65. I Didn't Want It!

260 19 4
                                    

* Carol On *

A entrevista do Niall já deve ter acabado.. espero que o Harry me tenha ajudado nisto, eu não quero que aconteça nada ao amor da minha vida! Quero o bem e a salvo!!

O meu telemóvel toca por momentos, nova mensagem..

" Andas te a portar bem, continua assim ou.. tu morres e o Niall sofre! - D"

Porque que isto está a acontecer? Eu só queria estar agarrada ao Niall, mas não.. eu estou aqui em Londres fechada num quarto com alguém a vigiar me que me quer matar e o Niall está em Nove York... tão longe de mim..

Eu pensava que os ataques do "D" tinham acabado, mas afinal não...

Mais uma vez os meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do telemóvel, tinha nova mensagem.. já estou farta das mensagens desta criatura que não faço a mínima quem seja!!

Peguei novamente no telemóvel e quando vi lá escrito "Meu parvo ♥" percebi que não era do "D", mas sim do Niall..abri rapidamente a mensagem

"Achas que eu merecia uma coisa destas? Acabares comigo assim? Sem razões nem explicações? Fugiste de mim depois de tudo. Eu não sou perfeito, e posso não ser o namorado que esperavas mas eu amava-te, ou melhor, eu amo-te, sempre ultrapassamos tudo para depois chegarmos a este ponto? As tuas inseguranças fizeram-te desistir, eu não fiz nada de mal mas tu não confias em mim, e eu sinceramente não entendo o porque de tantas desconfianças, sempre provei que era ao teu lado que eu queria estar, mas esse lado desmoronou, não atendes as chamadas?Estas no teu direito, mas se queres desistir força, eu levo os meus braços ao ar, mas não é por teres acabado comigo que eu vou mudar seja o que for na minha vida, elas são minhas amigas só tu não vês isso, espero que quando chegar aí, amanha, sejas mulherzinha de me dizer aquilo tudo na cara, de acabares comigo pessoalmente, até lá não aceito um fim de relacionamento por telemóvel, pensa bem nestes dias, e se realmente queres ficar sem mim, eu desisto, e ti, de tudo!! Pensei que o mundo seria a única  coisa que estava contra nós, mas enganei me.. tu mesma tomas te esse partido"

As palavras do Niall fizeram me chorar e chorar e chorar sem parar.. Conseguia ouvir um riso fora do quarto, um riso maléfico.. tiveram o que queriam!!

Carol: Oh meu amor mais lindo, eu fiz isto porque me obrigaram... desculpa, espero que um dia me perdoes!!

Disse isto para as paredes enquanto chorava e entre soluços..

Carol: Só queria puder sair daqui e ir embora para casa!!!

Depois de dizer isto ouço a porta a ser destrancada.. será que vão deixar me sair daqui?? 

Eu levanto me com cuidado abro a porta e está tudo escuro, quando saiu daquele quarto deparo me com um espelho e lá estava escrito a vermelho.. " Mantém te longe do Niall -D" 

Fui andando pelo corredor e vi facas espetadas nas paredes com.. sangue?? Não sei o que era, mas era vermelho e estava a escorrer!!

Olho para o lado e vejo um televisão com imagens do quarto onde estava, ponho em a olhar para ela e de repente aparece uma figura com algo preto a tapar a cara na televisão, dei um grito enorme seguido de um pequeno salto!!

O meu corpo começava a tremer com tudo o que via à minha frente, isto era assustador e não era pouco ...

Continuei o caminho à minha frente e comecei a ver coisas a mexerem se sozinha e ouvia risos maléficos.. estava numa sala grande e já tinha coisas a tocar em mim.. do nada começa a dar uma música bastante sinistra o que me fez gritar e ainda pior foi quando ouvi uma voz...

