18. They Don't Know About Us

510 36 4
                                    

*Carol On*


Ouvi o Niall a falar durante a noite.. Ele estava a sonhar comigo!!!Ele não acabou o que disse, ele apenas disse " Carol, tudo o que estou a passar contigo é o melhor que me podia ter acontecido, és a melhor!Eu am..!" Ele não disse mais nada, o que queria dizer no fim?? gostava mesmo de saber!!

Mas ele foi mesmo querido, será que disse a verdade?? É o meu menino, sinto me tão bem com ele, ao lado dele, nos braços dele!!

Carol: Bem, malta vou até ao meu quarto!!

Niall: E eu vou à casa de banho!!

Eu subi e ele veio atrás de mim. Quando chegamos lá cima onde não estava ninguém, ele agarrou me pela cintura e juntou os nossos corpos e rapidamente os nossos lábios num beijo calmo e.. não sei explicar bem!!

Niall: Não queres vir ao meu quarto? Não vamos fazer nada.. só falar!

Carol: Sim, claro.. vamos!

Dirigimos nos ao quarto dele, ele sentou se na cama e eu deitei me sobre as suas pernas e ele começou a falar!!

Niall: Sabes uma coisa?

Carol: Conta!!

Ele mexia me no cabelo enquanto me olhava com um sorriso na cara!! Aquele sorriso é o mais bonito que já vi!! O mais perfeito do mundo!!

Niall: moramos os 6, mas eles não sabem sobre nós, eles não sabem o que fazemos de melhor, isto és tu e eu, o nosso segredo.. 

Carol: Isso foi fofo Niiii!!

Niall: Eles não sabem sobre as coisas que fazemos, não sabem sobre os "adoro te", mas eu aposto que se eles soubessem eles ficavam com ciumes de nós, eles não sabem sobre todas as noites em claro..

Carol: Niall.. estás tãoo lamehas!! Mas adoro esse teu lado assim!!

Niall: Sabes?? Isto está se a tornar cada vez mais especial..

Carol: Concordo!!

Niall: Eu am.. Adoro te, mesmo muito!!

Carol: Eu também meu parvo!

Ele estava a ser tão fofinho para mim.. será que ele sente algo mais que uma amizade de melhores amigos?? Será que começa a crescer sentimento maior entre nós?? Eu estou confusa porque sinto algo estranho.. muito estranho mesmo!!!

Niall: Obrigada por todos os momentos que me estas a dar, pois são os melhores que podia ter.. és a melhor!!

Mas e ouvi isto de algum lado...Ahhh já sei, durante a noite ele disse isto,..

Carol: Oh Ni?

Niall: Sim?

Carol: Durante a noite ouvi te a dizer isso...

Niall: Ouviste?? Bem.. eu sonhei contigo!!

Ele disse isto com bastante calma e com um sorriso na cara.. o que será que ele terá sonhado!!

Niall: Sonhei que éramos mais que isto... sonhei que namorávamos e dizia mos a todos, todos sabia disto, de nos!! 

Namorados??? Depois de ouvir isto apenas sorri e não disse mais nada, não consegui dizer nada, apenas fiquei a pensar em tudo o que ele me disse neste momento!! 

Estava um silêncio assustador instalado no quarto..Não sabia o que dizer, e pelos vistos ele também não...

Niall: O que me dizes a um passeio com os rapazes até aquele jardim onde nós... pela primeira vez!

Carol: Parece me muito boa ideia!!

Levantamos nos os dois e fomos até a porta, mas ante de sair ele puxou me pelo braço e uniu os nossos lábios.. este beijo foi mesmo muito bom mas estranho.. se calhar foi depois de toda esta conversa.. não sei!!

Descemos até junto dos rapazes que estavam na sala todos em cima uns dos outros e o coitado do Harry era o que estava em último a levar com o peso dos rapazes todos!!!

Carol: Boys!!!!

Eu chamei e todos olharam me!!! 

Niall: O que me dizem a um passei por aquele jardim perto do acampamento?

Zayn: Aquele acampamento???

Liam: Eu não volto lá!!

Niall: Vamos ao jardim! Não ao acampamento.. vá lá vamos malta!!

Louis: Vamos lá!!

Saímos rapidamente de casa e seguimos caminho, o Niall estava mesmo com vontade de voltar aquele jardim.. Talvez queira relembrar de tudo o que fizemos pela primeira vez!!

Finalmente chegamos ao jardim saímos do carro e fomos os 6 a passear!!

Louis: HARRY PARA!!!!

Harry: Mas o que é que eu fiz agora?

Louis: Estúpido.. acabaste de calcar uma formiguinha indefesa!!

Harry: Oh Louis, vai apanhar bananas!! 

Eles já iam mais avançados todos na brincadeira, já eu e o Niall ficamos mais para trás!!

Estávamos a caminhar sobre o jardim num silêncio matador!! Eu queria quebra lo, mas nãos sei com o que..

Até que...O Niall junta a sua mão a minha entrelançado as!! Eu olhei para ele e ele tinha o olhar preso na relva, e sem ele dar conta eu sorri...

Carol: Ah.. Niall.. os rapazes!!

Niall: Ah, desculpa!!

Ele largou a minha mão e continuamos, mas numa certa altura ele puxou me pela mão fazendo com que eu parasse!!

Niall: Foi aqui...

Eu olhei em volta e vi que tinha sido aqui.. foi aqui que tudo começou, foi aqui a nossa primeira vez, foi aqui o inicio da melhor coisa que me aconteceu na vida!!

*Niall On*

Chegamos ao sitio que me fez tão feliz e eu nem imaginava.. depois deste dia, não imaginava que ia ter esta história toda com ela! Estávamos numa curte apenas, e agora somos.. amigos coloridos e quem sabe... não, nada!!

Eu não sei o que se passa comigo hoje, mas parece que aquele sonho mexeu comigo e agora estou um sentimental de primeira!!!

Sinto me estranho, os nossos beijos estão estranhos.. não posso dizer que a amo porque acho que isso não é verdade... ou melhor sim é!! Eu amo a, mas acho que ainda é só mesmo como melhor amiga.. ou haverá algo mais?? Estou confuso e muito!!!

Carol: Tenho saudades da nossa noite haha

Niall: Podemos repetir quando quiseres!!

Carol: Não me vou esquecer dessa proposta!!

Eu olhei para todo o lado e não via os rapazes por perto, então aproximei me dela e uni os nossos lábio calmamente!! Estava a ser um momento tão bom! Estava a saber tão bem, mas começo a ouvir vozes a aproximarem se, e afastamos nos logo!!!

Ela sorriu e eu sorri de volta.. Eu quero muito dizer a todos o que temos, dizer que ela é.. minhaa!! Sim ela é minha e ai de quem se aproxime..não sei vivo desta história!!

O Harry veio até nós aproximando se mais da Carol.. Mas o que ele quer?

Harry: ...

O Que será que vai dizer o Harry?
O que estão a achar da fic?? ♥♥♥


50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora