*Niall On*
Eu não posso acreditar no que vejo.. eu não posso acreditar que ela foi capaz.. eu pensava que ela me amava, mas apareceu lhe um rapaz bonito à frente e decide trocar me.. e ainda por cima teve a falar comigo e mesmo assim não me disse nada..As palavras dela suaram na minha cabeça..
" Carol: Olá meus amores
Niall: Pensava que eu era o te único amor!
Carol: E és oh cromo!"
Pois eu tinha razão.. eu não sou o único amor dela.. ou melhor nem sou o amor dela..
Harry: Oh mano ela esta mesmo a beijar outro rapaz?Quem e ele?
Niall: É o que foi para lá morar com ela..
Zayn: Eles estão deitados um em cima do outro..
Liam: Estás bem mano?
Louis: Como é que ela foi capaz?
Eu não queria acreditar.. ainda há pouco estávamos a discutir sobre termos uma família, termos um filho juntos e agora deparo me com uma fotografia dela a beijar o rapaz que mora em minha casa com ela..
Não consegui aguentar e as lágrimas começaram a cair sem parar.. É verdade que não somos namorados, mas ela prometeu me que esperava por mim, nós quase que namoramos, nós somos um do outro.. eu nunca pensei!!
Harry: Mano calma.. se quiseres podes falar...
Niall: Ela.. ela é a pessoa mais importante para mim, eu não acredito que ela se tenha esquecido de tudo o que passamos juntos eu não acredito que ela foi capaz.. eu amo a tanto, era capaz de dar a minha vida por ela sem hesitar
Zayn: Tu gostas mesmo dela não gostas?
Niall: Muito mesmo, nem imaginas o quanto.. o que nós temos é uma coisa diferente mas única!
Liam: Isto pode ter sido um mal entendido.. fala com ela
Niall: Mal entendido? Liam eu vi as fotos!!
Louis: Pena positivo.. tas solteiro outra vez!
O Louis disse tentado aliviar o ambiente mas só fez pior.. o Zayn foi até ele e deu lhe um cachaço dos grandes para ele se calar!!!
Eu nunca chorei.. nunca chorei por uma rapariga e agora? Estou aqui a gastar as minhas lágrima por uma que nem merece.. Eu chorar por ela já é uma grande prova de amor, mas para que provar que a amo se ela não me ama a mim??
Harry: O que estás a pensar fazer agora?
Niall: Vocês falam normalmente com ela e quando ela perguntar por mim, inventem qualquer coisa!
Louis: Mas Niall.. ela fez te mal a ti, por isso também nos fez a nos!
Niall: Eu estou vos a pedir..e eu vou deixar de falar com ela durante esta semana com ela e para a semana vou a Londres.. só não vou esta semana já por causa dos concerto!!
Liam: Nós vamos contigo..
Zayn: Sim.. sempre dá para relaxarmos um bocado..
Niall: Obrigada manos
O apoio deles estava a significar muito para mim.. Nunca pensei ficar assim, mas está me a custar mesmo muito saber que a perdi.. que perdi a pessoa mais importante da minha vida, o meu mundo o meu amor, a minha princesinha..
Eu aqui cheio de saudades dela e ela a comer outro em minha casa!! sinceramente.. como fui acreditar em tudo isto??
*Carol On*
Quando o Niall desligou a chamada fiquei bastante preocupada.. algo se passou para ele desligar assim, mas o que? Eu precisava de saber o porque de ele ter desligado.. e o Harry ficou esquisito e o Ni estava quase a chorar..
As palavras deles passaram repentinamente na minha cabeça!!
" Harry: What? Mas o que é isto??
Eu olhei para o computador e vejo o Niall a engolir em seco e com os olhos super molhados prestes a chorar... mas o que será que eles viram??
Carol: O que se passa?
Niall: Não me acredito Carol...Vou ter de desligar, depois falamos!!"
Depois de me lembrar disto foquei nas últimas palavra do Niall " não me acredito Carol.. vou ter de desligar, depois falamos"... Foi algo comigo.. ele viu alguma coisa minha, alguma coisa que tenha haver comigo mas o que foi??
Carol: Eu tenho de descobrir e agora...
Peguei rapidamente no telemóvel e liguei lhe vezes sem conta, mas ele nunca atendia.. Como ele não atendia decidi deixar mensagem de voz...
" Niall, eu não sei o que se passa mas isto está me a preocupar.. Atende me por favor, preciso de saber se estás bem e o que se passou.. Amo-te muito meu amor"
Foi uma mensagem sem resposta, ele não ligou de volta...
Passei a outra alternativa.. liguei ao Harry.. ele ia me atender de certeza.. e eu preciso de saber como está o Niall..
Liguei e depois de três toques ouço a voz do Harry do outro lado!!
Harry: Sim?
Carol: Harry.. O Ni?
Harry: O Ni? ah..
Carol: O que se passa com ele? O que é que ele viu?
Harry: Nada.. ele só teve de.. de.. ele foi dormir porque estava a morrer de sono!
Carol: E não me disse nada?
Harry: É.. foi uma coisa assim repentina..
Carol: Diz lhe para depois ele em ligar por favor!
Harry: Carol? Tu estás à espera do Niall?
Carol: Claroo, não vejo a hora de ele chegar!
Harry: Pois sim claro, vou desligar xau
Esta conversa com o Harry foi mesmo muito esquisita..Algo se passa com eles, disto tenho a certeza.. eles não ficavam assim comigo sem motivos e a pergunta do Harry... " Tu estás à espera do Niall?" .. Porque será que ele perguntou isto??
Repentinamente.. passou me na cabeça o beijo que o Cam me deu.. Será que ele viu??
Não.. como é que ele ia ver?? Ele não está cá, ninguém sabe que eu e o Ni temos uma cena, só nos, eles os 4 e o Cam.. Por isso, fotógrafos estão fora de questão.. logo não deve ter sido isto..
sem mais demoras deitei me na cama, sempre com este pensamento.. "Mas o que ser+a que se passa" Puxei pela minha cabeça montes de vezes mas nada saia dela.. não me conseguia lembrar de nada..
Carol: Eu tenho mesmo de falar com o Niall urgentemente..
Quando estava preste a adormecer decido mandar uma mensagem ao Niall
"Queria tanto adormecer a olhar para ti, a ouvir a tua voz, como sempre fazemos.. não sei o que se passa mas gostava que me dissesses.. Tenho saudades tua meu parvo!! Agora vou dormir, nana bem meu ursinho amo-te muito, nunca te esqueças disto!"
Mandei a mensagem e ainda tive algum tempo à espera mas...
O que virá depois deste "mas"??
Espero que estejam a gostar!! ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictionFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!