Acordei fui até a cozinha e a minha mãe já tinha ido trabalhar peguei uma fruta e fui tomar banho coloquei uma calça jeans preta com uma blusa branca e um star, fiz uma make fraquinha peguei minha bolsa e fui até o ponto de ônibus.
-O Plano já está feito, vamos passar as orientações.- João diz se aproximando.
-João, eu estou atrasada, eu não posso deixar de assistir aula por que você acha que manda na minha vida, você não quer se formar e ter um emprego mas eu quero.
-Já tenho um emprego.
- Isso é emprego? Isso é bandidagem.
-Depois você vai, agora vamos ao plano.
-Que saco, tenho trabalho não posso faltar.
-Problema é seu, se vira vamos logo!!-ele diz puxando meu braço.
- Não sei como você conseguiu se tornar esse monstro, eu te amava, faria tudo por você, e hoje em dia só sinto nojo.
-Acabou o show? Entra no carro. - ele me joga dentro do mesmos
-Seu sem noção. - digo me soltando do mesmo.
-Não gosto de falar duas vezes, você me irrita!
-Então me deixa, procura outra garota, uma que goste dessa vida!!!
-Pra que outra garota se eu já tenho uma linda e perfeita que nem você? Eu te amo Anna.
-Ama é? E eu te odeio! - ele me beija.
Eu odeio tanto esse garoto ele me irrita, ele quer acabar com a minha vida, não aguento mais isso.
-Chegamos, sai do carro.- respiro fundo.
- Iai? podemos começar, o plano?
-Vamos, tenho mais o que fazer.- reviro os olhos.
- Você vai até o bar hoje a noite e vai seduzir ele e depois vão se aproximando, mas até trazer ele aqui no morro.
- Vocês vão matar ele?-pergunto.
- Não é da sua conta, faz sua parte que é melhor pra você.
-Tudo bem, mas quando?
-Hoje a noite umas cinco da tarde ,você já tem que está no bar.
-Tá bom.
-Você que vacile e nada de transar com ele.
- Você diz que gosta de mim e me joga pra outra pessoa?
-Eu sei que isso é só teatro e a de você que tente fazer algo, sua mãe já está cercada de meus capangas.
-João, não vou fazer nada, só não encosta na minha mãe, por favor.
O meu irmão estava viajando a trabalho e minha mãe fica sozinha a maior parte do tempo já que estudo.
-Acho bom. Boa garota!
- Agora deixa eu ir, estou atrasada.
- Leva ela Mateus.
-Não muito obrigado, eu prefiro ir sozinha.
-Entre agora no carro!!!!-ele grita
-Eu tenho perna sei muito bem ir só.
-Não te perguntei nada, entre agora.
Eu entro no carro, o João foi feito um maluco não via a hora da quilo tudo acabar e eu voltar a ser feliz, não me recordo a última vez que fiz algo do meu próprio desejo.
(..)
Em fim chegamos desci do carro e bati a porta com força.
-Meu beijo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Ficção AdolescenteAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...