*Niall On*
Eu achei este momento tão bom, mas tão bom que quero mais e mais e mais e nunca mais parar...Eu contei ao Zayn e quando acabei de falar ele olhou para a cama com cara séria..
oops, acho que ele se vai chatear e muito connosco!!!Mas passado uns segundos, ele desata a rir como um tolo.. eu olhei para a Carol e a Carol para mim, estávamos confusos.. ainda não percebi se ele está chateado ou não!!
Zayn: vocês foram com força..
O meu olhar cruzou se novamente com o da Carol e reparei que ela estava a ficar cada vez mais envergonhada com o que se estava a passar..
Zayn: A única coisa que vos digo é que agora não têm cama, mas vá lá que ainda sobrou o colchão!
Carol: Desculpa Zayn..
Zayn: Não têm de pedir desculpa, o que interessa é que já estão bem..
Nenhum de nós respondeu..mas logo depois o Zayn saiu fechando a porta..Eu e a Carol primeiro ficamos em silêncio.. mas depois decidimos falar ao mesmo tempo..
Carol/Niall: A culpa é tua!
Carol/Niall: Não é tua!
Carol/Niall: Vais parar??
Niall: tu é que me provocaste!
Carol: E tu foste com a força toda!
Niall: Não te queixes porque tu até queres mais!
Ela cruzou os braços e revirou os olhos.. eu sabia que ele ainda queria mais.. eu sabia que ela tinha gostado.. mas isto não acaba aqui.. só hoje já fizemos duas vezes.. parece que quando nos chateamos há algo em nós que faz crescer o desejo um pelo outro!
Niall: Nunca fizeste o 69 pois não?
Carol: Ah?
Nós estávamos amuados um com o outro e eu de repente faço aquela pergunta.. já ando com esta ideia à algum tempo, tinha de lhe perguntar isto.. quero experimentar coisas novas com ela..Ela olhou me confusa e eu estava com um sorriso meio... perverso!!
Niall: sim.. o 69..
Carol: Nop nunca fiz e agora xau!
Ela já estava meio envergonhada então saiu do quarto disparada.. acho que fui fazer asneiras, ou não..!Eu fiquei a arrumar o quarto.. Peguei no colchão e desloquei o para o lado para tirar os bocados de cama que ainda tinham sobrado e voltei a por o colchão lá no sitio..
Deitei me no colchão enquanto via televisão, sem ela não há nada para fazer..
.........................
Acabei por adormecer esta tarde.. mas quando acordei desci até à cozinha onde estava tudo a jantar.. Sentei me em frente à Carol começando a comer também!
Harry: Com que então partiram a cama não foi??
Carol: Harry cala te se nãos despejo água em cima de ti.. esqueçam isso okay?
Ele calou se levantando as mãos, mas acabou por começar a rir como um tolo..
* Carol On*
O Ni hoje de tarde veio me com uma pergunta estranha.. perguntou me se já tinha feito o 69... nop, não fiz mas não me importo de fazer com ele aqui e agora!!
Eu não ando bem da cabecinha.. isto são as saudades dele a afectar me ..
Quando ele entrou pela cozinha ainda meio a dormir arrepiei me.. ele é a cosinha mais fofinha que existe, é o meu amorzinho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanficFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!