"Quero te bem loge do Niall ou voltas para aqui, mas desta vez.. morres!! muahahaha"  e de repente vejo um D a ser escrito na parede por magia.. Eu comecei a correr dali até ver uma luz.. a luz do dia, corri o mais que pude mas raspei a perna numa faca que estava por lá..

Esqueci a dor e voltei  acorrer chegando finalmente cá fora.. quando olhei para a casa tinha ar daquele de "casa assombrada", mas esta estava mesmo..

Continuei a correr e a correr até chegar a casa, abri rapidamente a porta e tranquei a encostando me depois a ela fechando os olhos, mas quando os abri Tinha um assaltante na minha casa.. gritei e ele aproximou se de mim..

Carol: Por favor não me faças mal por favor!!

Fechei os olhos ouvindo os passos dele em direcção a minha e continuava a pedir para não me fazer nada!!

Harry: Sou eu oh totó!!

Depois de ouvir aquela voz tão conhecida abri os olhos e era o Harry, mal o vi abracei o com toda a força mas comecei a queixar me da perna e quando o Harry olhou para as minhas pernas descobertas pois estou com calções de desporto porque tinha ido correr, viu o grande corte que tinha..

Harry: Que se passou maninha? Estas bem?

Depois destas palavras senti o Harry a pegar em mim e mais não me lembro...

*Harry On*

Depois daquela mensagem da Carol achei muito estranho e como amanha vínhamos embora decidi vir já hoje ter com ela ver se algo se passava!

Decidi pregar lhe uma partida, mas ela ficou mesmo assustada e quando reparei tinha grande corte na perna o que me levou a pensar logo que algo se passava..

Ela estava a perder tanto sangue pela perna e não deve ter comido nada hoje que acabou por desmaiar.. Eu levei a para o quarto o Niall, deitei a na cama e tratei da perna dela!!

Quando acabei, dei lhe um beijo na bochecha e deixei a descansar um bocado.. quando ela acordar quero saber tudo o que se passou..

*Carol On* 

Não sei o que se passou, mas acabei de acordar e estou na cama do Niall, no quarto dele.. isto foi um pesadelo ou foi... Sim, foi mesmo verdade, a minha perna diz tudo!!

Se é verdade então eu vi o meu maninho, o Harry está cá? O Ni será que está também?? 

Levantei me de modo a tentar sair da cama mas fui interrompida a meio por uma sms quando a abri...

"Continuo a ver te, um passo em falso, já eras! -D" 

Engoli em seco e continuei o caminho até à sala para ver se lá estavam os rapazes!!Quando lá cheguei, estava o Harry sentado no sofá a ver televisão, mas só estava ele...

Carol: Mano??

Harry: Maninhaaa, então como estás?

Ele disse dirigindo se a mim abraçando me o mais que podia.. finalmente sinto me melhor aqui em casa, sinto que tenho uma protecção, mas só me sinto mesmo protegida quando tenho o Niall comigo!

Harry: O que aconteceu?

Quando estava prestes a contar recebo outra sms...

"Shhh, silêncio..- D" 

Reparei que não podia contar ou então estava feita.. Comecei a pensar e pensar no que ia dizer..

Carol: Eu.. eu fui correr e depois.. ah tropecei e cai e.. tinha lá um vidro no chão e.. cortei me, yah foi isso!

Harry: Vidro? 

Carol: sim, estava a correr num sitio onde tinha partido um vidro e tinha lá um enorme e aconteceu me isto

Harry: Comeste alguma coisa hoje?

Carol: Hoje ainda não

Harry: Então vamos lá comer..

Ufaaaa ainda bem que ele acreditou nesta história, não me estava a apetecer pensar mais numa desculpa...

Eu sorri e levantei me juntamente com ele para ir à cozinha comer alguma coisa, mas o telemóvel voltou a tocar.. hoje não para um bocado???

Harry: É o Niall?

De quem será a sms??? Do Niall ou novamente do "D"??
E o que estão a achar da fic? ♥♥


50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora