*Carol ON*
O Niall estava a ter uma ideia e eu já sabia qual era.. ambos relembramos nos do momento que passamos ali, logo nos inícios do nosso comilanço!!Ele dirigiu se a mim e agarrou me pela cintura e puxou me para ele unindo os nossos lábio num beijo selvagem, tal e qual como à um tempo atrás!!!
As mãos dele passeavam pelas minhas pernas deixando pequenos apalpões até chegar ao meu rabo onde deu um apalpão forte fazendo me gemer um pouco!
Já com as mãos no meu rabo ele da impulso para eu saltar para o seu colo e assim ele senta me na banca da cozinha!
Ele meteu se no meio das minhas pernas com as mãos a passearem por elas de cima para baixo.. as minhas mãos estavam no cabelo dele a despentea-lo todo!!
A boca dele que estava unida com a minha neste momento estão no meu pescoço a fazer pequenos chupões, as mãos que passeavam pelas minhas pernas estavam perto, mas mesmo muito perto da minha intimidade mas...
Zayn: Malta..ah.. desculpem
O Zayn mais uma vez interrompeu.. nós paramos e olhamos rapidamente para ele, ele estava atrapalhado e a ficar bastante envergonhado com isto!! Eu e o Niall começamos a rir e ele ficou confuso..
Niall: Calma mano!
Carol: Oh Zayn.. quando saíres podes lhes dizer para não virem aqui??
Zayn: Sim claro, divirtam se muito seus tarados!
Mal o Zayn saiu nós rimos nos do que se tinha passado e recordamos que à um tempo atrás foi mais ao menos assim, mas ele não nos apanhou.. e o mais incrível é que o foi o Zayn novamente!
Depois disto reparei que o Niall me olhava confuso..
Carol: Que foi sapito?
Niall: Porque que pediste para ninguém entrar?
Carol: Porque..à um tempo atrás eras tu que ias comandar se o Zayn não aparecesse, por isso desta vez sou eu!
Niall: Mas da outra vez o Zayn apareceu e não me deixaste fazer mais nada!
Carol: Eles não sabiam de nada.. por isso shiu e aproveita!
Eu inverti tudo e encostei o Niall À banca da cozinha e comecei a beija lo calorosamente, sentido o a ficar com a respiração irregular.. tirei lhe a camisola e ele estava pronto para tirar a minha mas eu impedi o!!
Comecei a espalhar beijos pelos seus abdominais acompanhados por pequenas lambidelas reparando que ele já soltava suspiros um pouco fortes!! Cheguei às calças e desapertei as e atirei as para bem longe!!
Voltei a subir beijando o seu pescoço deixando um pequeno chupão por lá!!
Voltei a unir os nossos lábios,mas enquanto isso desci uma das minhas mãos pelos seus abdominais fazendo o arrepiar.. Meti a minha mão por dentro dos boxers dele começando a mexer na sua intimidade, quando fiz senti o seu corpo a estremecer e a ouvir pequenos gemidos da boca dele!
Ia me separar dele mas antes de o fazer ele arranca me a camisola deixando me apenas de roupa interior!!
Meti me novamente de joelhos e comecei a tirar lhe os boxers com a boca, fazendo com que os meus lábios raspassem na intimidade dele fazendo o gemer cada vez mais!
Quando ele já estava sem boxers, mantive me no lugar onde estava e comecei a fazer movimentos lentos com a sua intimidade
Niall: C-carol m-mais r-rápido!!
Eu fiz lhe a vontade.. comecei a aumentar a velocidade!! Mas do nada parei com os movimentos e levei a sua intimidade até a minha boca começando a chupa la, ouvindo apenas gemidos seguidos a saírem da boca do Niall
Lambi e continuei a chupar, no final deixei lá um beijo e continuei com os movimentos.. ele já inclinava a cabeça para trás com todo o prazer que estava a receber, a respiração dele estava acelerada e irregular!
Eu tinha um sorriso na cara por ver a maneira em que ele está sabendo que fui eu que o pus assim!!!
Continuei até ele chegar ao limite e as minhas pernas ficarem completamente molhadas!!
Eu levantei me e beijei o a sorrir!!
Niall: Adoras ver me assim não adoras?
Carol: Eu não adoro.. amo!!
Ri me e continuei a beija lo!! Vestimos nos rapidamente para irmos ter com os outros!! '
Carol: Tenho de ir lavar as pernas porque ne??
Niall: Vai lá rápido!!
Estávamos a sair da cozinha mas antes de sairmos ele puxou me e deu me um último beijo!!
Eu subi as escadas e fui me lavar!
*Niall On*
Isto soube me tão mas tão bem, não esperava que ela o fosse fazer, mas.. ai eu amo a cada vez mais e mais!
Dirigi me até à sala onde estavam todos incluindo o Cameron.. eles estavam se a rir e o Cameron estava com cara de assustado!!
Niall: Então malta que se passa?
Harry: Antes de mais.. a tua miúda deve trabalhar muito bem para gemeres daquela maneira!
Louis: Realmente.. aquilo é que foi gemer meu!
Niall: Oh estejam calados e contam me o que se passa!
Liam: Anda aqui uma vespa
Zayn: E o Cameron tem medo de vespas..
De repente vejo o Harry a apanhar na vespa e dirige se até ao Cameron..e começam a correr os dois.. o Cam já gritava com o medo, e o nós estávamos nos todos a rir.. Quando chega a Carol..
Carol: Que se passa?
Ele veio até mim, deu me um pequeno beijo e meteu se a minha frente e eu agarrei a de modo a que as suas costas batessem nos meus abdominais abraçando a de seguida pela cintura!!~~
Cameron: São eles Carol.. querem me matar do coração!
Carol: Ah?
Harry: Ele tem medo desta vespinha..
Carol: Oh Harry.. tens aí um limão atrás de ti!
Harry: Limão? Ah? onde?
O Harry começa a correr até ao sofá pondo se em cima dele fazendo com que todos nos ríssemos menos o Cameron que ainda estava com cara de medo!
Começamos a rir do Harry, da reacção dele aos limões!!
Harry: Não gozem! eles podem me apanhar e atarem.. vocês já sabem a historia!!
Carol: A única história que conheço é que é um cromo e dos grandes
Estávamos todos animados a rir, mas o Niall começou a falar só para mim
Niall: Acabamos por não comer amor e eu continuo cheio de fome!
Carol: Também eu bebe
Niall: Vamos comer?
Carol: Vamos!
O que será que se vai passar a partir daqui??
Espero que estejam a gostar!! ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictieFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!