uma onda de prazer invade todo o meu corpo!!
O Corpo do Niall cai sobre o meu e eu fico a olhar para ele um pouco envergonhada.. somos melhores amigos e estamos a fazer sexo!!
Niall: Não precisas de ficar com vergonha, isto sabe bem!!
Carol: Cala te parvo!
Bati lhe no peito e ele riu se de tudo.. como é que ando a fazer isto com o meu melhor amigo?? Como eu não sei.. mas estou a adorar tudo isto!!!
Carol: Quem diria que me ia enfiar numa casa de banho contigo!!
Ele sorriu e uniu novamente os nossos lábios, desta vez foi num beijo calmo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanficFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!