*Niall On*
Ele disse enquanto se levantou e vinha em direcção a mim.. A carol estava a abraçar a minha cintura, enquanto eu falava com o gajo que se meteu com ela!
Niall: Ela é minha namorada não tens nada que lhe tocar!
xX: Ai não? E se eu quiser?
Harry: Tu queres é bazar agora!
Louis: Sim.. é melhor que vás já!
Zayn: Ou então vais levar!
Liam: Estás em desvantagem meu!!
De repente, os rapazes apareceram atrás de nós.. e como estávamos em maioria, ele foi se embora porque já sabia que ia levar e não era pouco!!
Mas quem é que ele pensa que é? Ela é minha!
Mal ele foi embora a Carol deslargou me logo e fomos todos em direcção ao balcão..
Liam: Ainda estão chateados?
Carol: sim!
Harry: Acalmem lá, vamos jogar ao "eu nunca"? Desta vez não é por web e temos o que beber!
Niall: Alinho!
Louis: Então, Agora em vez de tirar uma peça de roupa tem de beber um shoot
Carol: Alinho, vamos lá!
Sentamos nos todos à volta uns dos outros com vários shoots à frente.. Acho que este jogo não vai acabar sem alguém ficar bêbado
Como sempre, foi o Harry a começar..
Harry: Eu nunca.. fiz um strip!
Carol: olha obrigadinha.. tu sabes que eu já fiz!
A Carol levou um copo à boca o que nos fez rir com a cara que fez aseguir!!
Continuamos o jogo e esta vez era a Carol a dizer
Carol: Eu nunca... me mastrubei!!
Esta aqui foi de propósito de certeza.. eu já me mastrubei à frente dela, ela já viu tudo... Eu peguei num copo juntamente com o Harry e o Zayn, enquanto os outros se riam de nós por já o termos feitos..
Liam: Eu nunca..vi pornografia, sem ser em filmes!
Todos bebemos mais um tirando a Carol e o Liam.. o jogo estava interessante, muito interessante!
Louis: Eu nunca.. beijei o meu ou minha melhor amigo ou amiga!!
Carol: Oh Lou!!
Louis: anda lá, bebe!
Eu e a Carol bebemos mais um.. eu já vou em três, daqui a nada nem me aguento em pé com tanto álcool!
Zayn: Eu nunca fiz sexo no banho
Com este jogo eles vão saber em todos os sítios que já fizemos sexo.. só fazem perguntas deste género!!
Eu peguei noutro copo e levei rapidamente a boca, e pelos vistos fui o único!
Carol: Eu já fiz, mas não bebo mais!
Harry: Vocês.. no banho?
Carol: Sim Harry.. vá continua
Niall: Eu nunca..fiz sexo num jardim..
*Carol On*
O Jogo estava interessante mas eu já não podia beber mais, a minha garganta já ardia e eu não quero embebedar..
Foi a vez do Niall e ele disse aquilo enquanto olhava para mim, um olhar fixo!! Mas logo de seguida, bebeu mais um.. ele já estava a ficar completamente bêbado..
Carol: Eu fiz!
O jogo continuou e o Niall já tinha bebido bastante, mais que os outros e se eu tivesse a beber esta igual a ele.. parece que temos uma vida sexual bastante ativa e estamos sempre a varia o sitio e as posições!
Decidimos acabar o jogo pois o Niall já não estava em condições normais.. levantamos nos todos para ir embora e o Niall começa a dançar ali no meio, uma dança estranha..
Ele meteu se em cima de uma mesa e gritou super alto!!
Niall: Eu amo esta miúda aqui, ela é minha vida!
A sorte é que a música estava super alta e ninguém ouviu.. se ouvissem poderia haver problemas com as fãs, porque ele é famoso e aliás, nós ainda nem namoramos e continuo chateada com ele.. mas o que ele fez foi uma coisa querida.. ele não quis saber de nada e gritou ali no meio que me amava!
Saímos rapidamente dali e fomos logo para casa!!
Quando chegamos sentamos o Niall no sofá, ele passou a viagem a pedir me beijos e mais beijs mas eu nunca dei!!
Carol: Ele precisa de um banho gelado, mas precisa de ajuda, sozinho não consegue!!
Harry: Não olhes para mim.. eu não lhe vou dar banho!
Louis: Muito menos eu.. eu não lhe mexo na banana!
Liam: Eu vou é já dormir!
Zayn: Parece que vais ser tu a mexer lhe na banana e dar lhe banhinho!!
Harry: Divirtam se muito!
Carol: Parvos!
Eu coloquei um abraço do niall à volta do meu pescoço e levantei o do sofá e ajudei o a ir até à casa de banho para ele tomar um banho de água gelada!
Enquanto subíamos as escadas, ele ia com um sorriso enorme na cara e começou a falar para mim!
Niall: Sabias que eu te amo mesmo muito tipo muito???
Eu não respondi e continuei o nosso caminho!!
Niall: Tu és tão boa, olha me para esse rabo.. tenho tanta sorte em puder fuder contigo, sorte por te ter comigo! És a rapariga que eu sempre sonhei ter ao meu lado.. És perfeita!
Não consegui evitar e sorri com as palavras dele e nada disse.. até que finalmente chegamos à casa de banho!!
Eu encostei o à parede para ele se segurar melhor e tirei lhe a camisola.. Quando vi os abdominais dele comecei a ficar com calor.. tenho tantas saudades de os arranhar, e os beijar e lamber..
Levei as minhas mãos até às calças dele e descia as.. ficando ele apenas de boxers!! O calor começava a aumentar cada vez mais e mais, mas ele estava bêbado não podia acontecer nada!!!
Finalmente tirei lhe os boxers dando me vista para a bananinha dele.. Devo ter ficado algum tempo paralisada a olhar para aquilo enquanto os calores se apoderavam de mim..
Niall: Olha a babinhaaa meu amor!
Quando o encarei ele estava com um sorriso enorme na cara, mas logo de seguida distrai me daquilo e fui até à banheira e enchia de água fria.. mas para abrir a água inclinei me um pouco, e sem dar conta fiquei numa posição um pouco inapropriada!!
Quando começo a sentir o Niall a aproximar se e a colar a banana descoberta dele no meu rabo ainda coberto pelas cuecas e o vestido!!
As mãos deles foram colocadas na minha cintura e foi descendo até à minha intimidade, mas eu parei o.. para além de estar chateada com ele, ele não está em condições de fazer nada!!
O que será que se vai passar depois disto?
Espero que estejam a gostar!♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictionFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!