74. Wooooow

284 20 3
                                    

*Niall On*

Depois de a Carol e o Harry terem voltado da água deitaram se ao sol para se secarem.. divertiram se tanto os meninos..

Agora eles apenas descansavam e já não falavam ainda bem!!

Eu pus os meus olhos na Carol, olhei a de cima a baixo e ai meu deus.. ela tem um corpinho.. Só o quero agarrar.. sinto me um sortudo por ser tudo meu, só meu!!

Eu levantei me e dirigi me até ela... ainda estou bastante irritado pelas brincadeiras dela com o Harry..

Niall: Podemos falar??

Ela abriu um olho e olhou para mim abrindo o outro olho.. espero que ela aceite vir comigo!!

Carol: Diz lá!

Niall: Anda comigo!

Carol: Nem penses, não saiu daqui

Niall: Anda lá!!

Carol: Chato!!

Ela disse e levantou se.. eu agarrei lhe no pulso e trouxe a para o nosso quarto quase a correr..

*Carol On*

Estava tão bem deitadinha ali a apanhar sol, mas o Niall veio me pedir para falar comigo e trouxe me com toda a presa para casa, para o nosso quarto..

Eu olhei para ele e ele tinha os olhos mais escuros que o normal.. parecia um bocado irritado.. o que se passará com ele?

Quando entramos eu meti me à frente dele para ouvir o que ele me queria dizer..

Niall: O que foi aquela cena com o Harry?

Carol: Que cena?

Niall: Ele pegou te ao colo e tu ainda o abraçaste.. só faltava beijarem se..

Aii eu não acredito que ele está com ciúmes do melhor amigo.. é tão ciumento, ele já devia saber que eu só o amo a ele, só o quero a ele, é ele o grande amor da minha vida, mais ninguém, muito menos o meu melhor amigo que por a caso é melhor amigo dele também!!

Carol: olha.. até nem é má ideia.. ele tem uns lábio uii deve beijar tão bem!!

Não o devia fazer.. mas quero provoca lo.. quero ver até onde é que ele chega com as minhas provocações, quero ver a reacção dele

Carol: Olha tu já viste a stylesconda.. diz me lá.. é maior que a tua??

Depois de dizer isto, ele empurra me contra a parede começando a beijar me, parece que me está a devorar!!

Niall: Se continuas a provocar eu meto te naquela cama e fodo-te até partir a cama!!!

Uii ele está mesmo com vontade e quando ele me disse aquilo comecei a sentir um arrepio pela espinha a cima só de imaginar.. acho que vou aceitar este desafio!!!

Carol: Estou à espera que me mostres..

Eu disse mordendo o meu lábio!!

Ele empurrou me até à cama e acabamos por cair nela com força!! Os beijos dele eram rápidos e beijos de quem me queria devorar, e ele ia sempre alterando os beijos entre a minha boca e o pescoço!

Não demorou muito até eu ficar sem biquini e ele sem calções, completamente nus um para o outro!!

Consegui sentir o enorme alto que ele já tinha, então levei a minha mão até à sua intimidade e comecei a massaja la com uma das minhas mãos enquanto olhava para as caras que ele fazia devido ao prazer recebido!

Ele rapidamente meteu se dentro de mim, ele estava ainda irritado, como os olhos meio escuros, mas mesmo assim foi cuidadoso quando meteu.. é estas coisas que me fascinam nele.. ele quer sempre cuidar de mim, é super cuidadoso comigo!

Ele olhava me, sem nunca deslocar os seu olhar do meu, e continuava com as investidas dentro de mim a toda a velocidade!

Eu não consegui ficar quieta tinha sempre de lhe fazer alguma coisa, como puxa lo ainda mais para mim, ajudando com ele penetrasse mais profundamente ou então apalpava lhe o rabo ou puxava lhe os cabelos como ele tanto gosta!

Ele baixou a cabeça e começou um novo beijo cheio de desejo e prazer!!

Mas que queria mais.. quero provoca lo novamente..

Carol: S-se continuas a-assim, a c-cama, n-não p-arte oh suricata!

Ele sorriu ainda com os olhos um pouco mais escuros que o normal.. saiu de dentro de mim.. eu não queria que ele parasse não mesmo!!

Mas depois de sair um pouco, ele puxou me ainda mais para ele e voltou a penetrar me, desta vez segurou nas minhas pernas e foi metendo a toda a velocidade, com movimentos mais intensos e profundos que antes!

Eu sorria com o que estava a acontecer.. estava a ser tão bom, estão único.. temos de repetir essas coisas mais vezes, mesmo que não namoremos temos de repetir!!

Eu só conseguia gemer e gemer, cada vez mais e mais alto!!

Enquanto envolvidos pelo barulhos dos nossos gemidos em conjunto e a nossa respiração ouvi um barulho, mas não liguei, mas passado um bocado volto a ouvir outro barulho.. acho que a cama vai mesmo partir..

Mas agora não pudemos parar, esta a ser bom demais, seria um desperdício parar logo agora!

Eu estava muito perto de chegar ao orgasmo.. o meu corpo estava a ser envolvido por uma grande onda de prazer, então comecei a cravar as minhas unhas nas nas costas do Niall..

Carol: N-niiii!

E acabei de chegar ao orgasmo, ouvindo depois um grande gemido da boca do Niall, que chegou ao orgasmo também!!!

O Corpo dele caiu ao meu lado, ele estava todo suado e cansado, e começou se a rir às gargalhadas, pois neste momento a cama estava toda partida e nós estávamos no colchão que já estava no chão! Então comecei a rir também do que se tinha passado!

Quando já tínhamos as respirações mais ou menos controladas, olhei para o Niall e ele para mim, os nossos olhares cruzaram se e reparei que os olhos deles estavam novamente com aquele azul lindo e brilhante.

Carol: E agora?

Niall: Agora o que?

Carol: Como vamos explicar o facto da cama ter partido?

Niall: Eu digo que saltei para cima dela e ela partiu!

Carol: Tu não és assim tão pesado Ni

Niall: Então... dizemos que fizemos amor e pronto!

Eu ri me daquilo do que se tinha passado.. mais uma história para nossa lista de aventuras!

Nunca imaginaria fazer coisas assim como estou a fazer, e quando voltarmos.. se voltarmos, tenho de ter cuidado quando o provoco, ou então temos de comprar uma cama nova por cada vez que fazemos sexo!

Carol: Vamos ter com eles? Se não eles desconfiam..

Niall: Só se ficares agarradinha a mim!

Depois de ele falar.. ouvimos alguém a bater a porta.. nós levantamos nos logo ele vestiu os calções de praia e eu o meu biquini!!

Quando já estávamos normais o Ni abriu a porta e lá vinha o Zayn..

Zayn: Manos estão bem? Ouvi gritos.. ou gemidos.. interrompi alguma coisa?

Niall: Oh mano... a cama partiu se!

O Niall disse enquanto coçava o pescoço atrás.. eu comecei a ficar vermelha e um pouco envergonhada com o que se tinha passado, mas na verdade, foi um momento perfeito!

Como será que vai reagir o Zayn?

E.. woow que momento ahaha

O que estão a achar até agora?♥♥


50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora