Acordo em um sábado ensolarado e hoje meu príncipe faz 1 aninho.
- Parabéns meu amor.- digo beijando sua face.
- Mama - ele diz
- Ele disse sua primeira palavrinha !!! -GRITO
- O que ele disse ? - Gui diz chegando a nós
- Ele disse " Mama " - sorrir
- Papa - ele diz
- Não acredito - Gui diz
- Não acredita em que Gui ?
- Que ele disse Mama primeiro que Papa- gargalhamos
- Mama e Papa - ele repete
- Ai que orgulho de nosso filho - encho o mesmo de beijinhos
- Te amo - Gui diz beijando o mesmo
Terminamos a decoração da festa e o Gui saiu pra comprar a sua roupa
- Clarisse ?
- Oi Anna .
- Você vai vir né ?
- Claro que sim.O Gustavo é muito importante pra mim . - sorrir
- Fico muito lisonjeada por ter encontrado alguém que se importe de verdade com o meu filho.
***
As horas se passam e estou terminando de me arrumar pra festa de meu meninão .
- Amor...já estão todos lá ! - Gui diz batendo na porta
- Só estou procurando o feixe do meu brinco Guilherme,espera !
- Não me chama assim .
- Ué ? não posso lhe chamar pelo seu nome, ou você mudou e não me contou ? - brinco
- Toda palhaça - ele gargalha.
Terminei de me arrumar peguei o Gustavo e fui até o salão de festa onde seria os 1 ano do Gustavo .
- O que é isso ? - digo observando o local
- Tem certeza que aqui é a festa ?
- sim Gui..eu vim mas cedo e apesar você não ta vendo as coisa tudo desmanchadas .
- Verdade.
- Poxa, mas é claro o João deve ter vindo aqui e destruído tudo...tava tudo tão bom pra ser verdade.
O Gustavo começou a chorar e eu já tava ficando nervosa com aquilo tudo
- Poxa...esse era pra ser um dia muito importante na vida de nosso filho, fizemos tudo com tanto amor.
- Ué ? a festa já acabou ?- diz Clarisse chegando ao local
- Clarisse...lembra daquela historia que lhe contei ?
- Sim...do João e sua mãe.
-Então,tenho certeza que os mesmos vieram destruir tudo e o que mas doí é saber que a minha mãe está envolvida nisso tudo e que até estragar a festa do seu neto ela foi capaz - digo deixando lágrimas escapar de meus olhos .
- Amiga ? cheguei tarde - ela diz observando o local.
- Não...o João e a minha mãe destruíram tudo . - digo entregando o Gustavo ao Guilherme
- Como assim ? sua mãe ?
- Eu fui a casa dele e encontrei os dois aos beijos .
- Não tô acreditando que a sua mãe está envolvida e que isso tudo que ela fez foi uma faça .
- E eu ? demorei muito pra acreditar...tava tudo tão na cara e eu burra,como fui burra !
- Não amiga...você não tem culpa.- A mesma me abraça
Foi chegando várias pessoas .
- Gente não haverá mas festa .- digo a todos que foram chegando.
Eu não tive oportunidade de conhecer a mãe e nenhum familiar do Gui pois eles moram muito longe, quando digo longe é por que é bastante longe mesmo, O Gui veio aqui com a única oportunidade de trabalho e hoje que eles viriam e eu iria conhecê-los e eles conheceriam seus netos, mas infelizmente tiver que ligar e cancelar, aquilo doeu muito , eu desejava tanto que esse dia fosse um pra ficar a historia de vida de nosso filho e com esse pensamentos me levo as lágrimas .
Coitada da Anna e do Gui né gente ? o que mas se prejudicou foi o bebe que não tinha nada haver, tudo tão planejado. coitado .
Não esqueçam de deixar seus votos e comentários bjocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Fiksi RemajaAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...