*Niall On*
O que o Cameron estava a fazer estava a irritar me.. ele não tem nada de tocar na minha miúda.. Sim, ela é minha.. MINHA!!
Eu mandei o embora de casa , mas parece que há algo que ele quer dizer antes de ir embora..
Niall: Continua o que ias dizer...
Cameron: Mais tarde vais ver..
Ele mandou um sorriso falso, e virou se para a Carol e sem ela dar conta ele beijou a.. Foi um beijo falso e ela começou a reclamar com ele..
Custa ver alguém a beijar a minha miúda, custa e muito mas sei que ela não tem culpa.. foi aquele palhaço que a beijou, e quando chegar lá.. ui é bom que ele fuja para longe.. bem longe!!!
Ele saiu, provavelmente foi fazer as malas para ir embora.. já não o quero mais perto da Carol!!
Carol: Oh amor não fui eu que o beijei, eu não correspondi, tu viste... fui forçada a tudo.. ele tocou me e mesmo assim eu resisti porque a única pessoa que não resisto és tu.. só com o teu toque arrepias me toda..
Ela falava e falava.. mas ainda não tinha percebido que eu não estava chateada com ela.. estou é irritado com o Cameron, eu sei bem que ela não teve culpa..
Ela continuava a falar mas eu interrompi-a...
Niall: amor, calma.. eu sei que não tens culpa okay? Eu vi tudo, sei bem que foi aquele anormal!!
Carol: Já podias ter dito antes Niall Horan... estavas me a assustar!!
Niall: Como? Não me deixavas falar!
Ambos nos rimos.. felizmente o ambiente tinha acalmado um pouco.. ficamos um tempo ali a falar, mas aqui já se fazia tarde, tinha de ir dormir porque amanha temos concerto !!
Despedi me dela e fui me deitar..
*Carol On*
Ufaaa!! Estou desculpada, eu percebeu que não correspondi a nada, ele percebeu tudo!! Estou tão feliz por isso, não me queria chatear com ele agora.. agora que estamos bem..melhor que nunca!!
Tivemos mais um pouco a falar e ele foi descansar, o meu menino precisava de dormir, lá já era tarde!!
Agora...o Cameron!! Tenho de me certificar que ele já foi embora daqui, não o quero nesta casa comigo.. é demasiado perigoso!!
Carol: Cam? Cam? Tas aí??
Não obtia respostas.. fui a quarto dele e tinha tudo arrumado, sem roupas dele sem nada!! Finalmente sozinha, descansada e em paz!!!
Aproveitei que estava sozinha para dar uma arrumadela a esta casa que estava de pernas para o ar!!
Coloquei música, alta muito alta e claro a músicas dos meus meninos.. do meu boy!! Incrível como eu era uma simples directioner e agora moro com eles.. ainda me lembro do dia em que os conheci..o dia em que conheci o Niall.. sim ele sempre foi o meu preferido!!
" Estava muito animada.. tinha bilhetes para uma festa, uma festa diferente das outras.. nesta festa ia estar alguns famosos.. É um boa oportunidade para tirar fotos e ter uns autógrafos.. Mas o que queria mesmo era que estivessem lá os meus idolos.. sou louca pelos 1D!!
Fui acompanha de uma amiga minha, que tanto como eu, era directioner!
Sarah: Ai meu deus, vamos estar com famosos!
Carol: Ai pois vamos, é pena os 1D não virem.. queria abraça los, abraçar o meu loirinho!!
Sarah: E eu abraçar o meu Lou, rabinho jeitoso!!
Rimos nos e sem hesitar entramos.. estivemos um tempo a divertirmos nos e até já temos fotos e autógrafos de grandes artistas como Katy Perry, Little Mix, Bruno Mars, Selena Gomez e outros.. mas quando olho bem...Não pode ser!!!
Carol: ELES ESTÃO AQUIIII OMDS!!
Eu vi os 1D e fui a correr ter com ele abracei cada um deles com todas as forças que tinha!!
Harry: Tu és fixe!!
Louis: És mesmo!
Mas tive de ir até ao meu loirinho, abracei o tanto, tanto, mas tanto que não o queria largar mais..Quando ele me largou pensava que me ia dar o autografo e me mandar embora mas não...
Niall: Este abraço.. tu és diferente..
Carol: Diferente como?
Niall: Não sei.. gostei de ti!!
Ele deu me um autografo e vi que no cantinho, tinha o número dele.. tinha a morada dele.. quando vi isto nem queria acreditar!! "
Bons tempos.. depois disto, eu e o Niall tornamos nos melhores amigos, amigos inseparáveis.. conheci melhor os rapazes e agora vivo com eles.. e já não vivo sem eles!!
Esta minha amiga, foi para Portugal, já não estou com ela à um tempo, neste momentos tenho os a eles, e sinto me muito feliz por os ter na minha vida e por pertencer à vida deles!!
Enquanto estes pensamentos invadinham a minha cabeça, eu sorria bastante e dançava enquanto ouvia e canta as músicas que tocavam!!!
Os solos do Ni arrepiavam me, punham me com pele de galinha... tenho saudades de o ouvir a cantar só para mim com aquela vozinha tão querida e fofa e acima de tudo.. PERFEITA!
O meu telemóvel vibrou.. mas o que será? Ou melhor.. quem será??
Dirigi me até ao telemóvel e não queria acreditar no que vejo...Tinha uma mensagem juntas com umas fotos..
"Diverte te a apreciar estas fotos lindas.. -D"
Carol: Não.. não acredito!! Não pode ser!!
Não queria acreditar no que via.. o Niall e a Demi super próximos um do outro.. eles estavam praticamente colados.. ele anda me a trair?? Eu não acredito que ele me fez isto..
Carol: Mas quem será "D"???
Estava confusa em relação aquela inicial que apareceu na mensagem.. era uma mensagem anónima assinada com um "D"??
Mas a confusão por momentos parou e a minha cara foi invadida por lágrimas.. encostei me a parede e comecei a escorregar por ela até ficar sentada no chão.. Eu gosto tanto dele que só de pensar que o posso perder, parte me o coração!!!
Eu chorava e não parava, até que recebi nova mensagem!!
" Agora estás aí sentada a chorar!! O Niall foi-se, não volta a ser teu- D"
Mas como sabem que estou a chorar?? Alguém me anda a ver.. alguém está aqui e começo a ficar com medo..
E este "D".. será que é de Demi?? Será a Demi a mandar me mensagens para me separar do Niall??
Quem será o tal "D" ??
Espero que estejam a gostaaar!!♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan #Wattys2016
FanfictionFic hot com Niall Horan - "It Was not just sex, was love!" Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e mudar isso!! Espero que gosteeeem!!!!