*Niall On*
Isto está me a custar mesmo muito.. Nunca chorei por ninguém, mas esta despedida está me a custar mesmo muito.. eu amo a mesmo muito e só me queria manter aqui com ela, só nós os dois e mais ninguém!!Cheguei me a ela e não resisti e uni novamente os nossos lábios num último beijo!!
Niall: Se te faltar roupa, não ligues.. elas estão comigo
Carol: Levas roupa minha parvo??
Niall: Siiim, preciso de sentir o teu cheiro e ter algo teu para me lembrar de ti todos os dias
Carol: E eu? Eu não tenho nada teu!!!!
*Carol ON*
Eu não acredito que ele leva roupa minha e eu não tenho nada dele!! Mas fico feliz por saber que ele não se quer esquecer de mim até porque eu vou esperar por ele!!!
Depois de ter dito aquilo ele tirou a pulseira dele e meteu a no meu pulso..
Niall: Fica com ela.. espero que andes todos os dias com ela e nunca te esqueças de mim... ah e tens roupa minha no meu quarto também, se quiseres até a podes vestir quando quiseres!!
Carol: Obrigada meu atrasado, nunca mais a vou tirar, vou estar sempre com ela...
Niall: Amo te meu amor!
Carol: Amo te
Ele deu me um abraço mesmo muito apertado e beijou me novamente mas ouvimos alguém...
Louis: Deixa a miúda e anda
Niall: Bem tenho mesmo de ir.. Amo te mesmo muito!
Carol: Vai lá.. Amo te!!
Ele foi se afastando cada vez mais e mais, até o deixar de ver.. Ainda agora foi e já estou cheia de saudades.. Estou com saudades de todos claro, mas o Niall... é ele quem eu quero ao meu lado, quero o aqui comigo!!
Fui logo em direcção ao carro e seguimos caminho... eu só conseguia chorar e chorar.. não me lembrava de mais nada.. como vai ser a minha vida agora sem o Niall por perto??
Finalmente cheguei a casa.. ía para o meu quarto, mas olhei para trás e vi a porta do quarto do Niall.. não resisti e fui até ele.. abri e as lágrimas insistiram em cair... deitei me na cama dele agarrada a uma camisola dele..e reparei que ele tinha uma foto nossa no quarto..eu tenho tantas saudades dele..
Estava a chorar quando ouvi o telemóvel a tocar a dar sinal de mensagem..
Carol: Mas quem será agora??
Peguei no telemóvel e vi que era do niall.. o que será?? Abri a mensagem e.. mais uma vez desatei a chorar!!!
"Eu sei que ainda à pouco tempo tivemos juntos, mas eu estou a morrer de saudades tuas!! Precisava agora do teu abraço e dos teus beijos!! Mais logo fazemos web.. Amo te!"
Eu não consegui aguentar mais, eu precisava de ouvir a voz dele, de falar com ele.. eu tenho de lhe ligar..
Pus a chamar, e aquela espera até ele atender parecia infinita.. Mas finalmente ouvi a voz dele..
Niall: Meu amor!
Carol: Meu parvooo
Niall: Está tudo bem? Porque que ligaste??
Carol: Eu.. eu precisava de ouvir a tua voz, estou a morrer de saudades tuas!
Niall: Eu também estou cheio de saudades.. mas são só 2 meses, vão passar num instante
Carol: Eu espero bem que sim, nunca pensei que me fosses fazer tanta falta!
Niall: Tudo o que temos passado são momentos únicos, momentos inesquecíveis e claro que agora deixam bastantes saudades, mas posso ter saudades desses momentos, mas tenho ainda mais saudades tuas!!
Carol: E eu tuas.. é um parvo.. o meu parvo!!
Estivemos em chamada e quando dei por mim já era bastante tarde e o Niall tinha de desligar, ou melhor, ele queria era que eu dormisse..
Niall: Oh amor vai la dormir que precisas de descansar.. quando chegar eu ligo te!
Carol: ai está bem eu vou
Niall: Podes ir dormir ao meu quarto!
Carol: eu já cá estou e estou com a tua camisola!
Niall: Tenho mesmo saudades!! Mas vai lá... dorme bem boneca, Amo te!!
Carol: Amo te meu parvito!
Desliguei a chamada e pousei o telemóvel.. meti me entre os lençóis da cama do Niall e preparei me para dormir!!
Antes de adormecer estive a pensar.. a pensar naquele dia em que tudo começou foi tão perfeito, foi o inicio de uma nova vida, nova e melhor.. e depois fizemos na casa de banho, quando o encontrei lá por a caso e envolvemos nos!! Lembro me de quando fizemos no balneário do campo de golf e na cama do Ni, lembro me quando ele me disse "Amo te" pela primeira vez, mas depois disfarçou..
Com ele passei os melhores momentos da minha vida e quando ele voltar vamos continuar com as nossas aventuras... Antes era uma atracão física, mas agora.. agora é amor!! Somo apaixonados um pelo o outro, já não vivo sem ele!! Eu preciso dele todos os dias ao meu lado e daqui a 2 meses tudo volta ao que era, só que desta vez ainda melhor!!!
Carol: Aii como eu tenho saudades deste rapaz, do meu irlandês loirinho, dos beijinhos dele.. isto ía ser tão diferente agora se ele estivesse aqui..Eu devo é estar a ficar maluca para estar a falar sozinha a uma hora destas!!
Virei me agarrada a um urso que o Niall tinha que por a caso cheirava a ele e fechei os olhos acabando por adormecer!!
.................................................................
Novo dia começou, acordei olhei para o lado e não via o Niall.. cai logo na realidade, ele foi-se...
Mas não posso estar sempre a chorar!! Levantei me rapidamente da cama e fui até a cozinha preparar o meu pequeno almoço, mas.. bolas!! Não há leite..
Fui até ao meu quarto troquei rapidamente de roupa e sai para comprar leite!! Fui a pé até porque a loja era perto de casa!!
Pus os fones nos ouvidos e fui a olhar para o telemóvel quando..
xX: desculpa, estás bem??
Um rapaz alto de olhos castanho claros.. era lindo, mas o meu Niall é muito mais, é perfeito!!
Carol: Não faz mal ahaha!
xX: és muito bonita.. como te chamas?
Carol: Caroline, mas podes me tratar por Carol e tu?
xX: Eu sou o Cameron Dallas!
Carol: Lindo nome ahah e tu és de cá?
Cameron: Não.. sou Americano mas mudei me para aqui para Londres
Este rapaz parece me ser bastante simpático, acho que arranjei um amigo novo, já me fazia falta até porque agora estou sozinha, porque aqueles 5 atrasados foram embora..
O que se passará agora??
Espero que estejam a gostar!! ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanficFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!