- Mãe ? o João está aqui ?
- N-não !!
- Não acredito
vou correndo e entro em um táxi, lágrimas escorrem dos meus olhos ? como assim a minha mãe estava junto com o João ? ele não havia morrido ?
- O que foi ?- Gui diz afobado
- Amor...minha mãe esta junto com o João, tudo que ela fez foi um teatro .
- Tem certeza ?
- Sim, eu vir os dois aos beijos .
- Mas ele não tava morto ?
- Claro que deve ter sido mas um plano, desses desgraçados, minha mãe ? logo a minha mãe ? a pessoa que eu mas amo nesse mundo, deve ser por isso que o João sempre nus encontrava .
Fiquei muito decepcionada ao descobrir aquilo.
- Meu filho...eu vou cuidar de você e por favor não seja nada que possa me decepcionar . - beijo na testa do mesmo .
- Amor, você está melhor ?
- Não ! a minha mãe é uma bandida e me enganou a vida toda, Gui por favor você e a Any é as únicas pessoas que agora confio de verdade não quebra essa confiança por favor...- o mesmo me interrompe
- Claro que não, Eu te amo muito e quero te ver feliz ! -sorrir e dei um beijo demorado no mesmo .
- Te amo, não sei oque seria de me sem você ! - mesmo me da um selinho
Passamos a noite lá juntinhos e assistindo um filme, só que dessa vez com o Gustavo ao nosso lado.
***
Acordei é o primeiro dia no meu novo emprego, arranjei uma baba, confesso que tive que analisar bastante e foi depois de muito sacrifício que deixei meu irmão com aquela baba , mas não foi tão fácil, tive que descobrir a vida da mesma toda.
- Bom.. Clarisse cuida direitinho dele... por favor não deixe que ninguém de diferente se aproxime dele, apenas eu o pai dele e a Any minha amiga, fora eles ninguém você me entendeu ?
- Entendi senhora - ela diz
- E qualquer coisa você me liga, tem tudo que precisa no quarto dele
- Tudo bem .
Depois de dar vários beijinho no meu pequeno fui ir ao trabalho .
Me apresentei e fui ao serviço .
***
Por fim está na hora de voltar pra casa estou morrendo de saudades do meu filho .
- Vamos amor - Gui diz me esperando
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, foi pegar meu filho no colo.
- Obrigada pelo serviço pode ir pra casa, amanhã as 07:00 e ponto esteja aqui .
- Ok .
- Clarisse fica !
- Amor...deixa ela ir,já fez todo o seu serviço .
- Clarisse voc~e pode passar a noite aqui com ele ?
- Claro - ela sorrir
- Mas, por que ?
- Vamos ir a uma festa, merecemos depois de tudo que passamos .
- Gui não somos mas adolescente, somos pais .
- EU sei e só por que somos pais quer dizer que não podemos mas ser feliz ? vai recusar meu pedido
- Ta bom, vamos, confesso que estava morrendo de saudades de me divertir .
Coloquei uma saia cintura alta branca e uma blusa curta preta e um salto preto , passei uma make básica e já estou pronta, o Gui tava com uma calça jeans e uma camiseta da pollo verde e um tênis estava muito gato.
- Então...vamos ?
- Vamos sim ! Cuida dele viu ? - digo pra Clarisse
- Claro que sim - ela sorriu
Entramos no carro e fomos em direção a festa, dançamos bebi tudo que pude até não aguentar mas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso com o policial
Ficção AdolescenteAnna Luisa Bittencourt uma menina simples e amada por todos, tem apenas dezoito anos, mora com seu irmão e sua mãe, quando mais nova acabou se envolvendo com o chefe do tráfico sem saber e quando descobriu era tarde para sair desse relacionamento, f...