*Niall On*
Levantei me e fui até à casa de banho lavar me porque estava todo molhado. Foi tão bom, mas seria melhor se ela tivesse aqui claro..Fiquei tão contente quando ela alinhou isto comigo, pensei que ela não o fizesse.. mas fez!! A cada dia que passa ela surpreende me cada vez mais e mais e é por isso que a cada dia que passa a amo mais e mais e mais!
Nunca pensei apaixonar me, muito menos por uma rapariga assim.. ela é mesmo a melhor pessoa que já vi!! Tenho tanta sorte em tê-la só para mim...
Depois de estar limpo voltei ao quarto ainda nu sentando me pondo o pc em cima de mim, quando olhei para o ecrã e vendo a rapariga mais linda e perfeita do mundo.. a pessoa que mais amo!!
Niall: Olá meu amor!
Carol: Olá bebe
Niall: Já estas vestida?
Carol: Sim.. está frio aqui!
Niall: Pensei que te tinha posto com os calores..
Ela tinha uma camisola minha vestida, estava deitada e com o computador a sua frente para que eu a pudesse ver bem!!
Tenho tantas saudades dela, mas tantas!!!
Carol: Claro que aqueceste.. mas tu saíste e eu fiquei com frio.. era a tua presença que me aquecia!!
Niall: Tão querida.. e agora que estou aqui tas mais quentinha?
Carol: Agora sim!!
Niall: Amo-te infinitos!
Carol: Amo-te!
.....................................
Duas semanas depois..
*Carol On*
Aquilo que eu e o Niall fizemos à 1 semana atrás voltas a repeti lo... temos feito web todos os dias, eu amo tanto aquele rapaz, tenho tantas saudades.. não vejo a hora de o ter aqui comigo outra vez!!
Esta semana deu para me aproximar mais do Cam, do o conhecer melhor.. parece que já nos conhecemos à anos e anos, temos feito muitas coisas juntos.. já precisava de um amigo assim, estava tão sozinha nesta casa!!
Cameron: Carol.. e o que me dizes de tirarmos umas fotos??
Carol: Alinho!!
Tivemos ali os dois a fazer umas caras esquisitas a tirar mos fotos, meti me as cavalitas dele, foi uma coisa bastante divertida, estávamos nos sempre a rir.. este miúdo é mesmo fixe!!
Cameron: Espera um bocado princesa, tenho de ir fazer uma chamada.. não vás embora!!
Ele afastou se de mim fazendo uma chamada.. foi esquisito.. reparei que ele falava baixo, parece que era algo que eu não pudesse ouvir, ele escondia algo..
*Cameron On*
Cameron: Então, tens tudo pronto!!
xX: Prontissimo.. quando quiseres podes avançar!!
Cameron: Quero o trabalho bem feito..
xX: Claro que sim!!
Cameron: Vá.. agora trabalha.. é para isso que te pago!!
xX: Com certeza!
Desliguei a chamada e fui até ela.. espero que eles façam o trabalho direito, preciso mesmo disto perfeito!!!
*Carol On*
Depois de desligar a chamada o Cam veio em direcção a mim e começou me a fazer cocegas.. foram tantas as cocegas que não sei o que aconteceu eu tropecei e o Cam caiu em cima de mim, ficando a olhar para mim sem sair..
Eu não estava a perceber o que se estava aqui a passar, mas só queria que ele saísse de cima de mim o mais rápido possível, não estava a gostar deste ambiente, não estava a gostar do que se estava aqui a passar..
Quando dou por mim ele estava a beijar me.. a minha primeira reacção foi separa lo de mim, empurra lo, ira lo de cima de mim.. ele não podia ter feito isto, eu gosto do Niall não dele. e agora??
Cameron: Carol?
Carol: Cam.. Não devias ter feito isto.. foi um erro,e dos grandes
Cameron: Mas tu não namoras!!
Carol: Mas é como se namorasse.. não o devias ter feito!!!
Cameron: Desculpa.. não deixes de ser minha amiga por causa disto, porque o que nós temos passado tem sido muito importante para mim, os nossos momentos para mim são únicos.. desculpa..
Carol: Vá esquece isto..
Fui até ele e abracei o.. mas abracei o com um pouco de medo.. será que ele gosta de mim?? Ele não pode gostar.. e o Ni? E se ele descobre? Eu estou tão feita.. Eu não gosto dele, ele não mexe comigo, nada!!!
Carol: Eu vou para o meu quarto..
Cameron: Vai lá e.. desculpa!!
Mandei lhe um sorriso fraco e subi as escadas.. já era de noite e eu queria falar com o Niall, eu espero mesmo que ele não descubra nada, eu não o quero perder.. não quero mesmo, eu preciso dele comigo e estou ansiosa que estes meses passem para assumir mos tudo!!
Liguei o Pc e o Niall já lá estava à minha espera.. liguei lhe e ele atendeu com um enorme sorriso na cara!!! Ele estava lá com os rapazes!!
Carol: Oláa meus amores!
Niall: Pensava que eu era o teu único amor!
Carol: E és oh cromo!!
Harry: Olá carolzinhaaa!!
Zayn: Oláa!!
Louis: Oh Carol olha isto..
Eu olhei para eles e reparei que o Harry e o Louis estavam a dançar os dois, eu ri me com os passos de dança que eles estavam a fazer.. não dançam nadinha!!
De repente só vejo o Harry a desaparecer.. ele tinha acabado de cair porque o Louis decide lhe fazer uma rasteira de propósito para ele cair!!
O Som das gargalhadas deles juntas com a minha fizeram se soar em todo o meu quarto, o ambiente por lá estava divertido.. como sempre!
Harry: Lá vai uma lá vão duas três pombinhas a voar, uma é minha outra é tua, outra é de quem apanhar!!
Carol: Agora cantas músicas de crianças Harry?
Harry: Estou a treinar para quando nascer o vosso bebe, e como eu vou ser o padrinho.. tenho de mimar a criança!!
Carol: Awwwn tão querido, então treina muito
Niall: Mas quem disse que vais ser o padrinho?
Harry: Oh vou.. não vou mano?
Niall: Não!!
Harry: A Carol não disse que não por isso toma
Niall: Não quero nada teu!
O que o Harry me disse deixou me completamente derretida.. passou me a imagem à cabeça de eu e o Ni juntos numa casa com uma criancinha a passear e a correr para os braços do pai.. sim eu quero mesmo criar uma família com o Niall.. é com ele que quero ficar!
Estávamos a falar todos divertidos quando...
Harry: What?? Mas o que é isto?
Eu olhei logo para o computador e vejo o Niall a engolir em seco e com os olhos super molhado prestes a chorar.. mas o que será que eles viram??
Carol: O que se passa?
Niall: Não me acredito Carol.. vou ter de desligar depois falamos fica bem!
E a chamada desligou se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanficFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!