27. New Friend!

504 30 0
                                    

* Carol On*

Preparei me rapidamente e desci encontrando o Cameron sentado no sofá à minha espera...

Carol: Desculpa a demora!

Cameron: Não faz mal.. vamos?

Carol: Vamos!

Isto acaba por ser um bocado estranho porque nós não nos conhecemos lá muito bem, mas espero que com o tempo sejamos grandes amigos!!!

Cameron: Eu não fazia a ideia que os amigos que falas eram os dos One Direction!

Carol: Sim são, mas eu nem digo muito quem são porque eu não sou amiga deles por eles serem uma banda famosa, mas sim porque sempre tivemos grande ligação uns com os outros!!

Cameron: Já percebi que sim!

Carol: E tu? Não tens cá ninguém?

Cameron: Só te conheço mesmo a ti.. e espero que a nossa amizade cresça!

Carol: Vai crescer de certeza!!

Dirigimos nos até a um café perto e tomamos o pequeno almoço, a nossa conversa já estava animada, já nos riamos já brincávamos um com o outro! Estava a ser bastante divertido, ele é um rapaz muito simpático!!

Estava me a divertir muito mas já sentia saudades do Niall..

Cameron: E que tal se fossemos até à praia mais logo?

Carol: É boa ideia.. sempre me dá para me distrair das saudades!

Cameron: Namoras com o Niall?

Carol: Não é bem namorar.. temos uma coisa ahah

Cameron: Entendo.. então fica combinado!

Carol: Sim..Agora podemos ir para falar mais um bocadinho com ele?

Cameron: claro vamos!

Fizemos novamente o caminho até regresso a casa, já estava cheia de saudades do meu menino, tinha de falar com ele..

Rapidamente chegamos a casa e eu dirigi me ao meu quarto.. abri o computador mas ele não estava lá!! Onde será que ele foi??

Peguei no telemóvel e marquei o número dele.. ao primeiro ele não atendeu.. Começo a ficar preocupada.. ele desapareceu assim do nada.. será que ele ficou chateado por eu ter ido com o Cameron? Mas bolas, ele disse me que confiava em mim e podia ir à vontade...

Liguei novamente para ele e consegui uma voz rouca do outro lado

Carol: Niall, pregaste me um susto nunca mais atendias!!

Niall: Desculpa amor!

Carol:Que voz é essa?

Niall: Acordei agora com o som do telemóvel, aqui já é de noite!!

Carol: Ahh pois é.. vai cá nanar meu amor, eu daqui a nada vou à praia com o Cameron!

Niall: É isso, aproveita para saíres!!

Carol: Não te importas!

Niall: Não, não te vou prender em casa só porque não estou aí!

Ele estava me a orgulhar tanto.. ele estava a confiar em mim sem desconfiar uma única vez e ainda nem namoramos.. isto com o cameron é só mesmo amizade e ele já percebeu isso e eu fico mesmo muito contente!

Tivemos um bocado à conversa até porque ele não quis ir dormir até eu ir para a praia! Ele é mesmo muito teimoso, mas também só quis aproveitar o tempo que tem para falar comigo..

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora