77. Great Afternoon!!

287 22 4
                                    

*Carol On*

Eu entrei uma coisa enquanto virei o meu quarto de pernas para o ar..tinha uma camera no meu quarto.. assim que a vi atirei a para o chão e estraguei a..

Continuei a procurar e vi outra e mais outra, estraguei todas.. agora ninguém me vê!!!

Do nada, ouço a porta a bater e o Niall do outro lado.. eu abri rapidamente a porta e puxei o rapidamente..

Sentamos nos os dois na cama e eu vou contar lhe tudo.. preciso de contar, preciso da ajuda dele!!

Niall: Carol, o que a Selena disse é verdade..

Carol: Eu sei.. desculpa..

Niall: E.. porque que não podes?

Eu não sei.. mas é melhor contar lhe, eu tenho de contar lhe.. assim vou ter uma ajudinha nisto.. ou então conto primeiro ao Harry?

Eu quero contar lhe mas não sei o deva fazer.. estou confusa. tenho medo de o por em perigo!! 

Carol: Suricata

Niall: Ursa!

Carol: sapo

Niall: Macaco

Carol: Parvo

Niall: Parva!

Carol: Fode me!

Niall: Vou fuder te mesmo!

Depois disto começamos a rir nos bastante.. Tanto nos provocamos que acabamos por ser tão fofos!!

Eu pedi lhe para ele me fuder e quero mesmo.. agora não há cameras, ninguém nos vê, e quero que seja a tarde toda nisto.. quero aproveitar ao máximo com ele!!

Ele ficou com um sorriso enorme na cara a olhar para mim.. eu estava a espera da acção.. alôoo Niall Extremamente Sexy James todo bom Horan??

Carol: Estou a espera..

Niall: Eu vou meter até chegarmos à exaustão..

Carol: Gosto disso..

Eu disse enquanto mordia o lábio.. Eu levantei me fingindo que ia fugir e logo de seguida ele empurra me com toda a velocidade contra a parede.. os nossos olhares cruzaram se por alguns momentos até que ele começa me a devorar com beijos, entre a minha boca e o meu pescoço..

Estivemos um tempo aos beijos até que ficamos os dois sem roupa.. 

Ele colocou a mão no meu rabo e deu me impulso para saltar para o colo dele.. as minhas pernas abraçaram a sua cintura!!

Ele começou a fazer movimentos comigo de modo a que a intimidade dele raspasse na minha fazendo me gemer entre os beijos que dávamos.. 

A intimidade dele já estava grande e dura, e sem mais demoras ele entrou dentro de mim, dando investidas rápidas e cada vez mais profundas..

Os meus braços estavam envolvidos no pescoço do Niall enquanto a minha cabeça estava deitada no obro dele..

Enquanto ele continuava com as investidas rápidas ia beijando cada parte do meu pescoço!

Sentia a respiração dele cada vez ais ofegante e ouvia pequenos gemidos a sair da sua boca!!

Ele de repente sai de dentro de mim ainda com aquilo muito duro.. porque que é que ele parou? Eu ainda estou longe do orgasmo...

Niall: Vamos experimentar uma coisa nova sim??

Eu apenas sorri e disse que sim com a cabeça.. ele dirigiu se comigo a cama, foi devagar pois a intimidade dele estava tão dura que ele mal conseguia andar!

50 Shades Of Horan #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora