*Carol On*
Este momento foi.. wooow!! Foi lindo, perfeito, sem dúvida o melhor que já tivemos!!
Neste momento, estamos os dois deitadinhos na cama, agarradinhos um ao outro a dar beijinhos enquanto as mãos dele passeavam pelo meu corpo!!!
Niall: Amo-te, amo-te amo-te!! Foi a nossa primeira vez como namorados..
Carol: Eu amo-te mais!pois foi e foi o melhor momento de sempre
Niall: Shiu mentiraa, eu mais e acabou!!! Foi mesmo!!
Carol: Não sejas parvo!!!
Acabamos por nos rir do que estávamos a falar e continuamos os beijos quando fomos interrompidos... interrompidos por uma sms para o meu telemóvel..
Paramos o nosso beijo e eu estiquei o braço de forma a pegar no telemóvel.. quando abri a sms não queria acreditar de quem era.. isto era o que menos precisava neste momento!!
Niall: Amor... é do "D"?
Carol: Ah.. sim..
Niall: O que diz?
Carol: "Que momento tão lindo.. eu estou vos a ver.. e isto não vai acabar bem.. eu avisei! -D"
Mas estão me a ver como? Acabaram de ver o que estou a fazer o que o Niall.. andam me a vigiar novamente e querem me matar..
Niall: Estão nos a ver como??
O Niall sentou se rapidamente na cama e começou a olhar à volta, mas nada.. não conseguimos encontrar nada..
Começamos a ouvir barulhinhos a bater na janela..O Ni levanta se, ainda com o corpo nu dando me uma boa vista para a sua bananinhaa!!
Mas não está na altura de me babar, estou é preocupada, e com medo.. muito medo...
Niall: Abaixa te!!
Eu fiz o que o Niall mandou sem saber o porque...
*Niall ON*
Eu fui até à janela e espreitei para saber de onde vinha aquele barulho e quando olhei estava uma pessoa toda vestida de preto a tirar pedrinhas contra o vidro, mas quando olhei melhor, essa pessoa tinha uma pedra enorme.. Se aquilo nos acerta vamos parar ao hospital!!
Eu disse à Carol para para se abaixar e assim o fez.. Eu encostei me a parede e a Carol estava a sair da cama para se deitar no chão mas não foi a tempo..
A pedra entrou pelo meu quarto a dentro partindo o vidro e passou pela Carol raspando lhe no braço, magoando-a..
Depois disto, eu abri a janela e quando me viram começaram a correr..
Assim que vi que finalmente estávamos sozinhos fui até à Carol e já lhe escorriam lágrimas das dores.. Ela tinha o braço cheio de sangue e todo raspado pela pedra..
Niall: Amor calma, isto vai passar, eu vou cuidar de ti!!
Carol: Isto doí!!
Niall: Calma princesa
Eu dei lhe a minha camisola e ajudei a vestir se, vesti os meus boxers e transportei a até à cama deitando a lá, enquanto fui à casa de banho a correr buscar as coisas para tratar da minha bebe!
Assim que tinha as coisas, sentei me ao lado dela e tratei lhe do braço, coloquei uma ligadura e deixei lá um beijo, conseguindo assim ver um sorriso na cara dela!!
Limpei lhe as lágrimas da cara e dei lhe um beijo de forma a acalma la.. Ela tremia com medo do que podia acontecer a seguir.. eu tinha de a proteger, é essa a minha função,é isso que tenho de fazer.. cuidar dela, estar sempre do lado dela!!
Harry: O que se passa?
Louis: Que barulho foi aquele??
Liam: Janela partida??
Zayn: Vocês estão bem?
Enquanto nos estávamos a beijar eles entraram pelo quarto a dentro preocupados com o barulho que ouviram..
Notava se grande preocupação na cara dele, mas será que devemos contar o que se passou? Ou guardar isto para nós??
Eu olhei para a Carol e ela fez sinal para não contar.. é melhor guardar mos para nós durante um tempo!!
Niall: Foi.. foi..a..
Carol: Foi um engraçadinho que atirou essa pedra enorme cá para dentro!
Niall: E magoou a minha miúda.. a pedra raspou lhe no braço
A Carol inventou esta desculpa e eles acreditaram..ainda bem que sim, até descobrimos mais coisas deste tal "D" não vamos contar nada disto a ninguém...
Harry: Carol, maninha estás bem?
Carol: sim estou maninho, não te preocupes!
O Harry aproximou se dela sentando se ao lado dela e ela deu lhe um beijo.. eu não queria, mas acho que os meus ciúmes começam a aparecer.. Eu sei que ela é minha.. minha namorada, minha miúda, mas ela e o Harry dão se bem e às vezes tenho ciúmes!!
Niall: Já a podes largar mano!!
Cada um deles aproximou se dela dando lhe um abraço e saíram, menos o Harry, que ficou connosco, ao menos conseguiu fazê la rir com as parvoíces dele!!
Niall: Harry... podes ir??? Obrigadaa Xau!!
Harry: Mas eu não disse que ia..
Niall: Mas estou a dizer eu... bye byee!!
Ele revirou os olhos, abraçou a Carol e saiu!!
Finalmente estou sozinho com ela, finalmente foram todos embora.. Agora posso beija la e agarra la à vontade.. mas temos de arranjar uma maneira de apanhar este "D" que anda atrás dela..!!
Carol: Niall o que foi aquilo? Expulsaste o Harry
Niall: Já está na horinha da caminha, já deu os patinhos, eles tinham de ir dormir!!
Carol: Oh Ni!! Ciúmes?
Niall: Não!!
Eu amuei com as palavras dele, e sentei me na cama de braços cruzados respondendo assim a pergunta dela..
Carol: Oh meu amuadinho, eu amo-te és só meu e eu não te troco, não precisas de ter ciúmes, eu não te dou motivos para isso!!!
Niall: Tu não, mas o Harry já esteve interessado em ti!
Carol: Para me levar para a cama, ele só queria isso mais nada!!
Niall: Mesmo assim, és toda minha.. e então na cama é que és!!
Carol: Só tua meu amor!!
Ela aproximou se de mim dando me um beijo e eu correspondi com a maior vontade do mundo.. sabe tão bem beija la, sabe tão bem ter os lábios dela nos meus, sabe tão bem estar assim com ela, só nos os dois sozinhos!
Carol: au au au!!
Niall: amor estás bem?
Eu estava a beija la e sem querer fui contra o braço dela, no sitio onde ela está magoada e ela começou a gemer de dor.. eu magoei a minha menina e não o devia ter feito!!
Carol: Calma bebe eu estou bem!
Niall: Espero bem que sim, desculpa desculpa desculpaaa amor!
Eu fui depositando alguns beijos no braço dela enquanto lhe pedia desculpa.. Eu não a devia ter magoado e agora vou ter de cuidar ainda mais dela, tenho de lhe dar muitos miminhos e beijinhos!!
Carol:...
Mais um ataque de "D"
O que será que vai acontecer depois disto?
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
Fiksi PenggemarFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!