*Carol On*
Depois disto o nosso olhar cruzaram se.. ficamos paralisados por um tempo a olhar um para o outro até os nossos lábios unirem se!
Ele continuava a beijar me mas agora já me provocava.. enquanto me estava a beijar, estava a acariciar cada maminha minha ainda coberta.
Ele começou a dar me fortes chupões no pescoço, vou ficar cheia de marcas, mas o que interessa? O que interessa é que estou a gostar, só me dá ainda mais prazer!!
Ele começou a descer os beijos que estavam no meu pescoço pelo meu peito passando pela minha barriga!! Ele dava beijos juntamente com lambidelas!!
Enquanto ele descia os beijos, entrelaçou uma das nossas mãos que estavam presas, sem nunca as soltar.. acho isto tão fofo.. ele estava me a dar um momento de prazer, mas no meio tem amor, carinho, cuidado.. e eu amo isto nele!!!
Quando chegou ao final da minha barriga, ele tirou aquele tecido que eu tinha que escondia a minha intimidade, apenas com uma mão porque a outra estava presa à minha!
E, Sem mais rodeios, ele continuou com o beijos de onde tinha parado até à minha intimidade e começou a chupa-la, a fazendo que contorcer com tanto prazer!!
Ele entrou com a língua dele e começou a fazer movimentos até onde a sua língua chegava!!! Aquele ar quente da sua respiração a bater na minha intimidade enquanto ele brincava com ela, deixava me cada vez com mais desejo!!
Eu gemia alto e descontroladamente o nome dele, enquanto ele continuava lá por baixo a fazer a magia que só ele sabe fazer!
Eu já estava desesperada para o ter dentro de mim, então depois de um tempo, ele largou a minha intimidade e começou a dirigir se a mim enquanto passava a lingua pelos seus lábios molhado devido a ter lambido a minha intimidade
Niall: És tão docinha amor!
Eu corei com esta frase, mas continuamos a fazer o que estávamos a fazer... mais uma fez ele uniu as nossas bocas num beijo calmo onde as nossas línguas brincavam uma com a outra.. estavam numa luta entre eles, parecia que não se queriam separar, não queriam deixar de brincar!
Ele colocou as mãos nas minhas costas, fazendo com que eu as dobrasse um pouco enquanto ele desaperta os sutiã e atira o para longe ficando a olhar para os meus peitos enquanto trincava o seu lábio!!
Até que finalmente ele decide entrar dentro de mim!! Ele penetra a sua intimidade na minha e começa por fazer movimentos calmos e envolvidos de prazer!
Carol: M-mais rápido a-mor!
Eu implorei para que ele fosse mais rápido.. ele estava a ir bem, mas estava um pouco devagar demais.. eu quero é acção e sei que ele consegue ir muito mais rápido!!
E assim o fez.. ele começou a aumentar os seus movimentos ficando mais rápido do que quando começou, e isto está me a agradar e muito!!
Depois de bastante tempo assim, eu decidi inverter as posições ficando eu por cima dele!! Não pode ser sempre ele a comandar e temos sempre de variar as posições!
Comecei a "cavalgar" em cima dela, em cima do menino dele.. Comecei os movimentos mais lentos, enquanto ele me beijava com todo o amor enquanto as suas mãos encontravam se no meu rabo, apalpando o cada vez mais!!!
Niall: Eu... amo te... tanto..!!Eu simplesmente sorri com as palavras dele e continuei com os movimentos, desta vez soltei um pouco os nossos lábios um do outro e comecei a aumentar os nossos movimentos, fazendo com que os gemidos dele se soltassem mais altos e mais contínuos que ao bocado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
Hayran KurguFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!