*Niall On*
Isto com a Carol vai de mal a pior.. Acaba comigo por Sms, não me dá uma única explicação, andamos sempre a discutir.. eu não sei mesmo o que fazer mais!!
Eu preciso tão dela comigo, preciso dela aqui ao meu lado.. esta cama fica tão vazia sem ela aqui agarrada a mim.. Ela faz me tanta falta..
Estamos tão perto um do outro, mas ao mesmo tempo tão longe..!!
Eu já estava farto de estar aqui sozinho sem ela.. então vou ter com ela, vou ao quarto dela, vou deitar me ao lado dela e agarra la!!
Cheguei ao quarto dela e ela ainda estava acordada.. ela quando me viu entrar levantou se logo da cama!
Carol: Mas que estás aqui a fazer?
Niall: Vim dormir contigo!
Carol: Oh Ni desampara me a loja que já perdi tempo a mais contigo!
Niall: Isso é mesmo verdade?
Carol: Na..Sim é!!
Depois disto sai disparado do quarto dela e fui até à cozinha beber água.. depois disto que ela me disse duvido que consiga dormir.. estas palavras vão ecoar na minha cabeça a noite toda... Será que este tempo que ela esteve comigo foi mesmo tempo perdido?
Estava com os meus pensamentos quando ouço aquela vozinha pelo qual me apaixonei, aquela voz que me faz arrepiar sempre que a ouço, a voz mais linda do mundo.. assim que a ouço viro me encarando a!
Carol/Niall: Tu aqui?
Carol/Niall: Não repitas o que eu digo!
Carol/Niall: Vais parar?
Carol: Argh parvo!
Niall: Parva!
Ambos falamos sempre ao mesmo tempo.. Não sei o que aconteceu aqui mas foi estranho, dissemos a mesmo coisa e ao mesmo tempo wooow, nunca me tinha acontecido..
Vou aproveitar que ela está aqui e vou lhe perguntar tudo o que tenho na cabeça.. preciso de saber de tudo mesmo!!!
Niall: Que fizeste com o Harry ontem?
Carol: Deves ter muito haver com isso deves!
Niall: Responde por favor!
Carol: Tivemos a fazer amor!
Eu olhei para ela com um olhar confuso.. mas será que eles tiveram mesmo a fazer isso??? Não, ela não ia ser capaz de o fazer, logo com o meu melhor amigo...
Carol: Não me olhes assim, eu estou a gozar, já devias saber!
Uffaaa que alivio, agora estou muito mais descansado!!!
Eu continuava com as minhas perguntas enquanto ela bebia água.. parece que tivemos os mesmo pensamento...
Niall: Durante a semana que não estive o que fizeste?
Carol: Nada de mais, fui correr, vi televisão ouvi música, li as noticias todos os dias!!!
Ela reforçou a última coisa que disse.. ela estava a referir se às noticias que me envolviam a mim à Demi e a Selena..Mas como já lhe disse é tudo mentira e somos apenas amigos!!!
Niall: E porque que acabaste comigo por Sms?
Carol: Mas isto é o que? Não queres saber de mais nada??
Niall: Carol conta me já!!!
Carol: Vais me obrigar é??
O som das nossas vozes aumentava cada vez mais.. acho que já se ouvia em toda a casa a nossa discussão.. eu só lhe pedi uma explicação..não entendo porque que ela acabou assim comigo, nem entendo porque que não me explica..
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictionFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!