*Carol On*
Quando acordei, abri os olhos e vi o que queria ver.. vi o meu menino, o amor da minha vida.. É incrível, como ele me mete um sorriso na cara só com apenas um olhar, apenas um sorriso dele, apenas com uma simples palavra de "bom dia"!!
Mas.. quando reparei tinha a mão presa.. a mão presa ao Niall com algemas? Mas quem é que nos prendeu? Foi o Niall de certeza.. e agora? Vamos andar assim??
Carol: Mas.. nós estamos presos como?
Niall: Quando acordei já estávamos assim!!
Só podia ter sido ideia dos rapazes.. eles não se cansam?? aii que eu vingo me deles, mas..
Pensando melhor até acho isto uma boa ideia.. andar agarradinha ao meu namorado todo o dia uii que isto vai ser bom, muito bom mesmo!!!
Carol: Vamos lá baixo tomar o pequeno almoço?
Niall: Vamos lá!
Eu ia a sair da cama de um lado e o Niall ia sair do outro e como íamos em sentidos opostos acabamos por cair na cama e começamos a rir!!~
Acho que nunca nos vamos lembrar que temos isto nas mãos!!
Niall: Anda por o meu lado!
Carol: Anda tu pelo meu!!
Niall: Tu pelo meu!
Eu cruzei os braços e como a mão do Niall está presa a minha, a mão dele ficou no me peito enquanto tinha os braços cruzados!
Ele aproveitou se da situação e acabou por me apalpar uma maminha rindo se depois, um riso vitorioso, como quem tinha conseguido o que queria!!
Carol: Isto é propriedade privada!
Niall: Propriedade privada do Niall!! ou seja, minha!!
Ele voltou a sorrir e decidi ceder e sai pelo lado dele, e fomos até lá baixo..fomos tomar o pequeno almoço..
Quando chegamos à cozinha ainda não lá estava ninguém..
Eu virei me para ir buscar o leite e o Niall foi para o lado oposto buscar cereais!! e mais uma vez chocamos os dois!!!
Carol: olha aí suricata!
Niall: Outra vez isso do suricata?
Carol: Sim, até porque tu és mesmo um suricata!
Ele bufou cruzando os braços a fazer se de amuadinho, parece que desta vez quem ganhou fui eu!!!
Eu gosto tanto de lhe chamar "suricata", mas ele ainda não percebeu que eu o chamo disso porque são os meus animais preferidos!!
Eu aproximei me dele a sorrir por ver a carinha dele amuado tão fofo e querido!!
Carol: amor eu chamo te suricata porque são os meus animais preferidos!!
Vi um sorriso a formar se na sua carinha quando disse isto.. mas mesmo assim ele fingia se amuado, mas no momento a seguir vi a expressão da sua cara a mudar completamente...
Carol: O que se passa Ni?
Niall: Eu.. tenho de ir à casa de banho
Carol: Vai lá amor!
Niall: Tens de vir comigo bebe!!
Ele disse me enquanto levantava a mão dele que estava presa a minha...
Eu..ele.. nós.. vamos juntos à casa de banho? Mas.. ai meu deus no que nos foram meter..
Eu achei isto boa ideia mas.. ter de ir à casa de banho com ele?? Vai ser lindo vai.. mas vamos lá!!
Carol: Anda lá parvo!
Nós fomos para cima para irmos à casa de banho!!
Ele estava a sorrir e nos acabamos por entrar!!
Quando lá chegamos ele estava a tirar a bananinha para fora, mas eu decidi tapar logo os olhos!
Niall: Amor, estás a tapar os olhos porque? Já viste isto tantas vezes...
Eu comecei a ficar vermelha de certeza, mas com calma lá tirei as mãos dos olhos!
E quando vi a pilinha dele.. uii.. o meu olhar simplesmente não descolava.. ficou preso aquilo!!
Niall: Não te babes amor!
Ele disse a rir se.. eu acho que fiquei ainda mais envergonhada..
Ele levou a mão esquerda dele até ao amiguinho dele e a minha mão foi arrastada com a dele!
Carol: Despacha te Ni!!
Ele sorriu... pegou na minha mão e colocou a na intimidade dele..
Carol: Ni que estás a fazer?
Pergunta sem resposta porque, devido ao meu toque, soltou um gemido contido e suspirou.. um suspiro forte..
Depois disto eu vou provoca lo ainda mais..ele tem "gozado" comigo por estar envergonhada, então agora vamos lá ver quem ganha!!
Eu apertei um pouco a intimidade dele e comecei a fazer movimentos vai vem com o amiguinho dele e ele começou a gemer alto e continuamente com todo o prazer que estava a receber..
Assim do nada eu larguei a intimidade dele!!
Carol: Vamos?
Niall: E vais me deixar assim?
Carol: Sim vou suricata!!
Eu olhei para a intimidade dele e já estava grande e dura.. e eu ri me com aquilo.. e puxei o para fora da casa de banho, mas quando saímos tive um pequeno problema..
Ele começou a empurrar me para dentro do nosso quarto.. tentei ganhar forças para o impedir, mas foi mal sucedido..
Mal entramos ele fechou a porta e encostou me a ela enquanto me beijava..Mas desta vez sou eu que o vou torturar, vou faze lo "sofrer" um pouco..
Eu comecei a andar para a frente e a empurrar o Niall enquanto andávamos, sem nunca desfazer o nosso beijo..
Quando chegamos à cama eu atirei o e como estávamos presos acabei por cair também, mas em cima dele!
Ele sentou se na cama, mas sentou se de forma a que estava quase deitado!! Eu larguei os lábios dele e fui espalhando beijos pelos abdominais descobertos dele até chegar à única peça de roupa que ele tinha no corpo, os boxers!
Eu retirei lhe os boxers e comecei a tortura.. comecei a espalhar pequenos beijos por lá!!
Depois de muitos beijos lá depositados, comecei a usar a minha língua, lambia fazendo o gemer, gemer, e gemer.. ele gemia alto e a sua respiração já estava bastante acelerada!
Levei a minha boca até lá, e pus o mais que conseguia na boca fazendo movimentos com a boca na intimidade dele!
As mãos dele já estavam na minha cabeça a empurrar para ajudar aos movimentos...
De repente senti um liquido a sair e tirei de lá a boca e comecei a usar novamente as mãos, até que ele chega ao seu limite e aquele liquido branco acaba por cair em cima de mim.. cai em cima do meu peito, das minhas maminhas que estavam cobertas apenas pelo sutiã!!
Eu sentei me ao lado dele e comecei a pegar com ele!!
Carol: Olha me para isto.. sujaste me toda!
Niall: Não há problema amor!
Ele esticou o braço, e pegou numa toalha e começou a limpar me o que estava sujo.. começou a passar a mão dele coberta por uma toalha pelo parte do meu peito que não estava coberto pelo sutiã enquanto me olhava olhos com um sorriso parvo na cara..
O que se vai passar depois disto??
Deixem a vossa opinião do capitulo nos comentários.. gosto de ler os vossos comentários! ♥♥
Espero que estejam a gostar!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanficFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!